Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fun server?

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fun server?

Há algum tempo a Cipsoft fez um feedback form no qual davamos nossa opinião e sugestão acerca de novos tipos de servidores.
    Um dos exemplos era o "Fun server"(servidor de diversão).
    Acho que um servidor desse seria legal para nós, noobs, que nunca fizemos muitas quests e exploramos direito nem mesmo a área free.
    Acho que somente nesse tipo de servidor, que seria um só para não causar esvaziamento, poderíamos ter penalidade de morte reduzida, danos maiores, talvez uma rate de experiência mais alta(não muito), maior quantidade de unjust ou até mesmo pvp totalmente liberado, maior tendência a haver invasões.
    Mas a Cipsoft deveria ter o cuidado de não transformar esses server em um ot oficial.

Diferenças para um OT:

Não se esqueçam que mesmo com tudo que falei acima, esse tipo de servidor seria muito diferente dos famigerados OTs.
    • Primeiro de tudo não existiria runas mágicas de recuperação instantânea e barata de mana.
    • Não existiriam magias bugadas sem custo de mana.
    • A quantidade de jogadores seria bem mais alta do que um OT.
    • Não teríamos GM's fazendo eventos e sumonando bixos do quilate de demons em rookgaard, como num teste server.
    • Não teríamos qualquer noob com items totalmente raros e fodônicos.
    • Não teríamos premmium acessível a qualquer um.
    • Entre outros...
    Alguém lembra dos outros tipos de servidores sugeridos pela Cipsoft, ou tem idéia de algum outro tipo? O que vocês acham?

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 27-11-2007 às 16:34.

Registro
    15-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo , porém iria esvasiar muito os mundos D: .

Fazendo isso , eles iriam fazer um OT..

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria virar praticamente um OT, como você disse :S

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo. exeto com a xp + alta o dano maior i com a penalidade menor d resto um server pra lv 50- ia ser legal n minha opiniao ^^

By Gantux.

Permissões de Postagem