Bom estow aki pa falar da quantidade absurda d hackers q rondam esse pacato mundo...
Eu jogo Tibia a quase exato 1 ano...e nunca fui hackiado...
1º Caso
Aew eu e meu mais 3 amigos fomos para Samera...até ai tudo bem....certo dia eu estava com umas eqps legais C-armor p-legs w-helmet crystal-ring d-hammer e talz..... ai no dia seguinte eu loguei pelada ein Edron (moro ein Dara) na frente da casa do Socram DragonHeart (axo q é assim) naum sei c foi ele q me hackiow e nein estow acusando ele...axo q ele n precisa dissu mais tudo bem...e eu olhei pra casa dele.. e tinhas várias eqps...e algumas como as minhas.....tah
2º Caso
Depois do fato eu Criei um pali...pq pali é so p-7 e spear....
Aew eu jah tava no lvl 14 ml 8 56/50 e u q q acontecew????
Damm....hackied d novo e com direito a red skull..... ¬¬
3º Caso
o 3º Caso acontecew com o meu amigo Hokoku ele era Elder...lvl 30 e poko um ml 46 eu axo....eqps legais pra mago...e u q q acontecew????
Damm....hacked e com direito a red skull tb
4º Caso
estow eu jogando com a minha Kina e tazl tinha pego lvl 35 70/69 ml 5 Skull Stff ~~ Medusa shield ~~ C-armo ~~ p-legs ~~ w-helmet ~~ c-ring
E u q q acontecew????
Damm...Hackied mais uma vez.....sein red dessa vez...
5º Caso
Todos jah Sabem ....Tobias Hackies
6º Caso
Devmox-awx Hackied 2....
fora os carsa q eu conheci q foram hackiados e q tein amigos q foram hackiados.... gostaria d saber se mais alguem foi hackiado d Samera é claro
agora voltei pro Paly a proxma hackiada q eu toma eu posto...
PS:jah formatei meu pc naum jogo mais ein LAN e fiz as parada q o TibiaBR recomenda....meu amigo tb.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)