Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: 1º sprite

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O formato EU gostei, mas o sombreamento tá podre.

vou te dar umas dicas no sombreamento:
    Faça corte, por exemplo bote um tom cinza(cor da lamina) bem claro na << e se tiver duas laminas bota a mesma cor do lado de >>
    como se tivesse amolado.

Faça um "segurador" aqueles negocios de pano(ou algo assim) que os "barbaros" usam pra segurar na guerra, ninguem ia segurar um cabinho desse XD, esse segurador deve ter uns 5 pixels(mais ou menos)
    a lamina vc q decide, mas nao se esqueça do corte.
    faça um sombreamento mais escuro(isso seria o ideal) a nao ser q o estilo seja claro.

omg, espero ter ajudado, talvez o marcotonio passe aqui e te ajude mto.

se precisar de ajuda me manda mp.(nao so MUITOO experiente em axes, mas pelo oque os outros users fazem posso ter uma ideia, otra coisa, leia o tutorial do Xedre, vale a pena XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, podia ter trabalhado mais o formato, feito uma CURVA melhor na lamina, feito algum detalhe no cabo, etc.

O sombeamento tambem naum ta dos melhores, a lamina do axe (axe?) ta chaposo e sem corte. Nunca faça o sombreamento da lamina desse jeito.

Sei lá oq disser, leia tutors e se esforce. Naum precisa botar a culpa no forum blz ;D
    T+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Kennedy
    omg, espero ter ajudado, talvez o marcotonio passe aqui e te ajude mto.
    xDDD
    Nah, já ajudei ela com uma espécie de v2 no MSN antes de ver esse tópico...

Mesmo assim vou falar um pouco sobre...

Parece muito com um hammer, um sombreamento mais 'quadrado', com sombras e luzes seguindo o formato da borda do 'porrete' ficaria certinho como uma marreta.
    Para axe o ideal seria fazer os 'dentes' pra baixo da lâmina, coisa que você já fez na versão que me mostrou no MSN.

Não vou dar mais dicas, afinal você fez isso com preguiça admitida.

Não tente por a culpa nos outros, não se justifica a própria falha nos erros alheios.

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem