Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manick Ver Post
    alguem sabe se por exemplo as runas de sd q tem 1 carga atualmente depois do update fikaram com 3 ou 1 carga.

otimo tuto
    Acho que ninguém sabe, mas dá pra se supor que as runas que tem 1 carga ficam com 1 carga... Eu esperava que trocasse.. Mas na dúvida, vou gastar todas minhas runas antes do update... Pq eu jah fiz a grana que tinha que fazer XD Chegar no lvl 35 com 100k no banco e todos equips (incluindo crown armor/k-legs/vamp shield quand vamp era 30k, crown 20k e k legs 22k) não é moleza não! XD

Eu vou torrar, tenho umas 10 bp d gfb, 4 d hmm e 2 de explo, vamos ver se nessa semana rola

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runar hoje em dia é pra quem tem paciência...pois render,realmente não rende bem.
    And don't forget the Joker!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só completando o tópico, eu odeio runar, amo exp XD~~
    Mas mesmo assim sou obrigada a runar, gfb não cai do ceu, hmm não vai vir de presente do papai noel, e principalmente as lags e kicks nos obrigam a não sair tanto pra caçar, em dia de muita lag (aka. preguiça minha de sair pra caçar) vou pra porta do dp de Edron ou de liberty bay fazer sd, como caço Wyvern de vez enquando pego muita d-ham fico na porta do dp e pronto faço as runas, ou liberty bay pq ai posso pescar.

Agora o que eu mais faço quando vou runar, é botar dois monk do lado, fico pescando e meus amigos knights ficam treinando.

Só pra constar peguei level pra SD, e meu deus vendi nenhuma bp, ela é gostosa demais pra caçar, até fui demon com 2 pallys de shoter além de mim e a minha sd destroço o demon XD~~ ganhei 4k de exp e o bloker e os outros dois shoters ficaram com o restante dos 2k divido pelos 3
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Tutorial mesmo , mto bem explicado !

Mas como jah disseram ai em cima , axo q o melhor jeito de se conseguir dinhero eh caçano , de quebra vc ainda ganha xp !!

A unica vez q runei na minha vida de mage , foi nessas semanas atras dos kicks , e posso dizer q nunca me faltou dinhero , mto menos runas pra caçar !

Masssss , enquanto ninguem criar um topico "Tutorial: Como ganhar mais dinhero caçano do que runano" , aconselho a galera q quer uma graninha seguir o tuto dela xD

Vlw~
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que runar não é só pra vender nem só pra usar... É pra ML!

Eu peguei lvl 35 com ML 45... E isso ajuda mto no final da corrida

Eu vou ver se posto mais algumas coisinhas amanhã, de acordo com o q vcs falaram :*

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew felia, gostei ^^

continua fzndo mais tutos ai q vc ajuda mto sorc que ta na duvida do q fz com as runa ._.

HAIL MENERA!!!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a Sah disse, eh mais divertido caçar, etc etc...
    Bom, pra quem eh free sabe, que no final de semana, especialmente em mundos não pvp, é impossível caçar em área free... A premmy fica lotada, iamgina a free! :O
    E era justamente nessas horas que eu runava...
    Eu GOSTO de runar, realmente, por isso fiz uma boa grana e talz, mas sei que tem gente que não aguenta de maneira nenhuma... O truque eh achar algo pra se distrair Outro jogo, TV, estudos, um livro...

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Excelente Tutorial
    Vai ajudar muito, após o update!!
    Bem volta à discussão SD se faz para usar, não tem nem dúvidas.
    Bp de SD vende-se em média por 5k, se usar para caçar você ganha
    xp/level, dinheiro+loot, q concerteza vai dar muito mais de 5k
    **ps: depende do q vc caçar

Voltando ao tópico: vou sempre dar uma olhada aqui para ajudar nas minha "runadas"

Abraço à todos.
    100 SiGn!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

tenho uma question...o0
    fui compra SD em carlin....masi nun tem mais........nem HMM, GFB....todas runas de atk si naun mi engano...........pelo menos em carlin....
    algm ai pode da uma informação sobre isso????
    obs: nun sei si eh por causa da semana 2x xp....mais geral ta comprando hmm gfb, e tals.....
    sera q naun vai ser mais vendida runa no npc????

@topic
    nossa parabens fiko mto bom msm......mais como vc disse......eh ideal pra qm nunk runo...ou naun tem as manhas pra SP e tals...
    haja paciencia...........tenho certeza q na hoa q vc tava fazendo esse tuto vc tava rnando.....huehueuhe

abç
    Citação Postado originalmente por Saum-Nunca Ver Post
    Eu gosto muito do gryllo e da valeria mas vocês são um pouco desprovidos de beleza entao essa foto de vocês se beijando é totalmente desnecessaria, não estou querendo ofender ninguem, é so uma opinião...
    LOoOoOoOoL

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom!
    Mas eu já fiz runa pra vender
    Pra conseguir dinheiro pra promotion hehe
    Mas depois do update as runas tendo mais cargas (foi o que eu ouvi dizer, me corrijam se eu estiver errado, e n TS elas tinham mais) ela valoriza-se mais né?
    O problema é que agora todo mundo compra runa no Npc :/

Publicidade:

Permissões de Postagem