Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Tchau a todos!

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Eu comecei em pvp tbm, mas nao aguentei p causa disso... quando ta ficando bom, alguem te mata sem motivo nenhum...

Lord, jogo em astera tbm!
    Vo te add la!
    added ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei em pvp mais se pudece eu voltava no tempo e em vez de escolher grimera escolheria mundo non-pvp, por que? gente que jogou a vida enteria em pvp gostava do geito de colocar carta na entrada da cave ter a cave so pra vc rush level susa (acustumar com isso é foda e querer depois jogar em non-pvp é uma merda) .
    No momento tentei jogar em non-pvp mais parei por ter muito botter e pensando no futuro sobre ter uma tumba so para vc etcs.
    estou me preparando para acostumar com non-pvp para o novo update(desta vez vou me dar bem e vou conseguir jogar o verdadeiro tibia)

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Eu não dei retired por causa do power abuser. Dei retired pois meus amigos foram hunteds, e todos desanimaram de jogar. Eu não vou jogar sem amigos, coisa mais sem graça que existe. Tinha 4 RLs jogando no server, fora 2 amigões mesmo, agora os caras do nada fizeram isso, não dá pra entender.
    eu vazei de ocera por causa disso tb, na verdade não escolhi non-pvp por causa de power abuser, foi por falta de RL (Melhor compania no Tibia, o que faz vc querer upar, quem tem RL no seu mundo tem muitas vantagens para quem não tem. igual comparar com um free account e um premium). todos meu rls param de jogar tibia e a maioria vazo da minha cidade para estudar

uma coisa que estava pensando, os player que estraga os mundo (fazendo trap de monstro para matar) non-pvp são os powerabuser de pvp que passa a jogar em non-pvp
    Última edição por Drake Master; 26-11-2007 às 19:43.
    Muitos vão ler esta frase mais não vai entender nada:yelrotflm :yelrotflm

Participe desse movimento!!

Eu Primeiro Assisto e Depois Comento (EPADC)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês foram os premiados do dia.

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tchau.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Sei que muitos podem estar zuando você, e falando que você é tonto de dar retired por isso.

Mas, não é não. Eu já senti na pele isso, com outro char meu, e é sempre horrivel. Também tinha de ficar exiva nos leveis altos e tudo mais. Concerteza, é muito ruim. Hoje em dia, todos servers PVP tem power abusers. É, não conseguem jogar na deles, e vem querer estragar os dos outros. Estou em novo char, e ainda continuo em PVP, tentando com meu paladin. Mas, se eu tomar um power abuser nele, ou algo do tipo.... Já aviso a galera de Menera, ou Luminera, que estou indo de mala e cuia ! ......... Btw, qual mundo no pvp a galera curti mais ae? Só caso um dia eu precise sair do meu =x !

Abraços. Lamento.

Publicidade:

Última edição por Manyss; 26-11-2007 às 19:40. Razão: Errei :x
    Atenciosamente,
    Manyss

======================================
    http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
    ======================================

"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER "

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra non-pvp.
    Tudo bem que 99,9% das vezes npvp é mais irritante q pvp. =x

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte do jogo. Quem joga em servidor pvp, tem de estar ciente que pode ser atacado a qualquer momento. Só sinto por você.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que guild que ataco voces?
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è proibido fazer topicos de despedidas...
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Vocês foram os premiados do dia.
    Te juro que ri quando li isso :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Manyss
    Sei que muitos podem estar zuando você, e falando que você é tonto de dar retired por isso.

Mas, não é não. Eu já senti na pele isso, com outro char meu, e é sempre horrivel. Também tinha de ficar exiva nos leveis altos e tudo mais. Concerteza, é muito ruim. Hoje em dia, todos servers PVP tem power abusers. É, não conseguem jogar na deles, e vem querer estragar os dos outros. Estou em novo char, e ainda continuo em PVP, tentando com meu paladin. Mas, se eu tomar um power abuser nele, ou algo do tipo.... Já aviso a galera de Menera, ou Luminera, que estou indo de mala e cuia ! ......... Btw, qual mundo no pvp a galera curti mais ae? Só caso um dia eu precise sair do meu =x !

Abraços. Lamento.
    Então pode ir pra Luminera desde agora <Menera é o sevrer com maior número de gente> Se tu conseguir ficar em server PvP sem tomar 1 Powerabuse eu me mudo pro teu mundo

@topic - Server PvP é assim mesmo, eu tenho a sorte de sempre ser Hunted pelos Top do server, por causa disso tenho char em Eternia, Iridia, Tenebra e Empera :eek:

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Permissões de Postagem