Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
Sim, vc está errado pelo simples fato que só caçando vc não vai conseguir pegar um ML decente... A não ser que torre bp's e bp's de MF desde os mais tenros lvls, quando vc não tem grana nem pra pagar as suas calças, muito menos MF

Se o máximo alcançado até hj foi 91 e tem mage lvl 300+, é pq não é só ir que vai ao natural... No lvl 41, eu upo uns 3 lvls antes de upar um ML, isso caçando normal, usando 'pouco' MF pq não quero mto waste... Ae vc me diz como vai manter isso numa taxa respeitável?

O ML faz MTA diferença nas runas e magias e agora é sim importante runar e torrar mana pra pegar ML...
Exmplo, meu namorado que caça comigo e eu.. ELe é lvl 42, ML 45 eu lvl 41 ML 46... Meu vis dá constante 110 o dele dá constante 90-95, minha GFB dá constante 120, a dele 100-110... Não é mto, mas isso eh pra 1 ML!!

O ML só upa constantemente conforme vc caça quando vc começa a usar mto MF e ainda assim não é tão constante quanto lvl, por isso nos primeiros lvl, lá pelo 20~ vc deve upar o seu ML o quanto "aguentar" (em termos de paciência) até uns 10 a mais q o lvl, pra ficar mais parelho depois

PS: Quanto a ganhar dinheiro caçando, acredito que todos sabemos que no 8.0 para mage isso não é possível A não ser q vc vá rots no lvl 40 XD Eu indo tumbas estou mal e mal pagando meus MF... As runas (GFB) estou torrando bp atrás de bp do meu estoque (quem guarda tem!)...

Eu não concordo com voce. Quando eu caço eu aumento muito mais ml do que quando eu fico runando. Por que? Simplesmente porque eu gasto +- 3 bps d mana fluids por hora. Tenho waste? Nao.
Quanto à questao de runar dar dinheiro, isso eu concordo. Mas runar nao aumenta seu ml. Pensa bem.
Voce disse que no lvl 20 é bom ter uns 10 pontos a mais que o lvl. O tempo que voce demora pra fazer isso dava pra pegar lvl 30+.
O que é melhor, lvl 30 ml 30 ou lvl 20 ml 30??