Isso é o que eu pensei agora, devo ter esquecido de alguma(s) coisa(s).
1. Gente não podendo jogar nessa semana. O que acontece com quem vai viajar? Ou quem tem uma semanada de provas como eu? Acho meio injusto com quem não pode jogar ou vai jogar menos essa semana.
2. Lag e freezes o tempo todo. Logicamente todo mundo vai tar online, chuto mais de 1000 jogadores por server, se aguentarem isso tão de parabéns.
3. Filas gigantescas. Free account tem que esperar o momento certo, bem de manhã pra entrar, porque no resto do dia a fila vai ser enorme e não vai andar, devido ao número de pessoas online, especialmente premium.
4. Caves lotadas. Os 1000+ jogadores não vão ficar coçando o saco no depot, vai todo mundo correr pras caves e deixar elas com mais players do que monstros.
5. Botting. Ninguem vai querer perder tempo, e vai todo mundo deixar seus botzinhos caçando, e vai ter muita gente que vai pegar bot só por causa disso, e passando a usar depois.
6. Power abusing. Em mundos PVP, outro problema. Caves das criaturas mais fortes vão ser todas controladas pelos "donos" do server ou seus amigos, aumentando mais a disparidade de level e assim o controle mais fácil do server. Mas vai ter power abusing até em cave de rotworm.
7. War. A briga pra ver quem vai ser o power-abuser. O controle do server nessa semana vai ser ótimo.
Pronto, se alguem ainda acha que vai ser tudo uma maravilha e que a Cip está recompensando seus jogadores por aguentarem constantes kicks e freezes, pronuncie-se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: