Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jackie Chan
Jet Li
Bruce Lee
Outro (dizer qual)

todos os 3 sao ótimos coreógrafos
mas meu preferido eh o jackie chan
por motivos ja citados
sao legais de assistir, vai além da pancadaria pastelão
Certa vez, Bruce Lee fora intrevistado porum repórter americano, o reporter deu a entender que estava duvidando das habilidades surpreedentes de Bruce Lee, que fez o seguinte:
Bruce Lee pegou uma moeda de 50¢ e colocou na mão do reporter e pediu para o mesmo continuar com a mão estendida com a moeda acima da sua palma, Bruce então tomou um pouco de tempo se concentrando e de repente fez um movimento praticamente imperceptivel, o repórter suspeitou de algo e perguntou ao Bruce Lee que ja havia deixado sua concentração: O que você fez? Não ví nada demais! Constrangido, Bruce Lee pede para o repórter olhar para a sua própria mão, quando o mesmo não acreditando no que seus olhos viam reparou que... não mais havia uma moeda de 50¢ e sim uma de 25¢ na mão do repórter.
Não sei como ator, mas como mestre das artes marciais, Bruce Lee é o cara, meu voto vai pra ele.
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Bruce Lee.
como ator pode ate nao ser... mas nas artes marciais, com certeza é o Bruce Lee...
flws
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Jackien Chan rula
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."