ficar + de 10hrs no pc é muito sussa ... bem digamos q é ate normal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ficar + de 10hrs no pc é muito sussa ... bem digamos q é ate normal
90% de chances de ser sharer, eu não disse que não era, mas estava querendo comentar que só porque uma pessoa aparece 20h horas online não significa que ele esteve 20h apenas na frente do pc.
E esse cara é knight? Se for ele provavelmente está caçando Behemoths no exori gran.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

eu fico em torno de 15 a 16 horas na frente do pc, diariamente, isso durante a semana.
E isso pq eu trabalho, faço faculdade(informática) e tenho namorada...De manha na faculdade ou em casa se não tiver aula, de tarde até a noite no trabalho e de noite quando chego, fico ainda mais no pc...
Fds eu tenho q beber e fazer minhas obrigações de namorado, então fico menos de 4 horas nos 2 dias de fds..
Mas durante a semana, fico bastante tempo a frente do pc, e sou uma pessoa normal..=]
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
cara isso nao eh nada fiko serca de 8 ~10 hrs por dia no tibia, a única coisa q eu num faço eh virar a noite pq tenhu minha função na cama neh pow... mas qd a minha garota num tah aki en ksa eu fiko a noite intera acordado eh soh pegar umas 3 latinha de red bull te sustenta a noite intera...
Nixterion The Sorcerer
Web Designer Scripts C++RD-8 The Nation Of Blood
bom jah q estao falando sobre thee fika esse tempo online
temos otro jogador em luminera q esta abusando e a night n lembrou disso ne??
nosso ex top knight esta passando 22h no jogo tambem 2h durmindo??
se vcs insistem q o thee é sharer ou botter
temos q levar em consideração q o seph tambem é ^^
e como vc jah disse night me pareçe q a staminia n da mais conta né
21h 15m
11h 45m
23h 15m
insonia ?=p

Calma cara vc ta mtu nervoso =)
Deixa o virgem upar la em paz!
uahhuauha

Se eu não tiver nada pra fazer no dia meu char fica logado o dia inteiro (principalmente com essas filas aí), sempre que vou lá fora pra fazer alguma coisa eu deixo o char parado no dp, isso conta como tempo online também.
De qualquer maneira existem táticas muito mais eficientes para jogarem 3 pessoas num char por 24h, se eu precisar eu posso caçar 1h30 ou mais sem parar, depois eu descanço por umas horas, tomo banho e depois volto a jogar, estou novinho em folha!
Além do mais um dia "sem vida" não faz mal a ninguém.
ps.: também ri na síndrome da poi :riso: