do q adianta dar 7 dias de premmy se não conseguimos jogar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

do q adianta dar 7 dias de premmy se não conseguimos jogar...
almoçei no PC para nao correr esse risco de nao entrar.. e fikar sem cave.. hehehe:yelrotflm
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
Eu to jogando normalmente... demorou um pouco para conectar, mas nada que umas tentativas não resolvam...
Server sem lag... lotado sim, de 30k que eu fazia, to fazendo 45 (e não 60 como esperava) e bem... é isso aí, go go aproveitar!

Just one thing:
CipSoft não presta!
2 RLs mortos já, mais 3 amigos do Tibia. Fora q não dá pra entrar d jeito nenhum.
Última edição por Marchesotti; 27-11-2007 às 16:52.

Double xp
Double kicks
Double deads
Double power abusers
Double lags
Double kills
Mas tíbia é igual Brasil, a gente ve a merda aumentar, vive reclamando, mas não troca por nada e sempre tem esperança de que agora vai.
Então bora upar, que agora eu vou ter sorte, sem kick e cave vazia. Será? aheuiahui da p. ver o capitão nasciemnto gritando nunca serão, jamais serão.
Se eu tava feliz por não levar kick, agora foi tudo de uma vez.
Kick and Dead.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Essa semana "2x" não podia acontecer por dois motivos:
- Tibia NÃO TEM mapa suficiente pra players caçarem.
- Tibia tem servidores instaveis que acabam ficando mais vulneraveis com mais players.
Em relação ao mapa, os outros jogos que fazem evento de xp são aqueles jogos que os monstros "nascem" do seu lado, no tibia isso não acontece, os players precisam de grandes areas para ter uma hunt decente, e tibia não tem área para todos. A cip ainda fala que quer paz e etc nesses dias de double xp mas ela não proporciona um ambiente favoravel.