Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Motivos pelo qual eu acho essa semana da experiência dupla uma merda de idéia

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motivos pelo qual eu acho essa semana da experiência dupla uma merda de idéia

Isso é o que eu pensei agora, devo ter esquecido de alguma(s) coisa(s).

1. Gente não podendo jogar nessa semana. O que acontece com quem vai viajar? Ou quem tem uma semanada de provas como eu? Acho meio injusto com quem não pode jogar ou vai jogar menos essa semana.

2. Lag e freezes o tempo todo. Logicamente todo mundo vai tar online, chuto mais de 1000 jogadores por server, se aguentarem isso tão de parabéns.

3. Filas gigantescas. Free account tem que esperar o momento certo, bem de manhã pra entrar, porque no resto do dia a fila vai ser enorme e não vai andar, devido ao número de pessoas online, especialmente premium.

4. Caves lotadas. Os 1000+ jogadores não vão ficar coçando o saco no depot, vai todo mundo correr pras caves e deixar elas com mais players do que monstros.

5. Botting. Ninguem vai querer perder tempo, e vai todo mundo deixar seus botzinhos caçando, e vai ter muita gente que vai pegar bot só por causa disso, e passando a usar depois.

6. Power abusing. Em mundos PVP, outro problema. Caves das criaturas mais fortes vão ser todas controladas pelos "donos" do server ou seus amigos, aumentando mais a disparidade de level e assim o controle mais fácil do server. Mas vai ter power abusing até em cave de rotworm.

7. War. A briga pra ver quem vai ser o power-abuser. O controle do server nessa semana vai ser ótimo.

Pronto, se alguem ainda acha que vai ser tudo uma maravilha e que a Cip está recompensando seus jogadores por aguentarem constantes kicks e freezes, pronuncie-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que todos sabem disto ou pelo menos a maioria ta ciente
    podia ter postado isto no topico da tal noticia e não criado apenas 1 pra falar sobre o tal assunto

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    acho que todos sabem disto ou pelo menos a maioria ta ciente
    podia ter postado isto no topico da tal noticia e não criado apenas 1 pra falar sobre o tal assunto
    Se ele tivesse feito isso, provavelmente ninguém iria quotar o post dele. Criando um novo tópico, é um jeito de chamar a atenção.

@topico

Eu acho errado tirar conclusoes, melhor esperar e reclamar depois.

Abraços,
    Rodrigo.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Se ele tivesse feito isso, provavelmente ninguém iria quotar o post dele. Criando um novo tópico, é um jeito de chamar a atenção.

@topico

Eu acho errado tirar conclusoes, melhor esperar e reclamar depois.

Abraços,
    Rodrigo.
    e pra que tem necessidade de quotar o topico dele/chamar atenção?
    só pra aparecer?
    o que ele diz ai não é nada que não tenha sido postado dezenas de vezes por dezenas de usuarios naquele topico da noticia
    resumindo
    o topico dele ta ocupando lugar de outro sendo que a noticia/conteudo eh repetido

Banido Avatar de Posso_Ajudar?
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ...

Vai haver superlotação e suas consequencias.

Publicidade:

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E oque deu a voce (e milhares de users do forum) afirmar com tanta certeza oque vai acontecer nessa semana?

Viro mão diná por acaso??

Povo desse forum tem mania de ir pela cabeça dos otros, se lai, antes de enche o saku com critica vivencia a experiencia

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não achei nada convencente !

tibia é muito monotono...eu gostei desta semana pois muda um pouco o jogo , não importa se eu ou você não vai poder jogar , mtos vaum jogar , mtos vaum aprovar e mtos não. A nossa opinião jamais interferiria, então acho melhor aproveitarmos o maximo possivel!
    ;D

Em construção!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- ou viaja/estuda ou joga tibia... escolha de cada um
    2- não é nada novo, muita gente ja aprendeu a conviver com isso (pelomenos eu)
    3- compra premium account q acaba seu(s) problema(s), ou espere a fila andar
    4- sim claro, caves lotadas, mas nao todas eu tenho certeza.. existe muitas opções boas e que ficaram boas com exp x2
    5- infelizmente eles existem, com semana x2 ou nao eles existem e sempre vao existir
    6- infelizmente power abusers ta vazando pelo ladrao de todos os server e isso nao muda muito
    7- war/luta pelo controle ou apenas por diversao nao falta

Tudo doq vc falo nao é novidade, vc esta sujeito a sofrer todas as opções q vc falou todos os dias sendo semana especial de exp ou nao.
    Pra mim vai ser uma semana normal, nada de novo, nao vou mudar nada na minha vida pra me dar bem e o horario q eu jogo tem pouca gente online, caso jogue no horario de pico conheço muitos lugares bons q ninguem vai caçar
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em gênero, número e grau!

Mas paciencia..nem sei se vou poder logar tbm, mas n to mto preocupado.. podem pegar mais lvl q eu (:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geral fica "no vai ser","eu axo q..."

tibia ja teve 2x pra alguem saber como vai ser??

entao pronto...

Publicidade:

Permissões de Postagem