Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mundo - PvP ou No-PvP

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara non pvp eh u seguinte:
    numca ou quase numca vai achar respaw vazio
    chance alta de robarem loot bag
    nimguem tem respeito por vc a não ser seus amigos. Ex: vc vai treinar slime, faltandu 2% matam sua slime. Falta 40 de exp pra upa vc ataca u rot ai passa u cara ataka o mesm rot.
    va se acostumandu com filas.
    mas porem contudo entretanto todavia: a chance de vc ficar com aquele seu char fodonico que vc sempre sonho eh alta.

pvp eh u seguinte:
    tenha muitus amigos, de preferencia lvl alto pq sem eles vc num é nada.
    esteja ciente de que vc vai morrer, perde itens fodas, vai recuperar morrer de novo, provavelmente leva hunted, sofrer power abuser.

mas porem contudo entretanto todavia:
    se vc tiver persistencia,chegar em um lvl alto, estiver do lado da guild vencedora da war. ai meu vei, talves numca mas vc enfrete dificuldades.
    sem contar que pvp tem muitu menos gente(em algums servers) e vc pode assegurar uma cave so pra vc.
    ha muitu mais respeito em pvp.

agr cabe a vc escolher qual é o melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei Alguem Que Escreve Identico A Eu (Ou A Mim ?Mim É Indio, Ja Dizia Minha Prof) xD
    Cria Em PVP ! No-Pvp É Sem Graça ... MINHA Opinião ... Nada Melhor Do Que Pega Um LvLzinho Alto E Ir Pra War =D
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP
    mundo non pvp e chato e lotado.. alias qual a graça do tibia?? pklizar
    fazer quest e caçar e soh parte do jogo pklizar q e a verdadeira arte =P
    Power Druid

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver amigos com quem jogar, eu aconselho um mundo PVP, porque quando você tiver level 30~40 e seus amigos também, podem ir hydras ( se forem premiums ) juntos e além das pklizadas que é bem massa quando se está junto dos amigos =D. Eu não vejo graça de upar um mage lvl 45 em um mundo Non-PvP. Sempre sonhei ter um mage lvl 45 em mundo PvP pra fazer SD's e juntar os amigos pra ir Hydra ou pklizar ;D

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp vc corre risco de morre a qualquer hora... terq pagar algo q vc n fez(P.A) a qualquer hora....

non-pvp vc n pode fazer nd contra noobs q vem te inxer o saco, ninguem te respeita a nao ser q vc seja fodastico... e msm assim te mane q n te respeita

Mas Pvp.. se alguem vié te tira tu pode mata... dai n tem inxeçao de saco.... se vc for kina.. bem + facil treina em pvp... por causa dos monks

Mas non pvp vc n corre risco d perder o char a qualquer hora....

pra mim a escolha do mundo deve ser entre os amigos q vc tem em cada um

ou pelo estilo de jogo q vc gosta
    pra mim se tu for bom d jogo e tiver char alto pvp rula bem +
    ~~~~

+ umas desvantagens de non-pvp
    vc nunk vai axa um respawn q seja propriamente seu...
    e em non-pvp vc n pode participar das WARS q sao a coisa mais legal q tem no tibia...
    n pelas pessoa q se chinga, se onfendem, se ameaçam(na rl ou no tibia... pq em Elera... o antigo dono do LP e a antiga "RM" começarao a compra e hackia char dos HL da guild inimiga e a ameaça qm morava em curitiba), mas sim pela diversao de pode killa o otro
    \o

Publicidade:

Última edição por Darkness Ghost; 26-11-2007 às 21:09.

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SARCASTIC ON

Como ja vi varios lv 30 d pvp ( akeles tipicos q pagam pau d hl mais vivem morrendo pra randon pk e acham q sao fodas ) " Joga em pvp manowwww, n pvp eh pra bixaaaa, macho eh em pvp, tu mata gerall manooww!!''111"!!

Honre sua "machesa e jogue em pvp"

SARCASTIC OFF

Bom, c vc tiver conhecidos q lhe protegam eh melhor pvp, por preferencia d respaws, proteção etc

mais c for novato n pvp, n me venham com a historia d roba loot ou n respeita
    jogo a 140 leveis nesse server e nunca me robaram loot ou desrespeitaram

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wild Pirate Ver Post
    Se você tiver amigos com quem jogar, eu aconselho um mundo PVP, porque quando você tiver level 30~40 e seus amigos também, podem ir hydras ( se forem premiums ) juntos e além das pklizadas que é bem massa quando se está junto dos amigos =D. Eu não vejo graça de upar um mage lvl 45 em um mundo Non-PvP. Sempre sonhei ter um mage lvl 45 em mundo PvP pra fazer SD's e juntar os amigos pra ir Hydra ou pklizar ;D
    pior q é verdade....
    no Master Sorc lvl 70 q eu jogo (ml tah 65)
    eu me divirto + do ke indo em quest em non-pvp

