Postado originalmente por
Akilez
Todos odeiam o Corinthians não pela suposta "grandeza", que grandeza? Títulos que o Corinthians tem os gaúchos também têm, e até uns a mais, como a Libertadores e mundiais, possuídos por ambos.
O que ninguém gosta é da ridícula sujeira, do roubo, da máfia. Vocês venderam a alma do seu time por um título(que ainda veio roubado, roubado de um dos clubes que você chama de modesto).
Eu não teria nada que falar aqui, afinal, esse texto não me atinge, nem me comove. Agora:
ÚNICA TORCIDA VERDADEIRA DESSE PAÍS?
Acho que você anda vendo Globo de mais. Qual o mérito de sua torcida? Fazer uma música bonitinha? Coloque no youtube 'geral do gremio' que depois de ver todas eu duvido que você ainda se lembre de toda a letra do "Louco por ti Corinthians".
FIEL? Porque fiel? Não fazem mais que sua obrigação. O Grêmio caiu pra série B, a torcida continua lá, onde sempre esteve. O Bahia ficou dois anos na série C, no fundo do poço, e nesses dois anos figurou com as maiores médias de público do país.
Não fique se achando porque bota 33 mil pessoas no estádio, nao se ache pelo que a Globo fala. Vocês tem uma bela torcida, mas não é a melhor e muito menos única.
E quanto a seu time? Um time sujo. Quer renascer? Que o faça de baixo.
AK
qto a issu sinto discordar... mew pai q eh sao paulino disse q a epoca em q o corinthians mais cresceu em torcida foi qdo fiko 23 anos sem titulo...
se o corinthians rebaixar creio q a torcida vai kebra tdo, mas ano q vem vai apoias o time em busca da promoção a serie A novamente
a unica torcida q num tem moral de fla sobre fidelidade com o time eh a do sao paulo, q soh cresceu qdo ganho os mundias de 92 e 93... antes disso era nada (mew pai fik bravo qdo digo issu sahuashasu)