Curtir: 0
Comecei em pvp mais se pudece eu voltava no tempo e em vez de escolher grimera escolheria mundo non-pvp, por que? gente que jogou a vida enteria em pvp gostava do geito de colocar carta na entrada da cave ter a cave so pra vc rush level susa (acustumar com isso é foda e querer depois jogar em non-pvp é uma merda) .
No momento tentei jogar em non-pvp mais parei por ter muito botter e pensando no futuro sobre ter uma tumba so para vc etcs.
estou me preparando para acostumar com non-pvp para o novo update(desta vez vou me dar bem e vou conseguir jogar o verdadeiro tibia)
eu vazei de ocera por causa disso tb, na verdade não escolhi non-pvp por causa de power abuser, foi por falta de RL (Melhor compania no Tibia, o que faz vc querer upar, quem tem RL no seu mundo tem muitas vantagens para quem não tem. igual comparar com um free account e um premium). todos meu rls param de jogar tibia e a maioria vazo da minha cidade para estudar
uma coisa que estava pensando, os player que estraga os mundo (fazendo trap de monstro para matar) non-pvp são os powerabuser de pvp que passa a jogar em non-pvp
Última edição por Drake Master; 26-11-2007 às 19:43.
Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm

Tchau.
Sei que muitos podem estar zuando você, e falando que você é tonto de dar retired por isso.
Mas, não é não. Eu já senti na pele isso, com outro char meu, e é sempre horrivel. Também tinha de ficar exiva nos leveis altos e tudo mais. Concerteza, é muito ruim. Hoje em dia, todos servers PVP tem power abusers. É, não conseguem jogar na deles, e vem querer estragar os dos outros. Estou em novo char, e ainda continuo em PVP, tentando com meu paladin. Mas, se eu tomar um power abuser nele, ou algo do tipo.... Já aviso a galera de Menera, ou Luminera, que estou indo de mala e cuia !......... Btw, qual mundo no pvp a galera curti mais ae? Só caso um dia eu precise sair do meu =x !
Abraços. Lamento.![]()
Última edição por Manyss; 26-11-2007 às 19:40. Razão: Errei :x
Atenciosamente,
Manyss
======================================
http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
======================================
"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER"

Vai pra non-pvp.
Tudo bem que 99,9% das vezes npvp é mais irritante q pvp. =x
Faz parte do jogo. Quem joga em servidor pvp, tem de estar ciente que pode ser atacado a qualquer momento. Só sinto por você.
Te juro que ri quando li isso :yelrotflm
Então pode ir pra Luminera desde agora <Menera é o sevrer com maior número de gente> Se tu conseguir ficar em server PvP sem tomar 1 Powerabuse eu me mudo pro teu mundoPostado originalmente por Manyss
@topic - Server PvP é assim mesmo, eu tenho a sorte de sempre ser Hunted pelos Top do server, por causa disso tenho char em Eternia, Iridia, Tenebra e Empera :eek: