ei eu quero me rookar e queria saber se eu perco meus itens e se posso ir pra ilha do destino se eu me rookar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ei eu quero me rookar e queria saber se eu perco meus itens e se posso ir pra ilha do destino se eu me rookar
Quando você é rookado, perde todos os items e vai para templo de rookgaard.
------
Se os items ficassem contigo, teria gente com SOV/full set em rookgaard =x
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

e qdo eu pegar lv 8 dnovo posso voltar pra IoD?

Sim, claro.
quando vc eh rookado seu char eh meio que resetado, mas acho que itens no DP e banco de main ficam la

ufiz e o dinheiro continua no banco?

Não, você perde tudo que tinha. Seu char realmente começa do 0, como se nunca tivesse existido.
po isso eh novo entao, pq lembro amigo meu que foi hacked e rooked, e o hacker esqueceu de sair da casa e der robar 100k (em platinum coin na epoca pq nem existia crystal). quando ele voltou pra main tinha os 100k e a casa dele ainda =p
Última edição por Elfo; 13-03-2009 às 23:04.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Eu tenho, pois já rookei personagens e os levei a Main de novo, e tanto o Depot quando o banco estavam zerados. Porém faz tempo, isso pode ter mudado ou eu ter me confundido.
EDIT:
Agora fiquei na duvida, perguntei no Help Channel em Rubera, e um Tutor me disse:
Ainda na duvida, entrei em Mythera e fiz a mesma pergunta no Help:11:33 Scott'Spott [39]: When a character get rooked, what happens with his itens on depot and money on bank?
11:33 Major Tengy Goodwin [12]: its stored until the player reach main again.
Agora estou realmente intrigado. :huh:11:40 Hurley Knight [21]: When a character gets rooked, what happens with his itens on depot and money on bank?
11:41 Jim'hearthbreaker [75]: its get deleted
11:41 Jim'hearthbreaker [75]: is the same as a restart of this character
Última edição por Lord Sauron; 14-03-2009 às 11:45.