Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Magic Level

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibone_turany Ver Post
    Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
    Concordo com praticamente tudo que vc disse.

Só discordo de "Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl"

Tipo, nunca se subestime.

Eu lembro quando comecei a jogar.
    Alfonzo, Marshall e Uncle Barry eram os tops de secura.. Nivel 140 por ai os 3.

O ml do Alfonzo era 72 o.O (Naquela época naum tinha menos ml 70 do que tem de gento com ml 85 + hoje)
    Pra mim ml 70 era coisa de Top !

As pessoas acham que ml 78 eh pouco no nivel 187?
    Sei lá, a maioria olha os tops ml (os 3 primeiros 92,91,90) e acham que eh que nem pegar skills 90.

Pfff... O sonek aki de secura tem um kina nivel 170+ ele gastou METADE da fortuna do kina em MF's/RINGS e ficou 1 ano e meio tomando MF's !
    Foram mais de 2kk soh em fluids....

Ou seja, seu ml 78 , vale, e vale muito !

Só pra upar do 77 até o 78 deve ser o mesmo que do ml 0 ~ 50 ou até mais.
    Não sei, nao to afim de ir erig calcular... Mas ml vale muito.. acima do 60 eh uma decada pra pegar...
    Magina vc no 78 ! heuheuehu
    passam 2~3 meses de MF/HUNT/RUNAS/etc.. e andou oq??30% talvez?

Uma vez, ter ml 65+ era coisa de Elite....
    Hoje, pff até eu tenho ml 60 heuheue.
    Além disso ML naum eh nada mais nada menos que , TEMPO DE JOGO !

Se eu joga-se metade do tempo que meus amigos jogam jah teria ml 65...

jogo a 4 anos, ml 60 só...
    Jogo num kina, e jogo menos de 3 horas por semana....

Tem neginho ai que na base de mf e 24h por dia jogando/botiando pega nivel 100 ml 60 em 3 meses o.O !?

heuheue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com os 2 ML é bom mais por outro lado é demorado... sou noob mais eu sei oq falo

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu tenhu um char lvl 49 ml 46,muitos dizem "oh que ml sux o seu"
    mais eu nao to nem ai,o char é meu,assim eu faço dele o que quizer..
    tenhu um amigo ED que é lvl 35 e um ml 47,vive se gabando por ter um lvl menor que o meu porem com mais ml...
    um dia fomos gs brincar,omg o vis dele n tira mais que o meu,ele tem mto menos mana, life e cap...
    se eu tivesse upando ml ,estaria igual ele lvl 35 ml 47 ¬¬
    prefiro o meu lvl 49 ml 46 mesmo
    Eu nunca vo parar pra upa meu ml,a nao ser por lag e tal...
    abrass

Banido Avatar de JOB Tibia
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibone_turany Ver Post
    Disse td...
    Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
    =(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
    Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
    Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
    EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
    Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
    Vcs são retardados?
    O q importa eh vc jogar, eu sou lvl 17 e tenho ml 9. E dai? Eu jogo mpor prazer, nao por status. Isso é tudo pessoal.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JOB Tibia Ver Post
    Vcs são retardados?
    O q importa eh vc jogar, eu sou lvl 17 e tenho ml 9. E dai? Eu jogo mpor prazer, nao por status. Isso é tudo pessoal.
    Como você disse, VOCE joga por prazer e nao por status, mas pense, nem todos sao como voce, e muitos jogam por status, aonde ML e Level importam e muito.
    Eu (deixando bem claro que é minha opinião) penso que ml é sim importante para os mages, principalmente depois desse update, oque custa de 7 dias da semana vc tirar 2 pra runar e nao pra caçar? isso ja faria seu ml aumentar bem, e pros que dizem que runar nao aumenta ml como caçar, eu penso diferente, em dias que caço, geralmente upo cerca de 15-20% de ml, isso quando caço bastante tempo, em dias que eu runo, em tempo equivalente a minhas hunts, eu upo cerca de 25-30% de ml.
    Eu gosto de runar e acho que minha ml é rasoavelmente boa pro meu level (Lvl 48 - ML 54), mas tem gente que nao suporta runar, eu tenho amigos assim, e isso nao faz com que o char deles seja fraco, porem no que eu tenho visto faz com que o meu seja mais forte que o deles, meu exori vis tira mais que o de um amigo lvl 61 ml 48, e tira quase a mesma coisa que o de 1 lvl 73 ml 56.
    A diferença do ml pode ser notada na sd, melhor do que no vis, o vis tem uma variaçao de hit maior que a da sd.
    Bom essa é minha opiniao, que treinar ml (runar) é sim aconselhavel aos mages, muitos nao vao concordar, mas é minha opiniao e cada um tem a sua

Publicidade:

Última edição por Kendler; 01-12-2007 às 19:01.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Como você disse, VOCE joga por prazer e nao por status, mas pense, nem todos sao como voce, e muitos jogam por status, aonde ML e Level importam e muito.
    Eu (deixando bem claro que é minha opinião) penso que ml é sim importante para os mages, principalmente depois desse update, oque custa de 7 dias da semana vc tirar 2 pra runar e nao pra caçar? isso ja faria seu ml aumentar bem, e pros que dizem que runar nao aumenta ml como caçar, eu penso diferente, em dias que caço, geralmente upo cerca de 15-20% de ml, isso quando caço bastante tempo, em dias que eu runo, em tempo equivalente a minhas hunts, eu upo cerca de 25-30% de ml.
    Eu gosto de runar e acho que minha ml é rasoavelmente boa pro meu level (Lvl 48 - ML 54), mas tem gente que nao suporta runar, eu tenho amigos assim, e isso nao faz com que o char deles seja fraco, porem no que eu tenho visto faz com que o meu seja mais forte que o deles, meu exori vis tira mais que o de um amigo lvl 61 ml 48, e tira quase a mesma coisa que o de 1 lvl 73 ml 56.
    A diferença do ml pode ser notada na sd, melhor do que no vis, o vis tem uma variaçao de hit maior que a da sd.
    Bom essa é minha opiniao, que treinar ml (runar) é sim aconselhavel aos mages, muitos nao vao concordar, mas é minha opiniao e cada um tem a sua
    Você usa Soft Boots pra runar? Porque é IMPOSSIVEL você pegar mais ml runando do que caçando sendo que vc ficou o mesmo tempo online, a mana gasta é a mesma, e o ml upa pela mana gasta nao pela runa ou pelo dano que vc vai dar no inimigo caso esteja canaçando!

ou seja, se você upa mais ml runando do que caçando é por que nesses dias você passa mais tempo runando e gastanto mana do que caçando sakas?

E já que vc curte runar pq não pegar um barbarian axe, um skull staff ou algo do genero e ir caçar rots enquanto runa? se vai ganha Xp e dinheiro!

Entendeu agora a minha "teoria"?

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara,
    É isso o que meu amigo faz

Ele caça Rot em Darashia de Serpent Sword, cata Soul e faz UH pra Upar o ML, assim ele upa ML & LEVEL ao mesmo tempo!

Abraço.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    Você usa Soft Boots pra runar? Porque é IMPOSSIVEL você pegar mais ml runando do que caçando sendo que vc ficou o mesmo tempo online, a mana gasta é a mesma, e o ml upa pela mana gasta nao pela runa ou pelo dano que vc vai dar no inimigo caso esteja canaçando!

ou seja, se você upa mais ml runando do que caçando é por que nesses dias você passa mais tempo runando e gastanto mana do que caçando sakas?

E já que vc curte runar pq não pegar um barbarian axe, um skull staff ou algo do genero e ir caçar rots enquanto runa? se vai ganha Xp e dinheiro!

Entendeu agora a minha "teoria"?
    A sua teoria eu entendi, e nao digo que vc esta errado
    até porque eu faço isso as vezes
    eu uso dragonbone staff e caço larva ou rot enquanto eu runo

Agora sobre a questao de runar ou caçar e pegar ml, eu pegando mais ml runando do que caçando nao é necessario ficar mais tempo online, até porque eu posso matar o resp de uma cave de guard e nao usar minha mana inteira, fazendo uma simples sd, eu uso praticamente tudo, isso signifca que eu gasto mais mana fazendo 1 sd, do que qndo mato 1 resp de guard (nao to dizendo que é sempre assim, até porque eu nao calculei, foi um exemplo).
    Entao vc pode pegar mais ml caçando do que runando tbm, mas vc vai usar algumas mf's, oque pra quem tem dinheiro até compensa.
    Eu só tenho a teoria de que um bom ml, faz de voce um bom mage, mas cara nao discordo da sua teoria, e respeito ela, cada um tem sua opinião né?

Let's have some FUN in tibia
    Do not lost your real life
    Always playing tibia forfun.

Cya!
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm na bao....essa minha informaçao é pra esse povo viciado em tibia que vive desse jogo e nada mais.....Sou assim e varios amigos meus tambem ficaram....
    Depois que caçar e evoluir para em um lugar aonde naun posso te arrastar para criaturas e deixar sua mana crescer e faze a runa....Emquanto enche vc navega pela net e o bom é q o ml cresce de um geito muito rapido eu quando era level 33 meu ml era 35 comparado com os outroas a maioria dos mls eram baixos pois é sempre bom ter mais ml dq level naun se preocupe só em evoluir em level....oq importa mesmo é o efeito de magias em criaturas fortes...ate+ familia....

Paz E Amor
    Faça Amor Não Faça Guerra

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lv 60 e meu ml é 50, soh faço runas que eu gasto.

Tenho ml ruim? sim, sei disso :triste:

Mas pensei da seguinte forma, vou pra tumba caçar vamps, ganho 40k/h de exp, gasto mana do mesmo jeito que gasto runando, minha mana sobe 99% do meu tempo on, isso é fato, pórem caçando vamps, ainda uso mana fluid, com isso eu upo mais ml em média 40% a 60% amais do que runando, runar atrasa meu ml subir, vejo gente aqui no próprio fórum com ml perto da casa do 50 e sendo quase 20 level abaixo de mim, agora imagine um level 40 com ml 50, e eu no lv 60 com ml 50, no 1 x 1 quem ganha? mas ai vcs dizem a mas ai não vale, ele tem que pegar seu level, pórem quando esse tal level 40 for lv 60 eu já serei lv 90 por ai, porque ele da preferencia a runar e upar ml e por isso sempre estarei a frente dele em termos de level por dar preferencia a hunts.

Ml é sim importante, pórem existe um fator crucial, ele sozinho não é importante, existem "n" fatores para serem levados em consideração na criação de um bom char, e pra mim o principal fator é como o amigo que dizia ter o ml ruim para o seu level, o importante é se divertir, eu gosto de runar pra poder jogar conversa fora no gc, ficar no pvt com meus amigos, sair pra explorar o mapa de tibia, navegar pela net, ficar no msn e não desperdiçar minha premmy.

se lembrem isso é um jogo e o importante é se divertir, bjos e boa hunt para todos

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Permissões de Postagem