Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Tv Digital!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, minha TV já é preparada...e viva a TV Digital! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vai continuar aqueles chiados e erros (listas brancas) fdp da antena?
    Ou não tem nada haver?
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irá mais ter chiados nem os famosos fantasmas
    Mas nem é uma coisa do outro mundo hehe! so vai melhorar um pouco, mas garanto que uns 20% da população notara qualquer modificação, como por exemplo quando troquei a placa de som daqui de casa, o som fico mais limpo e melhor, mas ninguem noto a diferença.

vai ser igual com a Dtv.

Fora que eu estava vendo no site deles, ta escrito que também será preciso uma antena que pegue UHF oO

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos aqui em casa não há pressa em ter isso; quase não vejo tv, e a qualidade de imagem dela é "assistível". Então esperar uns meses aí para baixar o preço para aí sim, talvez comprar...

...

Se vai ser digital, será que quando tiver chuva muito forte, por exemplo, ficará sem sinal e assim não dará para assistir nada =o?¿ Lembro quando eu tinha DirecTV e o sinal dela caía toda hora quando tinha uma chuvinha mais forte...

Dard*

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFF, TV DIGITAL NO BRASIL VAI SER UMA PORCARIA!!!!!!!

Eu tenho directv-sky(era directv, mas com a fusão virou sky) e sei os beneficios e os maleficios da tv digital. Em tempos muito nublados, ou quando esta chuvendo, o sinal que é via satelite cai e a tv fica inutilizavel. Ao menos quando isso acontecia eu passava pra tv aberta, que pegava o sinal normalmente mesmo com chuva, mas agora que a tv aberta tambem virara tv digital eu não vou ter mais essa opção. ¬¬

A não ser que a tv digital da tv aberta não seja via satelite, mas do jeito que é hoje. Ai tudo bem, sera bastante bom.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro assinar SKY
    XD
    :blink:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A TV digital do modelo aberto não será prejudicada pelas chuvas como a sky, pois não será direto a satélite, será por ondas de rádio como a tv que temos hoje em dia.
    Acho que será bom a TV digital. É claro que ainda está caro mas o preço diminui.
    As vantagens são muitas, e daqui a algum tempo a rede bobo, o SóBesTera e o resto aproveitarão ao máximo as possibilidades.
    A tv ficará muito mais versátil e poderá ser vista até no celular, com a nova geração de celurares 3g que está chegando ao Brasil agora.

Citação Postado originalmente por Gatti
    Na verdade, ta rolando uns esquemas do Lula pra implantar um canal tipo aquele do Chaves na Venezuela...
    Lula é um desgraçado, em breve ditador do Brasil... indo no mesmo caminho da Venezuela..
    Você tá lendo muito Veja e Folha de São Paulo. Esse treco de tercero mandato é só a oposição falando merda porque não tem escândalo no momento.
    Não se esqueça que foi o FHC que apoioiu a mudança da constituição para permitir o segundo mandato, e apoio o terceiro mandato de um outro presidente ai, Alberto Fujimori se não me engano.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que acho que em um futuro não muito distante, quem quiser ver Tv não vai poder sem ter uma digital. Claro que também as tv's ão ter o decoder imbutido mas até lah....

Eu também não vejo muita tv isso pra mim não faz diferença
    mas é que uma imagem perfeita e limpa sempre é bom né hehehe!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A TV digital do modelo aberto não será prejudicada pelas chuvas como a sky, pois não será direto a satélite, será por ondas de rádio como a tv que temos hoje em dia.
    Acho que será bom a TV digital. É claro que ainda está caro mas o preço diminui.
    As vantagens são muitas, e daqui a algum tempo a rede bobo, o SóBesTera e o resto aproveitarão ao máximo as possibilidades.
    A tv ficará muito mais versátil e poderá ser vista até no celular, com a nova geração de celurares 3g que está chegando ao Brasil agora.
    Rapaiz, eu to loko pra que chegue logo a TV Digital pra eu poder assistir pelo celular. O problema é que os celulares devem chegar muito caros no começo, mas provavelmente depois de um tempo isso vai ficar igual a câmera digital (vindo em quase todos)
    I'm back, baby!

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se eu pagaria 600 conto pra te uma tv com recepção melhor..
    Btw, pra quem paga, é uma boa até.

Publicidade:

Permissões de Postagem