Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: FPS

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS

olá, eu tenho uma placa de vídeo mto boa GeForce 6200 256mb dedicados, e meu fps não sai da base dos 56, meu monitor é meio velho, então não tem como aumentar mais a resolução, seria esse o problema a resolução 1000~x600~ não é suficiente para uma boa FPS,

detalhe quando eu boto no OGL a qualidade aumenta ligeiramente para 60 fps...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A verdade é multifacetada, escolha sua face, e contente-se com sua consequência.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro, uma boa saída seria tentar atualizar os drivers da placa de video.

- www.nvidia.com/download/index.aspx

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, acima de 60fps é imperceptível ao olho humano. (Isso eu sei que é verdade pro CS pelomenos... no tibia acima de 30fps eu nunka vi diferença)

Creio que nao tem a ver quanto a resolução. Pelo contrário, quanto pior a resolução, mais FPS... Pode ser driver da placa ou algumas configurações da placa de vídeo (experimente desabilitar sincronização vertical, anti-alias, ansiotropic filtering etc etc... até gostar da qualidade/performance

Cya~
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc jah viu se seu drive esta atualizado?? vc pode estar usando o drive da microsoft isso afeta no desempenho da placa de video...e outra coisa seu fps esta otimo...como nosso amigo acima disse fps maior que 30~40 nao tem diferenca 'quase' nenhuma...
    Sillens~

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra aki em casa nao tenho placa de video, eh onboard...
    roda a OGL media de 55 fps

axo normal.
    ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem