Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: kazordon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kazordon

Entao, eu to em kazordoon, e quero saber onde ficam as minas dentro de kazordon.

nao estou perguntando as minas fora de kazordon, e sim, as de dentro, aquelas que ficam abaixo do depot. quem mora em kazordon vai saber responder.

já me perdi muitas vezes e nao encontro as minas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por D@niel P@l@; 28-11-2007 às 20:18.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também foi dificil pra mim achar as minas. Olha, sabe o Depot né? Desça 2 andares do Depot, e tente vasculhar o andar inteiro, pois tem uma área com bats/ rats que te levam até as minas. Como sei que DIFICILMENTE vai encontrar as minas seguindo essa dica, já que é dificil mesmo encontrar ela, amanhã tentarei logar com algum char e fazer um vídeo para chegar lá ou postar screens de como chegar lá, é dificil mesmo, mas se explorar encontra o local.

Edit:

Vá para o depot, então, desça 2 andares, pelas escadas. Você vai se deparar no andar acima, daí, é só andar até onde a seta indica, e vai chegar na entrada das minas.
    Última edição por Darkon; 29-11-2007 às 11:41.

Permissões de Postagem