Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficar + de 10hrs no pc é muito sussa ... bem digamos q é ate normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bonooo Ver Post
    mas cara, você realmente acha que os fatos estão batendo?

se ele não for sharer eu corto meu saco!

20 horas ON, caçando sem parar, fazendo um índice xp/h absurdo(se bem que concordo com você, não sabemos o que ele tpa caçando né) ??!!

bom, pensei em três razões
    ou ele shareia com seus amiguinhos;
    ou é pau no erig
    ou ele fica cherado no pó direto
    90% de chances de ser sharer, eu não disse que não era, mas estava querendo comentar que só porque uma pessoa aparece 20h horas online não significa que ele esteve 20h apenas na frente do pc.
    E esse cara é knight? Se for ele provavelmente está caçando Behemoths no exori gran.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fico em torno de 15 a 16 horas na frente do pc, diariamente, isso durante a semana.
    E isso pq eu trabalho, faço faculdade(informática) e tenho namorada...De manha na faculdade ou em casa se não tiver aula, de tarde até a noite no trabalho e de noite quando chego, fico ainda mais no pc...
    Fds eu tenho q beber e fazer minhas obrigações de namorado, então fico menos de 4 horas nos 2 dias de fds..
    Mas durante a semana, fico bastante tempo a frente do pc, e sou uma pessoa normal..=]

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabinplay Ver Post
    eu fico em torno de 15 a 16 horas na frente do pc, diariamente, isso durante a semana.
    E isso pq eu trabalho, faço faculdade(informática) e tenho namorada...De manha na faculdade ou em casa se não tiver aula, de tarde até a noite no trabalho e de noite quando chego, fico ainda mais no pc...
    Fds eu tenho q beber e fazer minhas obrigações de namorado, então fico menos de 4 horas nos 2 dias de fds..
    Mas durante a semana, fico bastante tempo a frente do pc, e sou uma pessoa normal..=]
    Bela mentira hem

Se você joga diariamente 15~16 horas, aonde arranja tempo pra trabalhar e estudar?
    Só a faculdade é no minimo 4 horas de aula, um trabalho tem um periodo de 5 horas em media e tempo pra tomar banho, comer dormir?

Só se o seu dia tem 36 horas o.o
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    90% de chances de ser sharer, eu não disse que não era, mas estava querendo comentar que só porque uma pessoa aparece 20h horas online não significa que ele esteve 20h apenas na frente do pc.
    E esse cara é knight? Se for ele provavelmente está caçando Behemoths no exori gran.
    é, certeza

que ele é sharer ou botter não tem o que discutir

mas pelo índice de xp/h dele é impossivel q ele tenha tirado a mão do mouse nessas 20hrs, isso que é íncrivel

e 20hrs na frente de um pc pra mim é absurdo
    até mais de 10 eu já acho demais

Publicidade:

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara isso nao eh nada fiko serca de 8 ~10 hrs por dia no tibia, a única coisa q eu num faço eh virar a noite pq tenhu minha função na cama neh pow... mas qd a minha garota num tah aki en ksa eu fiko a noite intera acordado eh soh pegar umas 3 latinha de red bull te sustenta a noite intera...
    Nixterion The Sorcerer
    Web Designer Scripts C++
    RD-8 The Nation Of Blood

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nixterion Ver Post
    cara isso nao eh nada fiko serca de 8 ~10 hrs por dia no tibia, a única coisa q eu num faço eh virar a noite pq tenhu minha função na cama neh pow... mas qd a minha garota num tah aki en ksa eu fiko a noite intera acordado eh soh pegar umas 3 latinha de red bull te sustenta a noite intera...
    FALO Ô TIBIANO COMEDOR DE 13 ANOS!

@topic
    se o cara nao tiver nada pra fazer o dia inteiro ele pode fazer um pg desses sim por um dia,mas se ele ficou 20h+ por 2-3 dias seguidos é sharer com certeza...
    Última edição por Inuyasha Kimura; 30-11-2007 às 10:27.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

bom jah q estao falando sobre thee fika esse tempo online
    temos otro jogador em luminera q esta abusando e a night n lembrou disso ne??
    nosso ex top knight esta passando 22h no jogo tambem 2h durmindo??
    se vcs insistem q o thee é sharer ou botter
    temos q levar em consideração q o seph tambem é ^^
    e como vc jah disse night me pareçe q a staminia n da mais conta né
    21h 15m
    11h 45m
    23h 15m
    insonia ?=p

Banido
    Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma cara vc ta mtu nervoso =)
    Deixa o virgem upar la em paz!
    uahhuauha

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não tiver nada pra fazer no dia meu char fica logado o dia inteiro (principalmente com essas filas aí), sempre que vou lá fora pra fazer alguma coisa eu deixo o char parado no dp, isso conta como tempo online também.

De qualquer maneira existem táticas muito mais eficientes para jogarem 3 pessoas num char por 24h, se eu precisar eu posso caçar 1h30 ou mais sem parar, depois eu descanço por umas horas, tomo banho e depois volto a jogar, estou novinho em folha!

Além do mais um dia "sem vida" não faz mal a ninguém.

ps.: também ri na síndrome da poi :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem