Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Group Hunt Mode

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Group Hunt Mode

O que seria isso?
    seria como um sistema de party, porem com divisao de exp dos montros mortos, por exemplo, se o kina bloker nao causa nenhum dano no monstro e o sorcerer mata, a exp eh dividida igualmente entre os 2.

Hmm, e ai mudaria totalmente a divisao de lucro
    eh, por exemplo cada um arca com o q gasto e o lucro eh dividido 50%, ou por ae.

Se eu atacasse alguem nesse mode, q estivesse no meu grupo, eu pegaria skull?
    Nao, seria como o sistema de party.

Teria alcance de distancia para isso?
    Sim, por exemplo ele tem q estar no mesmo andar, ateh akela distancia em q se clikar no mapa da "Destination is out of range", ou alguns x sqm, ou tem q estar na tela, etc

Mais isso lembra todos os outros rpg, vai ter q mudar o nome pra tibianarok!
    Eu sei, e dai? ajudaria muitos, porque vai existir o sistema de party que vai ser como eh agora, e vai ser interessante, hunts apenas de kinas, spanws como da OF(spawns cheios) com 2 mages mandando ver na gfb, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por degon Ver Post
    O que seria isso?
    seria como um sistema de party, porem com divisao de exp dos montros mortos, por exemplo, se o kina bloker nao causa nenhum dano no monstro e o sorcerer mata, a exp eh dividida igualmente entre os 2.

Hmm, e ai mudaria totalmente a divisao de lucro
    eh, por exemplo cada um arca com o q gasto e o lucro eh dividido 50%, ou por ae.

Se eu atacasse alguem nesse mode, q estivesse no meu grupo, eu pegaria skull?
    Nao, seria como o sistema de party.

Teria alcance de distancia para isso?
    Sim, por exemplo ele tem q estar no mesmo andar, ateh akela distancia em q se clikar no mapa da "Destination is out of range", ou alguns x sqm, ou tem q estar na tela, etc

Mais isso lembra todos os outros rpg, vai ter q mudar o nome pra tibianarok!
    Eu sei, e dai? ajudaria muitos, porque vai existir o sistema de party que vai ser como eh agora, e vai ser interessante, hunts apenas de kinas, spanws como da OF(spawns cheios) com 2 mages mandando ver na gfb, etc
    Tirou a inspiração daquela outra Proposta aqui de uma Party que desse a mesma Exp a todos que estivessem nela, independente dematar o bicho ou não? Acho que tem os mesmos defeitos da outra, e ainda assim, não concordo com a idéia de ganahr EXP por bichos que não matei.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu sempre fui kina eu adoro kina e num vo ser otra coisa a num ser kina....eu num reclamaria c ganhac xp pelos bixos q os outros mataram...soh q meo...é mto injusto neh??
    kina é bloker pra toma porrada e num perde life e num atak....mage é soh atake por causa disso pra tomar mto hit e matar bixos, q por sua vez, os blokers estão blokando....ou seja num seria mto legal o bloker ganhar xp pelos bixos de otroo...sl eu achu q é legal a ideia mas na minha opiniao tibia tem um estilo de jogo em q isso num c encaixa....

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia até é boa no sentido de diminuir a waste dos mages Um dos grandes problemas dos mages nas caçadas em grupo é justamente essa "vc ganhou a xp, eu fico com o loot" quando mtas vzs o knight ganhou quase metade da xp tb, mas mesmo assim mal e mal paga os MF do "nesse caso" druida... Uma amiga minha disse isso, que ela é druida, vai como sio'er ou shooter mesmo e ainda assim os kra mal e mal querem pagar os MF q ela usa, nada de loot, e sempre ganham praticamente 50% ou mais da xp.. .Eu disse pra ela dsizer q não vai, mas ela eh tonta XD

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Senão eu vo caçar dlair com meu kina e levo meu maker de mc junto. Aí além de upar o kina e catar grana, vou upar meu maker e ir fazendo uhs enquanto isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não.
    Senão eu vo caçar dlair com meu kina e levo meu maker de mc junto. Aí além de upar o kina e catar grana, vou upar meu maker e ir fazendo uhs enquanto isso.
    eh, porem mc eh ilegal, e dlair eh desce e subi escada

Permissões de Postagem