Citação Postado originalmente por tibone_turany Ver Post
Disse td...
Bom na minha opiniao vc pode ser um lvl 50 matando tumba com mega danos de vis e pegar seus 80k/hora com um preju menor que alguem do msm lvl com ml menor... ou vc pode ser um lvl 108 com o msm ml que vc... matando dl pegando seus 150k/hora e tendo mais preju que vc vai ter no msm lvl... porem 6-8 meses antes ja juntando loot deles...
=(

EU digo isso pq foi como eu fiz meu char... se to online eh cacando... soh runava no serviço ainda assim qdo dava... via de regra era se to online eh pra upar senao fico off...
Nisto peguei um lvl razoavel porem um ML considerado mediocre para meu lvl...
Chars lvl mais baixo que eu com ml parecido ateh dao quase o msm dano... porem sou mto mais resistente e td mais... eh td uma questao de prioridade... uq vc gosta??
EU sempre AMEI cacar no tibia... sabe... a hunt era a maior diversao.. vamos ver se com esse up continua...
Agora se vc gosta nem eh tão fã de caçar mas quer dar dano e tal... rune... a vontade... mas n julgue as pessoas pelo ml... pq uq importa acima de td e a diversao...

=)

Abração do Tibo~

xD
Vcs são retardados?
O q importa eh vc jogar, eu sou lvl 17 e tenho ml 9. E dai? Eu jogo mpor prazer, nao por status. Isso é tudo pessoal.