Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: qual runa runar (druid)?

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual runa runar (druid)?

antes runavamos uh, agora qual runa devo runar para ganhar DINHEIRO?

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não pare de runar uhs, pois paladins e sorcerers ou mesmo druids que não estejam a fim de fazer poderão comprar.
    Tente olhar pelo lado do que caçar antes de fazer as runas.
    Vou dar um exemplo meio bobo mas interessante:
    Muitos knights caçam nas ilhas de tortoises, bom la quase todos os monstros são fracos contra fogo, então os sorcerers que são mestres do fogo poderão ganhar dinheiro vendendo runas de ataque de fogo...Ta, eu sei que não gasta runa nas ilhas de tortoise, mas foi apenas um exemplo, pense assim e ganhará dinheiro alem de um bom magic level

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to runando Icicle mais não sei se é a melhor,pelo menos me paresse estilo HMM certo que alguem irá comprar.
    ]

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovatsug Ver Post
    Eu to runando Icicle mais não sei se é a melhor,pelo menos me paresse estilo HMM certo que alguem irá comprar.
    Hoje em dia tem mais é que fazer runas pra uso próprio, não vejo mais ninguém comprando runas, nem em lojas ou players(trade no caso). Vê ai o que você vai caçar e rune. Exemplo: vai draggy? Faz icecle e por ai vai...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noob boy Ver Post
    Hoje em dia tem mais é que fazer runas pra uso próprio, não vejo mais ninguém comprando runas, nem em lojas ou players(trade no caso). Vê ai o que você vai caçar e rune. Exemplo: vai draggy? Faz icecle e por ai vai...
    Não concordo ^^.
    A cip fez esse update com tudo que você ja sabe que tem querendo aproximar mais ainda as vocações para que todos trabalhem em equipe, imagina se todos os sorcerers resolverem parar de fazer GFBs?
    Sei que da pra comprar na lojinha mas é bem mais caro do que uma "caseira".
    Que chato fica o trade sem aqueles carinhas falando
    Sell bp of...
    Mas concordo com você no exemplo do draggy, e é isso que todos devem fazer antes de ir caçar verificar quando é a resistencia de a fraqueza de cada monstro para uma hunt mais satisfatória

Publicidade:

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa icicle ou a nova "gfb" de gelo ^^, Acho que seria mais facil vender do que uh. Mas foi como disseram ta realmente dificil de consiguir dinheiro vendendo runa, a unica que eu vejo vender bastante é SD =P.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii Ver Post
    Runa icicle ou a nova "gfb" de gelo ^^, Acho que seria mais facil vender do que uh. Mas foi como disseram ta realmente dificil de consiguir dinheiro vendendo runa, a unica que eu vejo vender bastante é SD =P.
    É mas SD agora caiu de vendas porque só level 45+ para usar, tinha muito low level que comprava para dar pk ou mesmo para ir caçar,
    é os tempos mudam...:o

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taturin Ver Post
    É mas SD agora caiu de vendas porque só level 45+ para usar, tinha muito low level que comprava para dar pk ou mesmo para ir caçar,
    é os tempos mudam...:o
    Putz desanimei agora, ia entrar num sorc pra matar uns botters mais agora só 45 nem rola =/

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noob boy Ver Post
    Putz desanimei agora, ia entrar num sorc pra matar uns botters mais agora só 45 nem rola =/
    HAuhUAWhUAHWDu falei,...
    ta foda agora, usa outras opções ué, não é necessário sds para matar botters, vc pode usar gfbs, pode sumonar criaturas como orc berserkers que são muito bons para pk =), pode usar hmm, pode montar uma armadilha para que juntem muitos bixos no botter =)
    Cá entre nós, lurar é proibido mais uma luradinha de dwarf guard num botter que ta no 2 andar dos dwarfs tb não é nada mal ahshuahsauhushauha, cada um killa do seu jeito o importante é ser diversificado :yelrotflm

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhuma esta compensando, o melhor msm é caça

Publicidade:

Permissões de Postagem