Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: Problemas de conexão!

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tinha duvida d q essa semana seria um inferno!?

a idéia é boa, mas se ja estavamos tendo problemas normalmente, já era d se esperar q ia piorar nessa semana da xp em dobro =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D@niel P@l@ Ver Post
    Burrice da cip, pq ela inves de visar totalmente acabar com os kicks e ataques ddos, com firewall como o admin falou em um tópico aí, ela fica criando essas semana de 2x xp sendo que essa xp vai ficar eh como 1/2 xp pq mal da pra conseguir logar.

ideia boa, mas veio em uma hora ruim...
    ò cara, tudo dem dois lados. Veja o lado bom, a CIP pode ter visto que nessa semana de evento, teve kicks e travou muita com erro de conexão, isso já é um lado pra eles pensarem "pow, se aconteceu isso, n pode acontecer de nv, vamos correr atrás de sanar isso". Nem tudo é pro mau, só um poquinho ^^
    A cip sempre faz coisas boas pelos jogadores, acho que devemos ser recíprocos, afinal problemas todos e todas empresas tem, para sanar os mesmos, precisa-se testar, fazer uso de tal sistema. Coisa que nós jogadores fazemos hehehe.

Vamo ter paciência, um dia fica legal.

PS.: Não é nada barato investir em um firewall pra cada servidor. Isso gera uma bagatela legal !!!!

Abraços.:wub:
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, acabei de sai do jogo, ao menos em julera tava de boa, logava sem problemas (agora, pq de tarde só caia minha net pra ajudar e dava erros/kicks/caralhoA4).

Mas cacei das 01:00 as 02:45hs, fiz meus 60k de xp e vazei ^^
    Sono plx....
    gogo essa semana rula... de dia eh foda...
    Até na torre de AB o cara boto letter e fechou lá pra ele, tinha 4 nego pklizano si por si no respaw de UM wyvern em carlin, uaheuaehuaehua
    só bosta msm ^^ Sorte q eu sei onde upa =)
    Não vo falar =x

bye.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com akele erro de filas tb com server vazio
    Frases BY ME

* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"

* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"

Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?

*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)

*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink azar

comigo deu isso duas x reconectei a net abri e fexei o tibia e logo

peguei 150%
    : )
    115K de exp
    suhusahasuha
    =]]]
    ROX

Publicidade:

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    é vdd
    deve ser Ddos
    pq em chimera tinha 400 players on e tava fila de espera de 4 minutos
    :s
    estranho bora CIP 2x exp ROX
    mais freeacc se fode
    ; ):wscared:

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eu jogo em grimera ontem tinha 380 na fila e quando eu fui ver no site tinham 350 online
    e 99.9% dos que tavam online eram Premmiun account, eu tava achando que ia upa rapidão vo upa ¼ do que eu upava antes. Isso se eu conseguir entra

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já era de se esperar .

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah ;x
    Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Pode não ser tão simples, mas também não é tão complicado
    Imagina a quantidade de ataques que o TibiaBR deve sofrer por dia, o Google, a Wikipedia, o Youtube, o site da previdência social, outros jogos online...
    Qualquer site famoso também sofre com esses ataques, mas consigo acessar todos eles normalmente, porque eles já aprenderam a evitar esses ataques, já investiram nisso.

Por isso acho que deveriam demitir alguns diretores da Cipsoft, porque o diretor financeiro até hoje não destinou uma parte maior do orçamento maior da empresa para a segurança digital?
    Como você disse, têm que investir mais em servidores, em técnicos de segurança digital.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Na verdade isso só acontece porque esses são sites que você citou não tem nenhuma utilidade para ataques desse tipo, já que o funcionamento deles é diferente. Além do que um ataque DDoS não pode ser impedido simplesmente por um Firewall, já que o PC não trata ele como vírus mas como usuario. Ou seja, o servidor da Cip "acha" que tem milhares (pelo menos muito mais do que os jogadores) de usuarios jogando o que sobrecarrega e faz os kicks ou lags. Claro que tem como descobrir quem é jogador ou DDoS, mas além de demorado é difícil. Por isso muitos de nos dizemos, paciência.

Publicidade:

Permissões de Postagem