Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tchau a todos!

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tchau a todos!

Bom,
    sei que aqui praticamente ninguém me conhece e eu parar ou não de jogar Tibia, tanto faz.
    Mas venho aqui em nome de todos os jogadores do Tibia.

Tinha acabado de fazer Wizard Full, então fui dar uma brincada com meus amigos no DP de carlin. Lá, ficamos atacando uns aos outros, só pra brincar, nem chegando no yellow, quando de repente, chega uns 15 ou 16 da guild TOP de Danera. Tentaram trapar agente, eu lvl 74, meus amigos 119, 107, 71 e 143. Tentaram, foi quase uma war open battle, mas sem magic all (todos kinas), não teve jeito. Nós tentamos correr juntos (estávamos no TeamSpeak) mas não deu, todos lvl 130+ (2 lvl 200+), já era. Não dava pra correr, só um escapou na hora mas morreu depois. Eu com meu humilde lvl 73 consegui correr o máximo que pude, fui o penúltimo a morrer, mas não deu.

Só lamento, tomamos hunted sem NENHUM MOTIVO. NENHUM mesmo, eu JURO que não fiz NADA.

Qual o motivo aparente? Diversão? Pois então que não façam conosco, façam com lvl 30-, que morrer 1x ou não não vao perder 100k (50 de bless e 50 de aol).

Mas não deixamos assim, chamamos nossa guild (veio vários), fizemos uma mini-war, matamos 4 da guild deles. Agora talvez vamos nos unir a outra guild hunted (que perdeu a última war) e quero ver se eles seguram.

Uma pena que não irei estar no Tibia, irei parar de jogar. Cansei de tomar power abuser todo dia, acordo no SS pra pegar big respawn de hydra e catar um dinheiro e dpois no meio do dia eles mandarem eu sair. Cansei de ter que a todo momento ter que dar exiva nos HL (sim, a situação estava nesse nível).

Boa sorte pra quem fica e tomara que em um futuro próximo o Tibia melhore.

Esse meu tópico tem como único objetivo reclamar dos power abusers, que são nos servers PVP, infelizmente, diários.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois ninguem entende porque tanta gente joga em non-pvp ..
    Nao acontece nada disso (:

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amigo, Lamento

Foi triste a Historia e tals.. mas ... Acho que quando um Servidor esta em "Aparente Guerra" nao eh seguro ficar catando White Skull mesmo q seja com amigos, pra isso foi inventada a Party, se voce estava de Skull quer dizer que eles podiam te matar!

A historia do Hunted isso sim eu acho uma besteira ja que soh matar ja estaria de otimo tamanho para voces

So espero q vença a guerra

Abraços

Gurdim

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quer acabar com os Power Abusers?
    PEGUE UMA SENHA!

Agora deixe lhe dizer.. eu não tenho nada contra P.abusers. sendo que já recebi power abuse Sim! Mas sabe porque? Pq eles são mais fortes do que eu*ponto* por mérito ou não. Mas são. Vou fazer o que? Choramingar no forúm? HAHAHA Seria melhor c voce chamasse a galera do teu server e fazer uma War

Bom retiredpqpowerabusermepowerabusoueeufiqueirevoltad inho pra vc okey okey?

SEM MAIS~ ;\

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vai adiantar nada voce parar de jogar por causa de hunted.
    Luta até o fim, arruma seus amigos e se nao tiver jeito de negociar é melhor partir para uma war mesmo...
    Boas sorte...

Publicidade:

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maldita realidade, se vc qr um jogo mais Role Play, vai non pvp..eu cansei de ver chars lv 50 e 40 começando ficar legal e vem um sem graça pq joga a mais tempo simplesmente pisar em tud q vc fez..

pvp simplesmente é o modo Hardcore do tibia.. nao existe outra explicaçao
    prefiro conhece lugares novos, caça, fazer quest do q ficar matando player..
    "Quem transpaça com a espada, um dia tambem vai ser transpaçado "

nao existe outra explicaça pra pvp.. se vc mata, morre, se morre te matam denovo pq vc nao morreu pra player..

@Karombaster

totalmente vdd..eu jogo em mundo non pvp e nao tenho o minina vergonha d flar uu'
    pq em pvp.. tem vez qm tem mais amigo forte.. ninguem ta poko se lixando se vc joga por diversao eles querem matar

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não dei retired por causa do power abuser. Dei retired pois meus amigos foram hunteds, e todos desanimaram de jogar. Eu não vou jogar sem amigos, coisa mais sem graça que existe. Tinha 4 RLs jogando no server, fora 2 amigões mesmo, agora os caras do nada fizeram isso, não dá pra entender.

Falei com eles agora, talvez vamos criar char em NS. Tomara que sim, pois é bem mais legal jogar. Agente chama vários amigos da outra guild hunted e tal, e domina o mundo, ai quero ver quem dá PA lá x)

PS: O fod* de pegar TOP lá é que nenhum de nós usa bot e nem gosta de sharear, aí fica difícil... Mas muitas vezes a quantidade de players supera o lvl ^^

Mas antes de ir pra NS, algum dos top vamos matar, rs. Vai ser difícil? Vai. Mas que vou pegar eu vou =x

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser chato mas já sendo... histórias como as suas são comuns no tibia e na grande maioria dos mundos pvp acontecem power abuser
    eu sei que é foda e tudo mais... mas não tem o que fazer
    ou vc tem seus contatos ou geralmente acaba se fodendo

e além do mais, tópicos assim são contra as regras (1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord'Renvon Ver Post
    A maldita realidade, se vc qr um jogo mais Role Play, vai non pvp..eu cansei de ver chars lv 50 e 40 começando ficar legal e vem um sem graça pq joga a mais tempo simplesmente pisar em tud q vc fez..

pvp simplesmente é o modo Hardcore do tibia.. nao existe outra explicaçao
    prefiro conhece lugares novos, caça, fazer quest do q ficar matando player..
    "Quem transpaça com a espada, um dia tambem vai ser transpaçado "

nao existe outra explicaça pra pvp.. se vc mata, morre, se morre te matam denovo pq vc nao morreu pra player..

@Karombaster

totalmente vdd..eu jogo em mundo non pvp e nao tenho o minina vergonha d flar uu'
    pq em pvp.. tem vez qm tem mais amigo forte.. ninguem ta poko se lixando se vc joga por diversao eles querem matar
    Eu comecei em pvp tbm, mas nao aguentei p causa disso... quando ta ficando bom, alguem te mata sem motivo nenhum...

Lord, jogo em astera tbm!
    Vo te add la!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRava quando for matar os hl xD
    Cara, você só está dando força aos power abusers. Não para, junta umas 2~3 guild e cai de paulada.

Publicidade:

Permissões de Postagem