é rox qd vc lança uma SD e da best hit em neguin

viva o Pvp onde op pessoal respeita
    as 3 unicas vezes q eu tomei P.A
    foram assim: um cara lvl 58 qd eu tava no 12 veio e começo a em manda a merda e disse q se eu n pagasse 10k até amnha ele ia me matar 2 vezes...
    eu nem liguei..
    no fim ele acabo se dando conta q mata lvl 12 era noobice...
    o 2º foi mt fodaaaaa
    o TOP 2 do server antigamente (Warrior-loko) era lvl 210 algo assim... ele veio me inxe o saco com um char noob... e qd eu deci o kct nele...(no char noob)
    ele correu prum buraco... qd eu deci o wariror tava logado lah... e me mato... só q a jumenta cato RED Skull em mim
    e fiko mó tmepo sem caça com item bom
    ;]

a 3ª eram 5 pia.. nessa epoca minha tia jah era amiga dos top... eu tinha altos amigao
    qd os 5 pia vieram me pega...
    tava uma renca de amiguinho meu lah... esperando o ser vivo aparece
    assim q eles catarao skull... só foi SD... hit de 100+ e bolt voando
    os cara n duraram nem 5 minutos...
    PVP COM AMIGOS RULA

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    *em non pvp nem todos NAO respeitam! dps do lvl 70 +-, a galera se respeita
    tosco eh passar o dia numa cave, sendo respeitado, e vim um pk e roubar todo q o kra juntou no dia
    Cara... Sinceramente... Tirou as palavras da minha boca :riso:

@topic

Jogue em Non-PvP, EU SEMPRE JOGUEI EM MUNDO PVP, qual foi o resultado??? Passava o dia caçando, vinha 2,3 neguin me matava por nada perdia LvLs, dinheiro e equips ¬¬

Até que em um dia comecei a jogar em non-pvp, e posso te dizer que non-pvp é UMA MARAVILHA!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie em pvp. O único jeito de saber qual servidor se aplica mais a você, é sentindo o pvp. Se gostar, fique nele. Senão migre para non-pvp.

Vou fazer uma lista de vantagens e desvantagens:

non-pvp vantagens:
    - Você não precisa ter medo de jogadores. Se estiver seguro na sua hunt e jogando direito, o único imprevisto que pode te matar é a sua internet (e como).
    - Você entra onde quer, quando quer. Caça onde quiser. Se alguém te disser leave, você responde f***.
    - Você pode falar o que quiser para hls. Se quizer chingar a mãe do hl, fique a vontade pois você tem esse direito.

desvantagens:
    - A CIP parece pensar que ninguém joga em non-pvps. Tem muito poucos servers non-pvp, todos lotados. As caves são lotadas, e se você for facc, prepare-se para enfrentar waiting lists diárias.
    - Você será roubado. Muitas vezes. Roubarão seus lootbags, seus monstros, seus loots. Se fizerem qualquer coisa ruim a você, você terá que ficar quieto e seguir em frente. Esperteza e desconfiança, e habilidade com lootbags são necessárias em non-pvp, para que você não seja roubado.
    - Você terá que dividir suas caves com muita gente.

pvp desvantagens:
    - Level é lei. Se um hl mandar você dançar, você dança. Se ele mandar você pagar, você paga. Você está a mercê de todos aqueles que sejam mais fortes que você. E mesmo que você seja hl, ainda recebe ordens da guilda dominante do server.
    - Você ouvirá a palavra "leave" muitas vezes. Em quase todas as caves, sempre haverá alguém mais forte que você para te matar caso você insista em caçar ali.
    - Protectors. Se você não tem um, é uma tremenda desvantagem. Você terá que obedecer um cara com 20 levels a menos que você só porque ele tem um amigo com 50 levels a mais.
    - Wars. Se você não gostar delas, te afetarão negativamente. Você não poderá caçar onde estiverem acontecendo, e terá que morrer nelas se sua guilda participar.

Vantagens:
    Se você gosta de matar:
    - Ninguém mais fraco que você vai mexer contigo, os levels mais baixos terão medo de você, seu loot está seguro e sua cave é propriedade sua, até que alguém mais forte apareça.
    - Você pode matar outros jogadores por diversão e ainda ganhar loot com isso.
    - Se você gosta de wars, é uma enorme diversão.
    - Se arrumar um protector forte, terá um jogo relativamente seguro.
    - Se você fizer parte da guilda que domina o server, você manda em todos. Se você é o líder dela, você está na posição de maior poder depois do GM.

Se você não gosta de matar:
    - Nenhuma

Se resume a isso. Você vai ter que enfrentar todas as desvantagens do pvp, mas se gostar de matar os outros, compensa. Senão, migre para non-pvp. Se você ama dar random pk, fique longe do non-pvp ou você morrerá de tédio.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem