Aiai pobre nerd
vai acaba morrendo virgen
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aiai pobre nerd
vai acaba morrendo virgen
oi, eu sou o bug do erig.net, querem ser meus amigos?
23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
23:05 Guerreiro Cego [26]: s
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
__________________
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
__________________
Rafael Bassoli diz (13:23):
barco de venore lotado
Rafael Bassoli diz (13:24):
vai afunda
Nao entendo como alguem consegue jogar 10hs por dia..
Poucas vezes eu cheguei a isso e eu tava realmente empolgado. ;p
Essa semana de 2x entrei 2h e 2h terça.. pq da raiva fica on..
quando nao tem essa porcaria, ai eu fico ateh umas 3hs~
Ateh pq nao tenho mais tempo do que isso ;s
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Entrou em estado de loucura porque ficou 16 horas na frente de um computador? Você tem medo do escuro também? E meu amigo, não é porque lá mostra que o cara ficou 20 horas online que ele ficou mesmo as 20 horas com a bunda na cadeira mexendo no Tibia, já perdi as contas de quantas vezes eu deixo o char parado para ir comer, conversar com amigos, até mesmo pra sair de casa (não, não estava no bot).
E esse respawn mágico até pode existir sim, você nem ao menos sabe o que ele matou champz, acho que pra quem sofre de "traumatismo pós-quest tibiana" deve ser realmente complicado entender coisas desse gênero.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
16 hrs na frente do pc e quase morreu??
vc eh virgem e eh testemunha de Jeova mano?
Pelo amor...
Fico 12 hrs na frente do pc facil... quase todo dia.. isso pq trampo.. e namoro.. e faço sexo.... tem muito nego q fica 4 hrs no tibia e eh nerdao e virgem.. hueahueAHueAhueAhueA
e vamos ser sinceros.. jogando 4 hrs por dia vc nunca vai ser porra nenhuma....
Eu nunca cheguei perto de ficar as 16 hrs online que este cara aí chegou, mas nao existe nada de especial em ficar 16 hrs online num único dia. Existem milhões de pessoas que ficam esse tempo todo na frente de um computador, todos os dias (nao necessariamente jogando tibia, né) se a sua dúvida era se isso era possível.
Existem pessoas que sempre tentam alcançar seus limites fisiológicos, ao contrário da maioria sensata que joga que não perde muito tempo com um computador se possível. Um chinês de trinta anos morreu, após ficar 72 hrs numa lan house jogando ininterruptamente. Logo, conclui-se que esse eh o tempo maximo que uma pessoa aguentaria, então, se o cara ( ou qntos forem) nao chegou perto disso, certamente ele está vivo.
Quanto ao respawn de 800k/h, sim, ele existe. Ou pelo menos existia. Pelo menos ate antes do update que ferrou com os mages, dava pra fazer com grande waste, 400~450k/h matando Behemoth na UE, DL Poi ou hydras de goroma na e-wave, tudo com blocker. Mas eh obvio que nao eh possivel caçar 16hrs seguidas sem sair pro dp pra pegar mfs , etc. Hj da pra faze a msma coisa com kina no gran, mas eh muito inviavel. Mas nao eh impossivel.




Já tive uma época em que jogava até 16h por dia. Acordava 6h da manhã em plenas férias de verão só pra jogar. Eu realmente não dava bola, porque era a única coisa que eu tinha pra fazer já que não estava viajando. Eu não era completamente viciado, só jogava pra matar o tédio.
Acho que é doentio uma pessoa que joga todo esse tempo. Dedicar a vida à um jogo é burrice.
Abraços,
Rodrigo.
mas cara, você realmente acha que os fatos estão batendo?
se ele não for sharer eu corto meu saco!
20 horas ON, caçando sem parar, fazendo um índice xp/h absurdo(se bem que concordo com você, não sabemos o que ele tpa caçando né) ??!!
bom, pensei em três razões
ou ele shareia com seus amiguinhos;
ou é pau no erig
ou ele fica cherado no pó direto