Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu era contra esses power abuse, mas depois de um tempo refletindo eu considero isso algo do jogo e se a pessoa teve força para upar ela pode usar da sua força.
O problema que eu vejo é a forma de como algunas pessoas pegam lvl, dae começamos a falar de botters, sharers, etc.
Não gosta de ser morto? hunted? Quer curtir o jogo na boa? Vai pra npvp.
Alias tem servers que se tu chega em certo lvl e não é amigo dos "grandoes" tu ta f*udido, só por estar ficando um pouco forte, já é motivo para tomar hunted.
Eu jogo em npvp e sou feliz.
Até porque meus horarios variam muito e não tenho tempo para ficar criando falsas amizades que possam garantir minha sobrevivencia num world pvp.
Não vou gastar meu tempo upando para um dia por motivos idiotas tomar hunted.
Sobre o seu topic no tibia.com é como falei, não vejo nada contra power abuse, mas sim contra quem usou maneiras ilicitas de pegar level para depois usar seu poder de força.
Cya
Edit:
Que palhaçada, perdi tempo comentando -.-
Eu desejo que tu morra cada vez que saia do depot, temple, etc.
Última edição por Paulors; 26-11-2007 às 13:33.
Pessoas, façam a parte de vocês. REPORTEM esses tópicos! Cliquem no botãodo post e descrevam o que está errado. A equipe agradece! =)
Se vcs reportarem, mesmo que a pessoa edite o tópico (como fez esse infeliz) a gente tem a prova de que era link camuflado.
-= Fechado =-