o do windows..
eh seguro?
eh uma seguranca a mais ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o do windows..
eh seguro?
eh uma seguranca a mais ?
não...o jeito + seguro de se proteger eh nao utilizar cheates ou coisas do tipo....se vc usa vc pode ter ctz que podera ser hackiado usando teclado virtual ou nao...
Sillens~
Eu uso.
Considero como uma garantia a mais.
[ ]'s
Ele é apenas um programa de acessibilidade pra pessoas que tem dificuldades em escrever com o teclado normal, no resto ele nao serve pra mais nada, ou seja, nao tem nada de seguro nele.
Abraços.
Ðяεαmχ©

aff
eu so keru saber -.-
pq dizem q o teclado virtual manda as letras 'codificadas'.
mas como o do windows eh para deficientes... poderia nao ser codificadas.
alguem sabe?
Esses teclados virtuais que voce acham que engana os bankers, sao teclados que aparecem em sites bancarios pra voce digitar sua senha ali na tela do proprio site, pra que ela nao seja descoberta, ainda mais se voce for usar um computador publico!
Exemplo de um teclado desses
- http://www.themountolympus.net/examples/svk/kb.htm
É claro, já lançaram malwares que por exemplo tiram um print screen de 100x100 pixels a toda hora que voce clica na tela, entao esses teclados virtuais sao praticamente inuteis!!
!~
Os teclados que voce vê por aí pra baixar pra uso pessoal é destinado apenas à pessoas com necessidades especiais ou mobilidade limitada.
As letras que saem dali nao sao codificadas. Resumindo tudo. Esse teclado do windows e a maioria que voce encontrar por aí nao serve pra [censurado] nenhuma, apenas caso voce tenha dificuldades em escrever no teclado normal.
Abraços.
Ðяεαmχ©

poxa,será que não tem nada seguro? será que o ViaVoice também não é seguro?
Eu sempre me logo pelo teclado virtual, acho que é uma segurança a mais sim, mas como foi dito, a maneira mais segura de vc não ser hackeado e não usar programas ilegais.
Nao use e nao considere , meu amigo Tecnico de computador falou que os Keyllogers Hj em dia conseguem pegar o seu teclado virtual nao eh mais nada de util antigamente era
Cya
Wed.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
É claro que é uma segurança a mais, cara continue usando. O que disseram sobre keyloggers pegarem o que tu digitou pelo teclado virtual é verdade, mas não é simples, eu conheço mais ou menos sobre keylogger e afirmo que não é qualquer kl que tu acha na net que reconhece o teclado virtual, portanto continue usando que ajuda sim cara.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley