Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Cursinho ou Faculdade?

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Ruins não são, senão não cobrariam a NOTA PRETA que cobram...
    Comparado ao valor de uma escola o Mackenzie pelo menos não é uma nota preta e sim um valor normal, acho que um dos mais caros cursos é 1200-1500.

a PUC eu não sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lujeve Ver Post
    Comparado ao valor de uma escola o Mackenzie pelo menos não é uma nota preta e sim um valor normal, acho que um dos mais caros cursos é 1200-1500.

a PUC eu não sei.
    Só escolhe Mackenzie quem tem dinheiro para rasgar.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quem disse que Mackenzie e PUC são ruins por serem particulares, não tem futuro.
    Mackenzie tem o segundo melhor curso de direito do país perde apenas pra São Francisco(USP), e a PUC eh a melhor Universidade paga do Brasil.

AGORA DIZER QUE MACKENZIE E PUC NÃO SÃO BOAS??? Valha-me Deus ein.

PS: Leiam sobre a classificação dos cursos antes de falarem. Não sejam sensacionalistas.

PS2: Tio Sorriso você não é superior a ninguem e tão pouco mais intelectual que ninguém, não precisa ficar falando como se fosse o dono da verdade.
    Os professores que dão aula na PUC/Mackenzie geralmente são os mesmo ou de um nivel semelhante com os que dão aulas na USP. O que complica é o nivel dos alunos.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Só escolhe Mackenzie quem tem dinheiro para rasgar.
    Eu não tenho dinheiro sobrando e escolhi Mackenzie, i ai? Então todo mundo que ta no mackenzie é rico?

Não sei se você sabe, mas o pró UNI banca muitos alunos no mackenzie. E mano ou você é pobre demais ou é um daqueles viadinhos que dizem que está gastando dinheiro dos pais e é injusto.

Desculpa aí mas não acho injusto recusar a ajuda dos meus pais, se eles a oferecem e se eles me querem ver crescendo. Agora fica aí fazendo papel de idiota que vou rir muito da sua cara quando não passar no ITA.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho dinheiro sobrando e escolhi Mackenzie, i ai? Então todo mundo que ta no mackenzie é rico?

Não sei se você sabe, mas o pró UNI banca muitos alunos no mackenzie. E mano ou você é pobre demais ou é um daqueles viadinhos que dizem que está gastando dinheiro dos pais e é injusto.

Desculpa aí mas não acho injusto recusar a ajuda dos meus pais, se eles a oferecem e se eles me querem ver crescendo. Agora fica aí fazendo papel de idiota que vou rir muito da sua cara quando não passar no ITA.

Não cara, eu não sou pobre demais. O que eu acho é um absurdo pai bancar faculdade para os filhos, pra mim a partir do momento que você faz 18 anos, quem se vira é você. Não que seja errado alguem cursar no Mackenzie mas como eu disse só podem cursar lá pessoas que possuem uma renda boa e que tenham dinheiro sobrando. O problema é o nível dos alunos, não demonstra nenhum desafio ao meu ver. Conheço muitos universitarios que não conseguem nem sequer argumentar coerentemente.
    Se você não acha injusto tudo bem mas eu tenho metas traçadas na minha vida, todo um planejamento que venho construído e não vou simplismente abandona-la por uma oferta fácil de meus pais.

Publicidade:

[away]

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não cara, eu não sou pobre demais. O que eu acho é um absurdo pai bancar faculdade para os filhos, pra mim a partir do momento que você faz 18 anos, quem se vira é você. Não que seja errado alguem cursar no Mackenzie mas como eu disse só podem cursar lá pessoas que possuem uma renda boa e que tenham dinheiro sobrando. O problema é o nível dos alunos, não demonstra nenhum desafio ao meu ver. Conheço muitos universitarios que não conseguem nem sequer argumentar coerentemente.
    Se você não acha injusto tudo bem mas eu tenho metas traçadas na minha vida, todo um planejamento que venho construído e não vou simplismente abandona-la por uma oferta fácil de meus pais.
    Eu não acho isso injusto, aliás até pode ser mas a vida é injusta. Se seu pai quer pagar uma faculdade boa para você para você não virar um qualquer um qual o problema? Seria errado o cara obrigar o pai a fazer isso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu não acho isso injusto, aliás até pode ser mas a vida é injusta. Se seu pai quer pagar uma faculdade boa para você para você não virar um qualquer um qual o problema? Seria errado o cara obrigar o pai a fazer isso.
    Bah, ok.
    Não tem problema algum. Talvez, eu pense diferente de vocês...
    Eu prefiro ser desafiado, prefiro me meter no meio da concorrência.

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc tiver moral suficiente, estude só pelas suas apostilas (e livros) do E.M. sem cursinho, que tudo que vc precisa tá lá.

se vc achar que não consegue sozinho, e se sente confiante o suficiente pra fazer esse investimento num cursinho legal e tem certeza que conseguirá passar numa federal, vá em frente.

se vc não tem moral pras opções acima e é desleixado o suficiente pra fazer um curso medíocre pagando, matricúle-se já e não perca um ano de cursinho/estudo
    13:50 Whezkuz [13]: not atk me I am in cyber cafe I pay 10 $ for 1 hour

23:58 Heffalumps the elephant [13]: isnt brazil the capital of choclate?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, ok.
    Não tem problema algum. Talvez, eu pense diferente de vocês...
    Eu prefiro ser desafiado, prefiro me meter no meio da concorrência.
    Cara, para de ser arrongante, você é igual a minha pessoa e qualquer outro daqui, meu tio não tem ensino médio completo e tem uma renda perfeita, pra ele e 3 filhas. Isso não quer dizer nada cara, você pode entrar no ITA, se formar e não ser ninguém, o que vale é a competência, qualquer um pode argumentar via internet, escrevendo queru ver você argumentar pessoalmente, tem que ter coragem. Apenas a faculdade não faz ninguém, hoje a FGV perdeu 1,37% a confiança do mercado, a FGV é uma faculdade "Fudida", e é particular.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, para de ser arrongante, você é igual a minha pessoa e qualquer outro daqui, meu tio não tem ensino médio completo e tem uma renda perfeita, pra ele e 3 filhas. Isso não quer dizer nada cara, você pode entrar no ITA, se formar e não ser ninguém, o que vale é a competência, qualquer um pode argumentar via internet, escrevendo queru ver você argumentar pessoalmente, tem que ter coragem. Apenas a faculdade não faz ninguém, hoje a FGV perdeu 1,37% a confiança do mercado, a FGV é uma faculdade "Fudida", e é particular.
    Velho, eu to aguentando essa arrogancia sua de boa. Mas agora chega, você só fala idiotice.
    3 pontos:

1º) Para entrar no ITA, é na base do esforço, não moleza;
    2º) A Embraer oferece emprego para os engenheiros recem formados no ITA;
    3º) Você acha que um curso superior não conta? Ok, fale isso para os nossos amiguinhos de escola pública;

Quando eu falo em renda boa, não seus 5.000 reais por mês não, é trabalhar para ter uma vida sossegada a partir de 30.000 nem que seja trabalhando para multinacionais.

Você se acha o dono da verdade, to cansado disso já.

Publicidade:

[away]

Permissões de Postagem