Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

a parada da fire bomb no peh depois do up eh daora, pally vai pode brink um poko
![]()

n é melhor fire wall??
lol..eu jogo em non-pvp..o field durs - de 5 seg![]()
Opa eu pensei uma coisa e digitei otrags eh imune a fire agora mais dps do update n vai ser, vc pode perceber q eu tentei fla isso com a minha idéia
A e otra coisa kem disse q Explo kta em todos os bichus?? Vai mata uma spectre pra c ve
@Duduux
E kuantuh dura uma fire bomb??se dura pouco tbm ignorem essa idéia pra non-pvp :riso:

eu sei.. só falei + no geral, poucos bixos tem imunidades a explo/ue, como o diptrah tbm xD...
Topic: eu vi um druid na sessão videos caçando com fe trapado no vamp hell, ae tive essa ideia xD... alguem q tenha level pra sumona fe + ds, tente fazer um teste e gravar um video

qualquer field, seja ele "bom","wall" dure míseros segudos em non-pvp....
vcs esqueceram, exemplo q da pra se fazer agora, vai GUARD e atack FF no chao onde eles nao possam passar UHULL eles nao me atacam mas assim que vcs derem o primeiro atack eles passam por cima do fogo e gruda em vcs, com GS vai ser a mesma coisa.
UM cara no TS disse q FE nao aceitara dano de arma ñ elemental, a GS da dano fisico e nao elemental entao ela nao vai hitar o FE só com poison entao 2 FE blocando e atacando MUhhuhUHAuhaauhau MORRAM MORRAM GS
http://www.meadd.com/carrara
Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm
http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg
:yelrotflm
Vcs tao esquecendo q Fire Elemental vai ser imune a ataques fisicos dpois do up
Portanto vc pode deixar o proprio de bloker q ele nao vai toma dano..
Talvez poison, nao sei...
mas msm assim eh poco, e vc pode curar com mas res, como faria com otro summon..
Tem gente q caça gs em goroma
e é bom sim
(pelo menos deve ser)
bastante gente caça lá
inclusive os druids ^^
e tem alguns bons lugares pra trapar e ir no vis
Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.
By Hesperides :wub:
Druid facilmente caça gs lvl 40.
gs é muito lenta um lvl 40 foje dela facilmente...ainda mais com boh.
na blood herb quest da pra vc sai correndo dando volta no pantano e taca hmm nela..
e em poh da pra faze a msm coisa, sai correndo em volta das arvores ou em campo aberto,ela n cola num lvl 40 nunca.
n tente fazer isso com lag
T+
Malz por ta postando d novo..
eu caço em goroma cara...
1º - A quest é foda.
2º - Waster Elemental é CHATO e FORTE.
3º - Tem MUITA GS LA
4º - Só caçe la se precisar de Giant Spider Silk.
5º - Tome cuidado
T+
[NOTA DA MODERAÇÃO] Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Última edição por GrYllO; 07-12-2007 às 19:15. Razão: Post Duplo.
No tibia quando
os paladins viram spearmans,
os knights deixam de blocar
os sorcerers deixam de ser grandes magos,
porque os druids não podem virar blockers ?