Bom,
sei que aqui praticamente ninguém me conhece e eu parar ou não de jogar Tibia, tanto faz.
Mas venho aqui em nome de todos os jogadores do Tibia.
Tinha acabado de fazer Wizard Full, então fui dar uma brincada com meus amigos no DP de carlin. Lá, ficamos atacando uns aos outros, só pra brincar, nem chegando no yellow, quando de repente, chega uns 15 ou 16 da guild TOP de Danera. Tentaram trapar agente, eu lvl 74, meus amigos 119, 107, 71 e 143. Tentaram, foi quase uma war open battle, mas sem magic all (todos kinas), não teve jeito. Nós tentamos correr juntos (estávamos no TeamSpeak) mas não deu, todos lvl 130+ (2 lvl 200+), já era. Não dava pra correr, só um escapou na hora mas morreu depois. Eu com meu humilde lvl 73 consegui correr o máximo que pude, fui o penúltimo a morrer, mas não deu.
Só lamento, tomamos hunted sem NENHUM MOTIVO. NENHUM mesmo, eu JURO que não fiz NADA.
Qual o motivo aparente? Diversão? Pois então que não façam conosco, façam com lvl 30-, que morrer 1x ou não não vao perder 100k (50 de bless e 50 de aol).
Mas não deixamos assim, chamamos nossa guild (veio vários), fizemos uma mini-war, matamos 4 da guild deles. Agora talvez vamos nos unir a outra guild hunted (que perdeu a última war) e quero ver se eles seguram.
Uma pena que não irei estar no Tibia, irei parar de jogar. Cansei de tomar power abuser todo dia, acordo no SS pra pegar big respawn de hydra e catar um dinheiro e dpois no meio do dia eles mandarem eu sair. Cansei de ter que a todo momento ter que dar exiva nos HL (sim, a situação estava nesse nível).
Boa sorte pra quem fica e tomara que em um futuro próximo o Tibia melhore.
Esse meu tópico tem como único objetivo reclamar dos power abusers, que são nos servers PVP, infelizmente, diários.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






