olha, desculpe mas...
FE PARECE USAR EXPLOSION! MAS SÓ PARECE
Se vc alguma vez leu meu tutorial sobre summons, vc deve ter visto lá.
Eu já testei, o dano do Fire elemental e ele É baseado em FOGO.
O FE tem 3 ataque:
1) Meele (o ataque físico dele (um tapa bem dizer) ele hita bem, tipo um cyc (0~120)
2)Fire Field (20 de dano) vcs sabem como funciona)
3)Uma "explosion" de FOGO ! Ele lança "bolas" no formato CRUZ *(IGUAIS AS DE EXPLOSION, e por isso todo mundo ACHA que eh dano fisico) POREM, as "explosions" do FE , são do tipo FOGO ! e naum físico..! (0~180 de dano de fogo)
Assim como as do WARLOCK
Tanto que quando o WARLOCK usa EXPLOS(de fogo) ele naum mata os STONE GOLEM que ele summona.... jah q eles tbm são imunes a fogo mas naum a energy e físico...
Ok ok, esclarecendo isso, vamos ao update.
SIM , GS irá tomar dano de fogo...
Quanto as FE não tomarem dano físico, a CIP já concertou isso durante o test server...
Ele testarm e viram que ia ficar apelativo, dai botaram FE NORMAL novamente. Ou seja ( ELES NÃO IRAM BLOKAR GS)
Até blokam 1~2 hits antes de morrer heuheuehu
Quanto ao blokar GS, o melhor summon para blokar eh o ORC LEADER...
PQ???
Simples, ele tem + life que o DS e + def que o DS...
DS tem + ataque , e tem LIFE DRAIN(que ajuda MMMUUUUITO na hora de dar danos) caçando dragy e tal, mas para blokar ORC LEADER eh mais efetivo
MAAAAAAAAS, lembre-se que o ORC LEADER tem apenas 450 de life...
Sendo assim, ele deve aguentar 2~5 turnos (ou MENOS) e vc terá de curá-lo com Ih's ~Mas res, enfim,,,,
Se vc quiser caçar gs com blocker.... chame um Knight..
O que eu to pensando que poderemos fazer "pós-update" é trapar os 2 FE's (ATRAS DE NÒS) e blokarmos a gs sosinhos, como??
Fácil, após nivel 45~50 temos vida o suficiente (425 no meu caso) heuehue para blokar 1~2 hits (se ela é claro naum bate 250+ que eh raro porém acontece)
ou seja eu tenho 425, ataco com STRIKES/RUNAS e os FE atacam junto (EM NON-PVP) e quando a gs hita e eu fico com 300 ( ou menos de 300) eu uso EXURA GRAN.
Como agora o "exausted" não é mais afetado por ATAQUE/HEALING , poderei me curar e atacar ao mesmo tempo, sendo assim,
torna-se mais "fácil" a matança das cabeludinhas...
Espero ter ajudado e esclarecido algumas pessoas.
Abraço
Chrono
"The Black Wind Howls......."
P.S: SE VIER UM NOOB AKI ACHANDO QUE FE DA DANO DE EXPLOSION MESMO E QUISER DISCUTIR SEM ANTES TESTAR E TIRAR UM SS MOSTRANDO ELE ACERTANDO A EXPLO, QUE VA SE F**D@RRR PQ EU JAH TESTEI
Desculpe a agressividade, é para ficar bem claro que eu tenho certeza do que eu to falando, OK ?
Se mudarem algo após o update agente se atualiza, mas até o dia 26/11/2007 (HOJE) NUNCA , NUNCA nenhum FE lançou danos que acertassem monstros imune a fogo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação