Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sem Waste plz

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Waste plz

Oq eu devo caça sem waste??
    Lvl 38 Ml 40

-Falem qual bixo e onde
    -Com sumon ou naum?
    -Com runas??quais??

Vlw!!Sorcer4ever :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la entao, eu sempre fiz algo que nunca me deu waste, e sempre aconselhei a amigos, seguinte:

Vai numa cave de scarab, com 2 DS, mais vai na ultima cave, akela antes dos ancient que tem mais bixos, bota os DS pra atakar e não ataka junto não, leva umas 2 bp de blank rune, enquanto vc vai matando com o DS vai runando, quando tiver umas bps, vai necro e pode ser que pegue uma BOH.

Bem, com isso, faz dinheiro com o loot, sobe ML, ganha xp (pouco mais ganha), e ainda se arruma pra outros tipos de hunt.

OBS.: DS quase nao hita, leva uma ou duas runas de IH pra caso de uma zica e eles apanhem, mais eh mto dificil usar, mto melhor DS do que MONK, melhor testar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use o tópico fixo blz?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se vc não quer mta xp, faz scarabs com summon como ele disse...
    Mas eu fazia o seguinte...
    Como jogo non pvp posso usar as firebomb como destroy field, aí é mais lucro vc ir com monk nos scarab 3° piso...
    Eu fazia o seguinte "com detalhes!"

Entrava na cave, ia correndo pro 3° piso e chegava meio com a mana baixa XD Afinal, ia matando tudo na wand... Ae sumonava um monk, comia e me enfiava num canto.. botava o life ring e esperava a mana ir a 600 dnovo, sumonava outro monk, tirava o life ring, pegava um club ou qq porcaria e saia matando as coisas...
    Deixava os monk matando ateh minha mana ficar cheia... Aí botava a WoI de volta e ia matando tudo, ganhando uns 100 d xp com cada scarab.. Quando a mana tava nuns 150, tirava a wand e ia com club dnovo, ateh a mana encher.. É especialmente importante que fique uns 150 pra dar exura gran, pq vc pode precisar, scarabs podem bater meio forte quando querem ou quando vem de bando...
    De qualquer modo, leve 1 bp MF e 1 bp GFB, pra emergência... Se seu monk ficar amarelo e tiver cercado, use GFB pq vc realmente tem que tirá-lo do aperto, mas isso é raríssimo, me aconteceu 1 vez do monk morrer pq eu quis ir com 1 só e 1 só não aguenta...
    EU ganhava uns 3k em 2 horas assim, não é mto, mas não tem waste nenhum.. A Exp tb não é grande, mas vc ganha uma graninha e uma exp... Ou pode ir como o Sr Matrix falou, runando Tb dah, mas vc fica um pouco mais vulnerável.. Mesmo runando recomendo NUNCA deixar a mana zerar... As cavernas são traiçoeiras e pode vir algo por trás (UI!)

Ahh e se não for NON pvp, vc tem que levar destroy field para os monks

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não sei se você é premium, se for eu aconselharia tumba, levar GFB para possíveis stalkers.
    Se for free o melhor são os Guards, leve algumas GFB em caso de um respawn muito cheio.
    Nas duas hunts o uso de summon não é recomendado.

~

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarves Guards.

Pô cara, não é a primeira vez que você faz tópicos desnecessários, use o fixo dá próxima vez...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149600

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae, usa o fixo pq la ninguem precisa entrar pra responder ^^

PS.: Desnecessario? aff, o kra ta com duvida, isso eh desnecessario? hauahuahuah, abraça

[]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Isso ae, usa o fixo pq la ninguem precisa entrar pra responder ^^

PS.: Desnecessario? aff, o kra ta com duvida, isso eh desnecessario? hauahuahuah, abraça

[]'s
    Eu to sempre lá pra responder no tópico, também tem o ederslima, as vezes a Sah Lee, a Felia, o Darkon... sempre tem gente.

Sim, desnecessário, já que o tópico fixo é para tais tipos de perguntas.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta kra, vamos la, vo explicar mais uma vez o que quero dizer com isso ....
    Seguinte, entra um kra la, faz uma pergunta, vc vai e responde dai vem outro cara e faz outra pergunta, ai vai outro cara la e responde soh que o primeiro kra, ainda nao esta satisfeito com a resposta unica que recebeu, quer mais opções, o coitadinho cai no esquecimento, isso pq vcs querem um forum "LIMPO" de posts "DESNECESSARIOS" pra que entao criar varios sub topicos? cria um topico tibia, e posta tudo la dentro, depois sai pendurando, os assuntos, acho isso errado, só isso, não concordo, acho que o kra tem que ter mais opções, e as regras diminuem a possibilidade de mais comentarios e uma discusão sadia sobre algum assunto, tem pessoas que tem mais o que acrescentar e um post pendurado como aquele não ajuda em nada o desenvolvimento da conversa, a proposto, pra que é um forum senão pra trocas de experiencias????

bom, só acho errado isso, o que confirma a decadencia de um forum é a dificuldade de se utilizar as ferramentas basicas, e quer algo mais basico num forum que criar um topico???

flws

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tudo bem isso aí, geralmente só uma pessoa responde, as vezes tem acréscimos de outras pessoas. Mas, se ele quer mais respostas, basta dizer lá no tópico, não precisa criar um novo tópico pra isso. Aí, a Valeria vai fechando e a seção vai ficando inundada de tópicos fechados.

Publicidade:

Permissões de Postagem