Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sem Waste plz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Waste plz

Oq eu devo caça sem waste??
    Lvl 38 Ml 40

-Falem qual bixo e onde
    -Com sumon ou naum?
    -Com runas??quais??

Vlw!!Sorcer4ever :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la entao, eu sempre fiz algo que nunca me deu waste, e sempre aconselhei a amigos, seguinte:

Vai numa cave de scarab, com 2 DS, mais vai na ultima cave, akela antes dos ancient que tem mais bixos, bota os DS pra atakar e não ataka junto não, leva umas 2 bp de blank rune, enquanto vc vai matando com o DS vai runando, quando tiver umas bps, vai necro e pode ser que pegue uma BOH.

Bem, com isso, faz dinheiro com o loot, sobe ML, ganha xp (pouco mais ganha), e ainda se arruma pra outros tipos de hunt.

OBS.: DS quase nao hita, leva uma ou duas runas de IH pra caso de uma zica e eles apanhem, mais eh mto dificil usar, mto melhor DS do que MONK, melhor testar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use o tópico fixo blz?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se vc não quer mta xp, faz scarabs com summon como ele disse...
    Mas eu fazia o seguinte...
    Como jogo non pvp posso usar as firebomb como destroy field, aí é mais lucro vc ir com monk nos scarab 3° piso...
    Eu fazia o seguinte "com detalhes!"

Entrava na cave, ia correndo pro 3° piso e chegava meio com a mana baixa XD Afinal, ia matando tudo na wand... Ae sumonava um monk, comia e me enfiava num canto.. botava o life ring e esperava a mana ir a 600 dnovo, sumonava outro monk, tirava o life ring, pegava um club ou qq porcaria e saia matando as coisas...
    Deixava os monk matando ateh minha mana ficar cheia... Aí botava a WoI de volta e ia matando tudo, ganhando uns 100 d xp com cada scarab.. Quando a mana tava nuns 150, tirava a wand e ia com club dnovo, ateh a mana encher.. É especialmente importante que fique uns 150 pra dar exura gran, pq vc pode precisar, scarabs podem bater meio forte quando querem ou quando vem de bando...
    De qualquer modo, leve 1 bp MF e 1 bp GFB, pra emergência... Se seu monk ficar amarelo e tiver cercado, use GFB pq vc realmente tem que tirá-lo do aperto, mas isso é raríssimo, me aconteceu 1 vez do monk morrer pq eu quis ir com 1 só e 1 só não aguenta...
    EU ganhava uns 3k em 2 horas assim, não é mto, mas não tem waste nenhum.. A Exp tb não é grande, mas vc ganha uma graninha e uma exp... Ou pode ir como o Sr Matrix falou, runando Tb dah, mas vc fica um pouco mais vulnerável.. Mesmo runando recomendo NUNCA deixar a mana zerar... As cavernas são traiçoeiras e pode vir algo por trás (UI!)

Ahh e se não for NON pvp, vc tem que levar destroy field para os monks

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não sei se você é premium, se for eu aconselharia tumba, levar GFB para possíveis stalkers.
    Se for free o melhor são os Guards, leve algumas GFB em caso de um respawn muito cheio.
    Nas duas hunts o uso de summon não é recomendado.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarves Guards.

Pô cara, não é a primeira vez que você faz tópicos desnecessários, use o fixo dá próxima vez...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149600

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae, usa o fixo pq la ninguem precisa entrar pra responder ^^

PS.: Desnecessario? aff, o kra ta com duvida, isso eh desnecessario? hauahuahuah, abraça

[]'s

Permissões de Postagem