Curtir Curtir:  0
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 394

Tópico: Teaser V - Novos monstros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teaser V - Novos monstros

Ahááá galera! O teaser da semana estranhamente saiu na quarta-feira novamente, me pegando desprevinido outra vez. Acho que esse é um dos teasers mais esperados. Estamos falando de novos monstros.

Como foi anunciado anteriormente, as áreas existentes foram reformadas com novos gráficos. Mas além da reforma, essas áreas vão ganhar também novos monstros, e alguns deles a gente vai conhecer agora.

Tibia já tem dogs (cães), não é? Então, agora as garotas tibianas vão ter um outro motivo pra dizer "ooounnn ti gracinha", porque serão introduzidos cats (gatos) que ficarão perambulando pela cidade. Outras novas criaturinhas adoráveis e fofinhas também vão entrar em cena. Só pra citar um exemplo, na floresta teremos o squirrel (um esquilo).

Além desses bichinhos cuti-cuti, é claro que novas criaturas malévolas prontas pra te atacar virão com o update (previsto para algum ponto obscuro em dezembro). Vamos listar as outras novas criaturas citadas neste teaser:
    • Poacher: seriam caçadores fora-da-lei que perambulam pela floresta e podem dar um pouco de dor de cabeça para os aventureiros mais jovens;
    • Dragon hatchling: filhotes de dragão, que apesar da aparência meiga, podem ser perigosos. Eles geralmente estarão sob a proteção dos seus pais (dragons e dragon lords), e podem ser bem ameaçadores por conta própria;
    • Troll champion: uma variação mais forte do que o troll. Além dessa nova variação, os trolls existentes foram revisados;
    • Novos cyclops: pelo menos dois novos parentes dos cyclops foram descobertos. São eles os cyclops drones (com 4 braços) e os cyclops smiths, este último aparentemente é a variação mais forte de todas.

Ainda não temos muitas screenshots, mas aguardem por novidades e voltem mais tarde para conferir a notícia atualizada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clique na imagem para ampliar.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega as screen do outro fan site
    :rolleyes:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    pega as screen do outro fan site
    :rolleyes:
    Calma fião. Eu tenho dois braços e um cérebro, é pouco pra tanta informação. To preocupado com AS NOSSAS screenshots, as dos outros fansites eu deixo o endereço depois.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é só esperar o update :o

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal os monstos novos! mas com certeza os filhotes de dragões serão sumonados pelos Draggys normais e pelos DL's...

Cya :thumb:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Legal os monstos novos! mas com certeza os filhotes de dragões serão sumonados pelos Draggys normais e pelos DL's...

Cya :thumb:
    eh bem provavel que pelo DL seja sim
    ja que foi tirado a habilidade deles darem combo
    ia ficar muito facil caçar eles

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUEAHUheuHUEHAEUue
    só eu q notei ou a cabeça dos mini dragons são maiores q as dos dragons(adultos )?

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibia.pl tem todas fotos
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: tibia global é modo
    easy só é foda di upa
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: + é facil di joga
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: vc poe pra bate
    20:50 Elit Bru'Fury [11]: i só
    20:51 Radiata Blassed [59]: s
    20:51 Radiata Blassed [59]: ot q e foda neh?

13:33 Aquilles'Fury [29] : carlin tem barco ?

13:37 Aquilles'Fury [29] : qq é fibula/

13:50 Aquilles'Fury [29] :ouu veio eu to cm fire usei exana pox e nao saiu pq?

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com as fotos de todos os monstros aki so q nao sei colocar imagen aki...alguem me enscina ai....=)~~

Publicidade:

Permissões de Postagem