Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Tv Digital!

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Hunter Ver Post
    NET DIGITAL ainda não está 100% digital o sinal que voce recebe ainda é analogico você esta apenas "digitalizado" segundo a propria NET, para ter o pacote digital completo com todos os canais (150 canais +-) voce paga 300 reais por mes detale: isso não inclui campeonatos de futebol e premier combate) ai acho que são mais uns 200 reais O.o
    por enquanto voce nao tem outra opção de pacote ou sua assinatura é digitalizada (é o mesmo pacote que voce pagava quando possuia o decodificador analogico, voce nao tem direito ao mosaico na tela, canais de musica da propria net e seleção de legendas acho) ou vc é digital e paga 300 pilas por mes, apenas sua assinatura é digital, pois seu sinal ainda é analogico.

A respeito da TV digital, 600 conto ta barato com ja falaram lá na primeira pagina as casa bahias vão socar de juros e parcelar em zilhoes de vezes (resumindo: encher o cú de grana mais ainda do que ja é cheio)
    o bom é que finalmente a tv em barcos e carros vão ficar com bom sinal mesmo em movimento \o\
    aki o pacote eh baratão, e pega musica e outras coisas oO

beeem...sem certeza absoluta..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais, pelo que eu sabia, vc terá que ter uma tv com suporte a fullHD pra poder pegar a resolução e toda a qualidade pois, se não me engano é 1920x1280 a resolução em fullHD, e as tvs de tubo, so suportão resoluções até no máximo 720x480 q é a qualidade do DVD, ou seja se não tiver uma TV fullHD não vai adiantar de nada o decodificador, ja baixei um video em fullHD do site da ATI, rodei ele na resolução que o video foi feito, e tem uma enorme diferença, ja na TV ficou um lixo que só vendo, isso numa 29 tela plana usando cabo S-video, ou seja, vai gastar uns 4k numa tv e mais uns 600 pau no reciver

e pra que eu quero TV digital, assisto meus canais que quero via joost, e meu V3 tem suporte ao 3g, e pego vários canais nele, o que eu quero mais? interatividade?

respondendo as enquetes do faustão, mais ai então bixo vota ai, o que é maior minha bunda ou minha barriga?
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As TVs de nós, meros mortais, não suportam a qualidade apresentada, mesmo com receptor e etc. Nossas TVs mal exibem 480i quanto mais 720p(HDTV).
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na net antiga ta a mesma coisa de agora...

tv digital vc pode separar canais em varios quadrados na tela...
    gravar a programação pra assistir depois, dar pause essas coisas...
    não eh simplesmente a imagem em si :x
    Sim, mas essa digital do Lula ai...
    Vai ter isso?
    Ou vai ser so imagem?

NET DIGITAL ainda não está 100% digital
    Porra...
    vai ficar melhor ainda?
    Pq lembro que quando mudou aqui em casa da NET normal para a DIGITAL a imagem ficou 100000x melhor.
    Se da pra melhor mais, ai vai ser uma maravilha.

Nossas TVs mal exibem 480i quanto mais 720p(HDTV).
    A minha é a nova da LG (Time Machine) 42".
    Não vai exibir 720p?
    Seja lá oq diabos isso signifique!
    (Mozts RLZ! Genio da informatica e Tec de Audiovideo)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post

A minha é a nova da LG (Time Machine) 42".
    Não vai exibir 720p?
    Seja lá oq diabos isso signifique!
    (Mozts RLZ! Genio da informatica e Tec de Audiovideo)
    480i é a resoução de televisores antigos. O HDTV funciona a no mínimo 720p. Sendo em termos de qualidade de imagem: 480i < 480p < 1080i < 720p < 1080p

As televisões e monitores talvez chegem a 480p. Pra chegar numa HDTV de 720p vai precisar de uma Plasma de 6 mil reais ;~

É basicamente isto: não adianta ter o melhor sinal do mundo, se a sua TV não exibe. Mas é claro que em pouco tempo, já teremos isso, a implementação da TV Digital hoje vai ser bom(apesar de meio inútil) para popularizar aparelhos HDTV(quem sabe um dia eu jogue Crysis em HDTV).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV digital é muito bom, só pra ter uma idéia existem downloads de episódios de seriados na net em FULL HD, cada episódio de 40 a 45 minutos possui mais de 6gb.

Mais o preço de TV's FULL HD ainda é bem salgado, menos de 6 mil reais ninguém compra.

Eu parei de ver filmes em canais de tv a muito tempo por eles não serem widescreen, colocam em 4:3 cortando uma boa parte da imagem do filme, pelo menos na tv digital não teremos mais esse problema.

Permissões de Postagem