Legal... Parabéns...
é útil.. foi você quem fez?
hAUIE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal... Parabéns...
é útil.. foi você quem fez?
hAUIE
Última edição por Dandrok; 27-11-2007 às 00:13.
D:
Copyright - 347 a.c~2009 d.c - All Rights Reserved.
eu diria que este eh um manual mais util pras mulheres do que pra homens
se a mulher que um homem que presta é só ler e procurar 1 ao contrario disto ai
mais a maioria cai nesta maladragem depois sai dizendo
"nenhum homem presta bla bla bla e etc..."
não vou generalizar
mais eh a maioria principalmente entre adolescentes

Agora eu viro pegador! HEOUhaeoaH.
joke.

Muito bom tópico.
Maior verdade do tópico.9. Nunca se declare para uma mulher, nunca fale que está gostando dela, que adora ficar com ela, se você fizer isso, ela vai achar que você está nas mãos dela, ela não terá medo de te perder e ela começará te tratar de maneira diferente, a esnobar, fazer charmes entre outros. Elas tem que estar sempre com o pé atrás. Senão elas pisam mesmo!
Segunda maior verdade.24. Tenha sempre. SEMPRE. Um Trident e duas camisinhas na carteira. Agora dentro do carro é obrigatório alem do extintor de incêndio é claro: CD´s de vários estilos, um pra cada momento, alem de Desodorante, perfume, camisinhas, chicletes e é claro HALLS PRETO. Ah também o Tic Tac Azul, tem q ser o AZUL.Elas adoram.
Terceira.3. Ficar falando de Ex-namorada, falar de seus problemas pessoais, isso nunca JAMAIS. Ela já deve ter os problemas dela, e não ta querendo ficar ouvindo os seus. Conte uma piada que é melhor.
Essa aí é relativa... tem muita mulher orgulhosa por aí que desiste só ao te ver com outra. O mesmo serve pra mulheres com confiança baixa.28. Pegue outras mulheres na frente de suas ficantes, eleva sua moral, e ela verá que se ela não te dá valor outras irão dar (mas pelo menos se for pegar outra que pegue uma mais gata, aí elas descontrolam) e ainda corre o risco delas se apaixonarem.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Tem algumas verdades aí.
Tem algumas coisas até corretas ai mas tem umas que são meio dificieis de por em prática.
Tava ouvindo Jack Johson quando li issso.18. Dê um CD do Jack Jonhson. Elas adoram.![]()
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Eu prefiro sofrer.
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.