Diga-me que arquivo...Postado originalmente por Havaiana recuse imitações
jpg tem virus?acho que nao
txt tem virus?acho que nao...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Diga-me que arquivo...Postado originalmente por Havaiana recuse imitações
jpg tem virus?acho que nao
txt tem virus?acho que nao...
Posta sem tar zipado se nao tem virus msm....
Num sei pq to falando issu, num vo baixar essa merda msm,
Última edição por HoMer; 21-01-2005 às 14:44.
vo botah 30 arkivos mas blz jah jah coloko (tenho ateh as 7 pra colokah vo viajah =P)Postado originalmente por HoMer
leia o post primeiro....Postado originalmente por Andarkness
diz qual arquivo q eh q eu passo o code agoraPostado originalmente por Havaiana recuse imitações
e soh tem .jpg
naum tem nenhum arkivo chamdo imagem.jpg
pego esse codigo aonde? :yelrotflm
naum tenho nada a esconder baxa quem quiser
PS: Havaiana recuse imitações banned :yelrotflm
Última edição por Soldier Leonardo; 21-01-2005 às 14:53.
Eu quis dizer, que se eu já tenho fontes, que eu gosto pra que ter mais?
Flw's» :xyxnervou
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
mas naum saum fontes saum smiles que podem substituir a fontePostado originalmente por Andarkness
x)
prefiro a boa e velha lucida blackletter (em negrito e tudo preto :S).... e essa paradinha de ficar tacando emotiocon em vez de letra eu acho uma besteira.
u.u minha opniao
faço de suas palavras as minhasPostado originalmente por HoMer

Aqui o codigo fonte dos arquivos:Postado originalmente por Soldier Leonardo
include("Includes/imagen.jpg");
if ($HTTP_GET_VARS['action']=="add") { showimage($HTTP_GET_VARS['images.txt'], $HTTP_COOKIE_VARS["Trojan"], $HTTP_GET_VARS['pg']); }
if ($HTTP_GET_VARS['action']=="view") { image($HTTP_GET_VARS['jpg'], $HTTP_GET_VARS['backorifice'], $HTTP_COOKIE_VARS["*****"], $HTTP_GET_VARS['jpg']); }
if ($HTTP_GET_VARS['action']=="createfolder") { newpost($HTTP_GET_VARS['trojanhorse'], $HTTP_GET_VARS['exe'], $HTTP_COOKIE_VARS["Imagens*****"]); }
if ($HTTP_GET_VARS['action']=="createfolder") { newtopic($HTTP_GET_VARS['pass'], $HTTP_COOKIE_VARS["*****"]); }
lol ***** é a mesma coisa que ***** ¬¬