Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Hellgate vale a pena?

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hellgate vale a pena?

Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena caçar no hellgate. Sou um level 24 e magic level 21. Fiquei sabendo que lá há elder beholders, demon skeletons e giant spiders. Mas que também há um local onde há apenas ghouls, demon skeletons e outras criaturas mais que um druida/sorcerer no meu nível pode aguentar. Gostaria de saber de alguém que conhece bem o hellgate se essa informação é veridica, e se vale a pena caçar lá. Obrigado, no aguardo das respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é muito bom não...na parte que tem ghoul,tem muito pouco.Nas outras partes ja tem os Elder Beholder...é arriscado ainda eles tarem lurados.
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão é que depois que você entra no Hellgate, o caminho de saida passa por vários Beholders, Demon Skeletons e possíveis Elder Beholders lurados, NÃO TÊM VOLTA! No seu level é muito arriscado caçar lá. Além de que a chave para entrada custa 5000 gps.

~

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, quanto a saida do hellgate, n eh taum foda assim, depois de caçar ghouls ~~ DS, tem sempre akele caminhu q passa pela draconia, q vc pega o fetish com o dragon lord pra pod vaza...inveis de varios elder beholders e gs, vc soh luta com um unico dragon q ainda da pra mata subindo/descendo^^

mesm assim, tomar cuidado com lurers alem do alto risco de se perd
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem posta video plz

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Mindslayer.png

metas d 2008

lvl : 50(x) skill : 85/85(x) ml : 6 (x)
    lvl : 60(x)
    lvl : 70( ) skill : 90/90( )
    lvl : 80( ) ml : 7 ( )
    lvl : 90( )
    lvl : 100:yelrotflm skill : 95/95( )

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão video

to com meu char de calmera lá dentro já...
    depois desa semana de xp em dobro eu faço o vidio
    e pa i enbora é mó moleza. em mundo non pvp sempre tem algun kina se matando de treina lá. pede teleport pa ele
    (é ilegal eu sei... mas con tanto nego de bot, gm paga pau de hl, e muintas otras merda. o q é um teleport?)

Editado pela Moderação: regras são regras, sejam grandes ou pequenas.
    Última edição por Heenett; 29-11-2007 às 14:29.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, passei mto la kra, nunca vi elder BH lurado, GS? tmb nunca vi, pelo menos no caminho normal pra saida, passo por uns BH normal ghoul rot wasp e se pah uns 2 DS mais o resto nao vi tanto bixo como falam não, nunca fui hunt la, então nao sou a pessoa certa a dar conselhos, mais perigo extremo não reconheci nao.

[]'s

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellgate é uma ótima opção desde o level 10 se você conhecer lá. Existem bons respawns de rotworms, ghouls e slimes, e principalmente vazios na maioria dos worlds. O único problema mesmo é a saída, já vi elder BH lurado com meia life, provavelmente de alguém que tentou matar e não conseguiu.

Abraços.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo esclarecimento pessoal. Um vídeo viria muito a calhar, estarei aguardando . Já combinei com um amigo knight depois da uma explorada por lá, mas não temos data marcada. Obrigado mais uma vez a todos. Boa semana de experência dobrada.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí cambada, assim q eu cheguei em main, fui lá pra ab... Fui descendo as escadinhas lá e axei a porta do Hellgate ABERTA!!! (porquê o cachorro entrou na igreja???)
    Entrei na humildade né...
    Fiquei felizão!! Axei uma porção de ghouls e skeletons maneiros... Só um problema... nao tinha food... Mesmo sem food deu pra upar do lvl 8 pro 9 tranquilão!!
    Pena... se eu soubesse q era um caminho sem volta, nao teria perdido tempo...

Seria maneiro se fizessem um crack dos mapas de todas as dungeons... seria uma ferramenta valiosíssima para os jogadores de todos os niveis, já q vagabundo fica anos upando no mesmo lugar sem explorar o mundo...

Outro dia um cara lvl 31 pediu pra mim (lvl 10) pra mostrar o caminho de Amazon Camp(Venore) Pra Carlin!!!
    Vê se pode!!!

Level não é mais sinonimo de experiência^^

Bença meu povo

Publicidade:

Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Permissões de Postagem