Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Hellgate vale a pena?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Sanguinary Mage
    Registro
    04-03-2005
    Idade
    35
    Posts
    350
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Hellgate vale a pena?

    Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena caçar no hellgate. Sou um level 24 e magic level 21. Fiquei sabendo que lá há elder beholders, demon skeletons e giant spiders. Mas que também há um local onde há apenas ghouls, demon skeletons e outras criaturas mais que um druida/sorcerer no meu nível pode aguentar. Gostaria de saber de alguém que conhece bem o hellgate se essa informação é veridica, e se vale a pena caçar lá. Obrigado, no aguardo das respostas.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Estase
    Registro
    24-02-2006
    Idade
    36
    Posts
    3.873
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei se é muito bom não...na parte que tem ghoul,tem muito pouco.Nas outras partes ja tem os Elder Beholder...é arriscado ainda eles tarem lurados.
    And don't forget the Joker!

  3. #3
    Banido
    Registro
    27-05-2007
    Localização
    Ctba
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A grande questão é que depois que você entra no Hellgate, o caminho de saida passa por vários Beholders, Demon Skeletons e possíveis Elder Beholders lurados, NÃO TÊM VOLTA! No seu level é muito arriscado caçar lá. Além de que a chave para entrada custa 5000 gps.






    ~

  4. #4
    Avatar de guitell
    Registro
    01-08-2007
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    1.321
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom, quanto a saida do hellgate, n eh taum foda assim, depois de caçar ghouls ~~ DS, tem sempre akele caminhu q passa pela draconia, q vc pega o fetish com o dragon lord pra pod vaza...inveis de varios elder beholders e gs, vc soh luta com um unico dragon q ainda da pra mata subindo/descendo^^

    mesm assim, tomar cuidado com lurers alem do alto risco de se perd
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

  5. #5

    Registro
    20-07-2006
    Localização
    SBC
    Idade
    35
    Posts
    312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem posta video plz




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Mindslayer.png

    metas d 2008

    lvl : 50(x) skill : 85/85(x) ml : 6 (x)
    lvl : 60(x)
    lvl : 70( ) skill : 90/90( )
    lvl : 80( ) ml : 7 ( )
    lvl : 90( )
    lvl : 100:yelrotflm skill : 95/95( )

  6. #6
    Banido
    Registro
    12-07-2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    35
    Posts
    278
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão video

    to com meu char de calmera lá dentro já...
    depois desa semana de xp em dobro eu faço o vidio
    e pa i enbora é mó moleza. em mundo non pvp sempre tem algun kina se matando de treina lá. pede teleport pa ele
    (é ilegal eu sei... mas con tanto nego de bot, gm paga pau de hl, e muintas otras merda. o q é um teleport?)

    Editado pela Moderação: regras são regras, sejam grandes ou pequenas.
    Última edição por Heenett; 29-11-2007 às 14:29.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •