Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Jogar em Samera = Hackied

Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogar em Samera = Hackied

Bom estow aki pa falar da quantidade absurda d hackers q rondam esse pacato mundo...

Eu jogo Tibia a quase exato 1 ano...e nunca fui hackiado...

1º Caso

Aew eu e meu mais 3 amigos fomos para Samera...até ai tudo bem....certo dia eu estava com umas eqps legais C-armor p-legs w-helmet crystal-ring d-hammer e talz..... ai no dia seguinte eu loguei pelada ein Edron (moro ein Dara) na frente da casa do Socram DragonHeart (axo q é assim) naum sei c foi ele q me hackiow e nein estow acusando ele...axo q ele n precisa dissu mais tudo bem...e eu olhei pra casa dele.. e tinhas várias eqps...e algumas como as minhas.....tah

2º Caso

Depois do fato eu Criei um pali...pq pali é so p-7 e spear....
    Aew eu jah tava no lvl 14 ml 8 56/50 e u q q acontecew????
    Damm....hackied d novo e com direito a red skull..... ¬¬

3º Caso

o 3º Caso acontecew com o meu amigo Hokoku ele era Elder...lvl 30 e poko um ml 46 eu axo....eqps legais pra mago...e u q q acontecew????
    Damm....hacked e com direito a red skull tb

4º Caso

estow eu jogando com a minha Kina e tazl tinha pego lvl 35 70/69 ml 5 Skull Stff ~~ Medusa shield ~~ C-armo ~~ p-legs ~~ w-helmet ~~ c-ring
    E u q q acontecew????
    Damm...Hackied mais uma vez.....sein red dessa vez...

5º Caso

Todos jah Sabem ....Tobias Hackies

6º Caso

Devmox-awx Hackied 2....

fora os carsa q eu conheci q foram hackiados e q tein amigos q foram hackiados.... gostaria d saber se mais alguem foi hackiado d Samera é claro
    agora voltei pro Paly a proxma hackiada q eu toma eu posto...

PS:jah formatei meu pc naum jogo mais ein LAN e fiz as parada q o TibiaBR recomenda....meu amigo tb.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff que azar =(.

Acho q vc bateu o recorde de quantidade de vezes hackied...é uma pena que ainda(sempre vai existir)exitam pessoas nao capacitadas nesse mundo...mas fazer o que...

Eu jogo em Samera,nunca fui hackeado,agora se for,n vou me preocupar muito,ja que 1 vez nao o jogo mais...

Abracos e tenta se proteger mais ainda...

Fui e boa sorte ~HAIL SAMERA~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahah eu tenho um char la mas naum jogo com ele eu rookei ele
    :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco
    Aff que azar =(.

Acho q vc bateu o recorde de quantidade de vezes hackied...é uma pena que ainda(sempre vai existir)exitam pessoas nao capacitadas nesse mundo...mas fazer o que...

Eu jogo em Samera,nunca fui hackeado,agora se for,n vou me preocupar muito,ja que 1 vez nao o jogo mais...

Abracos e tenta se proteger mais ainda...

Fui e boa sorte ~HAIL SAMERA~
    nembateu...jah fui hacked 8 vezes :mad:

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post 1 DICA PRA VC!

vc quer uma dica pra nunca mais ser hackeado
    è simples e muita gente naum sabe. è o teclado virtual que todo computador tem simples né digita sua senha por ele.
    e sabe pq, é pq naum existe nenhum programa de hacker que detecta o que vc digitou no teclado virtual!
    Pronto. e acho bom que ninguem venha discutir que issu é mentira pq naum é só um noob pra falar que é mentira.

Publicidade:

Banido Avatar de Estoporo na Barriga
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça igual eu.. faça um disquete de login com a senha gigante so na hora
    dew entra vc poe da um ctrl c eh um ctrl v.. eh pronto ^^

Citação Postado originalmente por adalpael
    vc quer uma dica pra nunca mais ser hackeado
    è simples e muita gente naum sabe. è o teclado virtual que todo computador tem simples né digita sua senha por ele.
    e sabe pq, é pq naum existe nenhum programa de hacker que detecta o que vc digitou no teclado virtual!
    Pronto. e acho bom que ninguem venha discutir que issu é mentira pq naum é só um noob pra falar que é mentira.
    tem como sim, tem um programinha q tipo da pra vc ve a tela do pc do cara tipo uma filmadora.. serio tem sim
    Última edição por Estoporo na Barriga; 20-01-2005 às 20:34.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o teclado virtual!!!!! hehehehe, depois da primeira hackeada eu uso ele pro acc e senha;;; Melhoro mto!!!! Mesmo com cheat não fui hackeado(parei de usa, agor ao unico que uso é MC )
    Flw

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera, teclado virtual não funciona contra os programas que procuram a acc/pass na memória. Mas é uma boa pra enganar os keyloggers

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu já falei mais detalhado na parte de samera, porém só venho rebater que eu jogo em samera faz um tempo eu nunca fui hakiado...
    Sobre vc aparecer em frente a casa do socram em edron... bem... a casa dele eh em dara

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pro guinnes boock muahuhauhauahuahuhuauahu.Zuera,eh muita má sorte mesmo hein?Pensa bem,c vc juntasse todos os chars q foraum hacked q vc posto aki ia da +- um lvl 109 e com ekips muituuuuuuu mais muitttttttttu bons.Ve c tenta naum c hacked de novo blz?FUIZ!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem