Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Magic Level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Como você disse, VOCE joga por prazer e nao por status, mas pense, nem todos sao como voce, e muitos jogam por status, aonde ML e Level importam e muito.
    Eu (deixando bem claro que é minha opinião) penso que ml é sim importante para os mages, principalmente depois desse update, oque custa de 7 dias da semana vc tirar 2 pra runar e nao pra caçar? isso ja faria seu ml aumentar bem, e pros que dizem que runar nao aumenta ml como caçar, eu penso diferente, em dias que caço, geralmente upo cerca de 15-20% de ml, isso quando caço bastante tempo, em dias que eu runo, em tempo equivalente a minhas hunts, eu upo cerca de 25-30% de ml.
    Eu gosto de runar e acho que minha ml é rasoavelmente boa pro meu level (Lvl 48 - ML 54), mas tem gente que nao suporta runar, eu tenho amigos assim, e isso nao faz com que o char deles seja fraco, porem no que eu tenho visto faz com que o meu seja mais forte que o deles, meu exori vis tira mais que o de um amigo lvl 61 ml 48, e tira quase a mesma coisa que o de 1 lvl 73 ml 56.
    A diferença do ml pode ser notada na sd, melhor do que no vis, o vis tem uma variaçao de hit maior que a da sd.
    Bom essa é minha opiniao, que treinar ml (runar) é sim aconselhavel aos mages, muitos nao vao concordar, mas é minha opiniao e cada um tem a sua
    Você usa Soft Boots pra runar? Porque é IMPOSSIVEL você pegar mais ml runando do que caçando sendo que vc ficou o mesmo tempo online, a mana gasta é a mesma, e o ml upa pela mana gasta nao pela runa ou pelo dano que vc vai dar no inimigo caso esteja canaçando!

ou seja, se você upa mais ml runando do que caçando é por que nesses dias você passa mais tempo runando e gastanto mana do que caçando sakas?

E já que vc curte runar pq não pegar um barbarian axe, um skull staff ou algo do genero e ir caçar rots enquanto runa? se vai ganha Xp e dinheiro!

Entendeu agora a minha "teoria"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    Você usa Soft Boots pra runar? Porque é IMPOSSIVEL você pegar mais ml runando do que caçando sendo que vc ficou o mesmo tempo online, a mana gasta é a mesma, e o ml upa pela mana gasta nao pela runa ou pelo dano que vc vai dar no inimigo caso esteja canaçando!

ou seja, se você upa mais ml runando do que caçando é por que nesses dias você passa mais tempo runando e gastanto mana do que caçando sakas?

E já que vc curte runar pq não pegar um barbarian axe, um skull staff ou algo do genero e ir caçar rots enquanto runa? se vai ganha Xp e dinheiro!

Entendeu agora a minha "teoria"?
    A sua teoria eu entendi, e nao digo que vc esta errado
    até porque eu faço isso as vezes
    eu uso dragonbone staff e caço larva ou rot enquanto eu runo

Agora sobre a questao de runar ou caçar e pegar ml, eu pegando mais ml runando do que caçando nao é necessario ficar mais tempo online, até porque eu posso matar o resp de uma cave de guard e nao usar minha mana inteira, fazendo uma simples sd, eu uso praticamente tudo, isso signifca que eu gasto mais mana fazendo 1 sd, do que qndo mato 1 resp de guard (nao to dizendo que é sempre assim, até porque eu nao calculei, foi um exemplo).
    Entao vc pode pegar mais ml caçando do que runando tbm, mas vc vai usar algumas mf's, oque pra quem tem dinheiro até compensa.
    Eu só tenho a teoria de que um bom ml, faz de voce um bom mage, mas cara nao discordo da sua teoria, e respeito ela, cada um tem sua opinião né?

Let's have some FUN in tibia
    Do not lost your real life
    Always playing tibia forfun.

Cya!
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Permissões de Postagem