Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Kra, rachei aki :yelrotflm, vc só pode tah zuando, nenhum homem é tão fraco pra acontecer isso que vc falou.
Voce entrou em estado de loucura? Eu fico cerca de 12 horas por dia nas férias. Imagino como vc ficou, deve ter ficado andando pelos cantos e falando ''Gerallllllllldo''' :yelrotflm
Estudei q nem um cavalo o ano inteiro, retired quase 1 ano por causa do fdp do summer update.
Provavelmente isso eh doença, então sou um doente terminal e vou morrer com isso, a vida eh minha msm.:riso: [+sarcasmo]
btw, logo logo logo eu pego um trampo e começo a minha vida adulta, mas por enquanto nao quero nada demais.
Campanha lolz. preocupe-se com vc véio.

Eu sei que vão me chingar até a mortemas sem querer zuar (minha opinião, e opinião não se discute) quem fica mais de 5 horas no computador jogando Tibia (sem ser no trabalho, ja que eu tambem fico 8 horas trampando) para mim, é viciado ... o que não quer dizer nada porque cada um tem a sua vida e faz dela o que quer ... mas que faz um mal fica na frente de um pc por mais de 5 horas, isso faz!
Mas, do mesmo jeito que cada um tem sua vida ... tambem tem seus limites pessoais ... e se o cara quase chegou a "loucura" fazendo uma POI esse foi o limite dele ... isso não quer dizer que ele seja melhor ou pior do que voces, por isso respeitem o cara!
A! E para aqueles que vão me chingar ... pode chingar, não ligo ^^
Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake
- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
ehuehauehauehuaehuaehe
rapaz, da sim cara
na base da COCA - COLA!
ASKDOKOASKDOKOASKDOASDK
zuera ;b
eu já fiquei CAÇANDO por 27 horas, sem parar...
coisa de viciado? sim
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.