Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: Problemas de conexão!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:triste:bom desde o dia em que eu soube da semana de 2x eu já tinha certeza que traria muita dor de cabeça pra muita gente principalmente os jogadores free account
    uma pena que a cipsoft inventou esse evento se não tem capacidade de conter a grande quantidade de jogadores
    espero muito mesmo queimar a língua sobre tudo que eu estou falando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

já que estamos falando de problemas de conexão queria ver se alguem está tendo o msm problema que eu... mesmo antes da semana de xp 2x começar ele já acontecia. o problema é que a partir de + ou menos 6 horas da tarde começa 1 lag aqui no tibia INTERMINAVEL dai so volta ao nomal no outro dia e ai as 6 horas volta lag de novo (lag com hora marcada hehe). só ke n eh minha internet pq ela continua fazerndo download e as coisas todas na velocidade normal... se alguem estiver tendo esse problema me mande mp ou algo assim... grato

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip eu quero jogar :,(
    Suave como a brisa, Humilde como poucos, NOVA como um server, Brilhante como sabão em pó. Prazer, Dory Lee.
    http://img162.imageshack.us/img162/2...rdadoryug4.jpghttp://img329.imageshack.us/img329/8...1701b4eki0.png

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ta complicado mesmo poxa tava fazendo a post office pq nao da pra caça(¬¬ ,-.-,:mad:,:triste: e tudo q há de mal)dai me da 1 bagulho desse x/

affs
    mto style
    http://extracine.com/wp-content/uplo.../spiderpig.PNG

Where is The Spider-pig?

Cade o Porco-aranha?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...FF/0/Atnus.png

Top do tibia é pego usando bot

Summer Update 2007:Mate um Kina/pally modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
    Winter Update 2007: Mate um Sorc/Druid modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

Ano q vem vamo mata os rookers?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado...a cip está indo de mal a pior com suas idéias ridículas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

aki tbm deu pau, mas como sugerido, usei a tecnica dos brasileiros e entrei depois ^^

Conta não ativada
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu vi. O erro acontece antes de tentar se conectar.
    Mas ontem fui tentando até que consegui, peguei 2 levels ontem :riso:

Parabéns pela semana em dobro, CipSoft.
    Espero que aconteça mais vezes

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Uma dica ai pra vcs, galera toda vez q de Disconnect from server, fica apertando ENTER GAME quando de: You MUST ACCOUNT... vc coloca sua acc logo apos, vai demorar pra entrar, mas aki pega.

Se nao der ai malz...

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Muitos (praticamente todos) os jogadores estão recebendo uma mensagem de erro ao tentar conectar no Tibia, mas calma! Não é sua conexão. Acreditamos que os problemas sejam consequência da semana da experiência em dobro, pois são muitos jogadores querendo aproveitar o bônus, causando congestionamento e sobrecarga nos servidores. Entretanto ainda não há confirmação da causa, pois até agora a CipSoft não se pronunciou oficialmente.

Tenham calma, esperamos que tudo seja resolvido em breve.
    Vale lembrar que você pode tentar mais algumas vezes, normalmente usando a técnica super avançada, também chamada "Sou brasileiro e não desisto nunca", ela pode funcionar! Caso contrario tente mais tarde.
    Uia Yaten!!!
    a tecnica funcionou certinho O.o
    hsuahsuahsuahsua
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Permissões de Postagem