Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Hellgate vale a pena?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu estava fazendo a Paradox quest e em huma hora vc tem que passar por Hellgate, sair praticamente... E eu dei de cara com um elder Beholder :S Sorte que estava com meu namorado sorc lvl 45 que tacou SD no bicho e q o tonto do EB trapou os próprios summons (uns 4 ou 5 shamblers O.O)...
    Enfim, eu tenho medo d lah, eh mto sinistro XD Mas se vc conhece o lugar ateh vale, tem bastante ghoul e talz..
    Tem os rotworms em uma parte, pra comida, se for o kso.. nao sei quantos ou se é o suficiente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Bom eu estava fazendo a Paradox quest e em huma hora vc tem que passar por Hellgate, sair praticamente... E eu dei de cara com um elder Beholder :S Sorte que estava com meu namorado sorc lvl 45 que tacou SD no bicho e q o tonto do EB trapou os próprios summons (uns 4 ou 5 shamblers O.O)...
    Enfim, eu tenho medo d lah, eh mto sinistro XD Mas se vc conhece o lugar ateh vale, tem bastante ghoul e talz..
    Tem os rotworms em uma parte, pra comida, se for o kso.. nao sei quantos ou se é o suficiente..
    Essa parte do Elder Beholder você só passa na saída, e realmente é perigoso para low leveis. Eu mesmo como paladin 108 muitas vezes tenho que gastar uns 2 exura vitas para matar um apenas. A parte com ghouls e rots é ótima para low leveis.

Abraços.

Permissões de Postagem