Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Cursinho ou Faculdade?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não tenho a mínima condição de pagar uma faculdade mesmo que seja 500 reais mensal. Não quero depender dos meus pais para nada daqui para a frente( só cursinho), vou fazer 18 anos e agora eu que preciso me sustentar.

Vou estudar pra passar em alguma das melhores faculdades de engenharia do Brasil(federal), nem que isso custe minha alma.
    (Música tema)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou fazer federal, nem vou tentar o resto.
    Eu não tenho nem cara pra pedir pra meus pais pagarem meus estudos depois que eu for maior de idade.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça cursinho cara...

vale à pena...

se vc fez colégio particular, mto provavelmente seu nível intelectual é acima da média...

eu fiz isso (mas o meu colégio era técnico, com vestibulinho e pá), era mó colégio bom... só q eu nunca curti estudar...

dae fui fazer facul paga... uma mérda cara... a negada é mto burra!!! os caras são mto lentos, mto devagares...

eu que peguei TODAS as recuperações possíveis e imagináveis de matemática e física desde a 6ª série ao 3ª colegial, chegava na facul paga e dava aula de final de semana pra mais de 5 pessoas....

sux a lot...

preste esse ano... mesmo se não for passar, mas preste...

daí faça cursinho, nem precisa estudar feito um japonêis, mas assista às aulas e preste atenção...

desencana de ler livro e gaste esse tempo pra estudar matérias prioritárias (com peso maior) para o seu curso, e no final do ano que vem preste para faculdades BOAS...

eu sei do que to falando, pq eu fiz isso... só que levei 2 anos e meio de cursinho pra aprender hehehe

agora to fazendo USP xD

abração!
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tem gente que fala, não quero que meu pai pague a minha faculdade e está a três anos fazendo cursinho, dinheiro jogado no lixo na minha opinião.

Se fosse fazer um curso fraco eu iria fazer um cursinho, mas pra Direito, Medicina, Administração e etc mesmo com cursinho e sendo inteligente tem que dar sorte pra passar em uma faculdade boa. Eu não gostaria nem um pouco de perder dois anos de faculdade fazendo um cursinho.

E afinal vamos ser realistas, se você tem condição de pagar uma faculdade pra que se preocupar com federal, USP e afins? Um ano perdido com cursinho pra entrar em uma faculdade boa, uma pessoa de faculdade particular recupera com um ano de cursinho com a matéria da faculdade.

Eu provavelmente iria ter mais despesa com um faculdade publica do que com uma particular, em razão da moradia, comida, transporte, livros e etc.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cursinho.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Tem gente que fala, não quero que meu pai pague a minha faculdade e está a três anos fazendo cursinho, dinheiro jogado no lixo na minha opinião.

Se fosse fazer um curso fraco eu iria fazer um cursinho, mas pra Direito, Medicina, Administração e etc mesmo com cursinho e sendo inteligente tem que dar sorte pra passar em uma faculdade boa. Eu não gostaria nem um pouco de perder dois anos de faculdade fazendo um cursinho.

E afinal vamos ser realistas, se você tem condição de pagar uma faculdade pra que se preocupar com federal, USP e afins? Um ano perdido com cursinho pra entrar em uma faculdade boa, uma pessoa de faculdade particular recupera com um ano de cursinho com a matéria da faculdade.

Eu provavelmente iria ter mais despesa com um faculdade publica do que com uma particular, em razão da moradia, comida, transporte, livros e etc.
    Pouco ambicioso você.
    Nem que eu gaste 5 anos em cursinho, vou tentar ingressar pelo menos em uma das melhores.
    Mas quem tem dinheiro para jogar fora, faça particular.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Pouco ambicioso você.
    Nem que eu gaste 5 anos em cursinho, vou tentar ingressar pelo menos em uma das melhores.
    Mas quem tem dinheiro para jogar fora, faça particular.
    Eu não sou pouco ambicioso eu sou realista, vou perder 5 anos da minha vida, mais 5 anos da faculdade pra dizer, fiz faculdade na USP. Por mim é perda de tempo, imagina você com 23 anos em um cursinho e eu já sendo advogado.

Muito melhor fazer uma faculdade particular estudar depois durante 5 anos e ser Juiz Federal, ai ninguem nem vai ligar se você fez UNIESQUINA ou USP (A não ser os caras da faculdade particular que provavelmente vai ser noticia).

Cursinho é dinheiro jogado fora. Não melhora em nada seu curriculo
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei 3º ano no ano passado.
    Fiz cursinho, mas pela minha nota na º fase do vestibular é muito díficil eu passar.
    Não vou fazer cursinho pela 2 ano seguido não, vou fazer particular (universidade catolica - pelo menos nome, tem)

Aconselho você a entrar esse ano na faculdade. =P

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu não sou pouco ambicioso eu sou realista, vou perder 5 anos da minha vida, mais 5 anos da faculdade pra dizer, fiz faculdade na USP. Por mim é perda de tempo, imagina você com 23 anos em um cursinho e eu já sendo advogado.

Muito melhor fazer uma faculdade particular estudar depois durante 5 anos e ser Juiz Federal, ai ninguem nem vai ligar se você fez UNIESQUINA ou USP (A não ser os caras da faculdade particular que provavelmente vai ser noticia).

Cursinho é dinheiro jogado fora. Não melhora em nada seu curriculo
    ²
    Última edição por Tixa; 26-11-2007 às 15:41.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estudo em uma Universidade pública que é paga, Muitos estão confundindo Universidades com Faculdades, são 2 coisas diferentes. Universidade é ensino pesquisa e extensão. Faculdade é só ensino, logo pela lógica as Universidades são melhores que as Faculdades.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, eu fiz um ano de cursinho depois do 3º ano e acho que valeu a pena, agora estudo na UFRJ..., apesar do que as vezes preferia estar estudando em uma "uniesquina" como vocês chamam...

Publicidade:

Permissões de Postagem