Postado originalmente por
goldeins
malz galera eu tava prescisando tanto que esqueci de postar lvl/ml
lvl: 50
ml: 52
Tpo eu tava qrendo estrategia pra fik sem summon porque com summon tem q espera o ds fka andando na minha frente e demora pakaaas..eu tenho 25k no dp meu ekips sao: dsm,warrior helmet, plate legs, vamp shield, todas as wands (eu sei que ta pesado..vo arrumar blue robe mais tarde talvez)..
Galera nao to postando no topico fixo porque o que eu quero é estrategia pra ir necro e nao axei em lugar nenhum..plx respondam!
vlw
Cara na boa, sem querer ser mal educado mas...
PORR, Se ta nivel 52 e ml 50....
Só pra vc ver, eu to nivel 57 ml 61 e te digo.
Até eu com esses status (não querendo me achar, mas 11 ml's fazem um PUTA diferença) ainda levo WASTE !
Se não cai BOH eh impossível pagar as hmm's ainda mais em mundos antigos como secura.
Se vc quiser caçar necro nesse seu nível:
*no tibia ATUAL
*SEM SUMMONS
*SEM BLOCKER
*SEM WASTE
Então sinto muito... Vai ser díficil.
Agora, se vc quiser realmente caça-los , com certa facilidade há apenas 2 opções no momento:
*Use 2 DS e manda eles pra cima.
*Use 1 DS e dexa ele quétinho.

Postado originalmente por
goldeins
tem q espera o ds fka andando na minha frente e demora pakaaas
Assim, vo explicar:
O necro é um daqueles monstros que luta a distância, porém ele não é covarde..
Ele não foge, ele MANTÉM uma distância sempre.
Ou seja, ele naum vai desaparecer da tua tela, ele não vai fugir como VEADOS, BEARS e outros montros fracos.
Ele vai sempre ficar a "X" sqm de distancia.
Assim como você, ele tabém quer atacar.
Ou seja, se você fugir ele vai atrás de vc.
Lembrando que ele costuma ficar a "x" sqm de distância, quando vc parar de fugir, ele vai voltar para longe, mandando apenas os summons dele pra cima de você.
Sabendo disso, não tem porque se preocupar com seu DS ser lento.
1)Simplesmente "invada" o respawn do necro (cuidado com sua vida nesse momento)
2)"Lure" o/os Necromancer(s) que vc quer
3)Assim que eles aparecerem para pegar vc, volte em direção ao DS (o seu summon que é lento pra burro)
4)Passe pelo seu DS.(Como se vc fosse tentar matar o DS noob que estava passeando por ali e não viu os necros.
Fazendo assim, seu DS lento ainda vai acabar andando em direção aos necros 1 ou 2 sqm.
5)Quando ele fizer isso, os necros por manterem distância dos alvos irão esquecer vc e instintivamente atacar/fugir da nova ameaça.
6)Não ataque, deixe o ds ali e volte até ele, mas fique atrás dele, mantendo-o entre vc e os inimigos.
7)Agora começa a torrar tuas hmm's.. Quando os necros (se forem 2) summonar muito, use GFB que pegue nos summons e neles tbm.
Vc disse ter 25k no dp,
Vende essa dsm(vc não prescisa dela)
Usa um merdinha mais leve.(blue robe ou Mammoth fur cape)
Gasta a grana em Hmm's (ou espera até o update mesmo

)
Eu(Repare o que eu disse,
EU , e não é lei é apenas o que EU acho) no meu nível acho essa tática melhor que tentar mandar o DS atacar,
Com certeza muito mais SEGURA e LUCRATIVA do que ir pra CIMA DO NECRO usando ROD/WAND + VIS etc...
O problema é que cada BP eh 1~2k (depende o mundo) e cada vez que se vai NECROS, é presciso levar 5~10 bps.
Se em 2~3 caçadas (que não são longas assim devido ao seu cap) não cair NADA de BOH (Boh é muito raro cair, *depende da sorte*) vc estará sem dinheiro.
Além disso os preços das boh's estão muito fracos.
Necros FORAM muito bons, logo que implementaram eles no jogo, quando BOH's valiam BEEEEEEEEM mais , e SKULL STAFF's também.
Concluindo.
Quer NECRO?
Já pode caçar!
Quer caçar com segurança e chances de Lucro?
Use Summons !
Não quer Summon?
Então gaste MUITO dinheiro com mf's/runas e arrisque sua vida
Não tem grana/tem medo de morrer e ainda assim não quer usar os summons?
Pois lhe aconselho a mudar de idéia, necros não são uma boa opção.
Sem mais.
Espero ter ajudado
Chrono
"The Black Wind Howls....."