Edited: Fico maior e + roox plx ;P
Lv 1-8:Bem...vc começa com 1 apple,1 club e 1 jacket(1 bag tb -.o),q q vc pode fzer?Se vira heauhaeuh(zoera ;P)
Meu conselho é ir no All Dee e fikar la ateh lv 4-5,lah eh ótimo
Lv 6-7 fika troll msm ou skelletons,seis q sabe,o char eh de vcs ^^
Lv 7 fika Ps Cave na parte <---- de Rookie(eskeci se eh leste ou oeste ueauhehuhaeeau)
Algumas Regras:
- NÃO TREINA DISTANCE EM ROOKIE!!EH BURRICE!
- Apenas cata uma mace,hatchet,carlin sword ou Katana,Bow e spears eh burrice(se kiser pode pegar umas spears pra levar pra main...+ n treine.)
- Ekips tanto faz,seis se virem ;P
Chegando de Main,Lv 8-15:
Finalmente vc saiu de Rookie e escolheu uma cidade: Carlin,Thais ou Venore,eu vou tentar esplicar cada uma delas,mas qdo eu era lv 8 eu fui pra venore,intaum...
Venore:
Essa foi a cidade q eu começei,portanto eu vou explicar melhor.
Aki tem...pro lv 8: Amazons(se bem q eu axo q eh meiu lokura...+...),Swamp Trolls(legalzin ateh)e Rotworms(se tiver uns ekips bons ateh q da)
Vai de boa,tacando spears,matando,pegando spears,abrindo loot,catando grana,isso sempre(Bow eu num aconselho a usar ainda,eh mto cedo.)
Pois bem...pra lv 8 eh soh isso,ja lv 15 tem Valks no Amazon Camp,Rotworms(se ja vai ta bom ateh e vai mata em 1 ou 2 spears),mas Venore não é a cidade para esse lv pois não tem bixos mto bons para esse lv,mude de cidade o.-
Carlin:
Essa cidade eh cidade de noob ao meu ver(desculpe se vc mora em Carlin,mais é o que eu axo),mas neh...
Aki tem uns: Trolls(Facil),Bugs(uheahueahuea),Amazons(-.-",se for pra mata Amazons vai pra Venore ;P),Wolfs,affz,sei la...tem um monte de coisa pra seu lv ;P
Mesma estratégia de sempre,tacando spears,deixando eles te atacarem de vez em quando pra passar skills(Explicarei em um Tutorial futuro ;P),e é isso.
Ja pra lv 13-15 tem um bom lugar,Ghouls e Scorpions,+ pelo amor de deus,com spears nesse Lv é perigoso d+,vai de Bow q eh melhor.
Thais:Beeem...deixa eu pensar...tem: Cyclopes,Wolfs...ixi...essa é meio dificil pois nunca morei em Thais...da um desconto plx ;P
Eu disse Cyclopes,mas é mto arriscado ir antes de ter: Ml 8 para Exura Vita,Skills 40 distance e Bow/Crossbow,mas a Exp é mto Boa ;>
Essas São as Cidades Iniciais,mas existem mais cidades,Kazordoon,Ab Dendriel,Edron,Darashia e Ank(Não sei escreve ^^)
Vou Explica-las melhor:
Kazordoon:Meu,q cidade,essa daqui no meu ver(sou Free Account,+ ja fui Premium)é a melhor cidade de todas,a unica coisa ruim é q é um labirinto la,vc n sabe pra onde ta indo,+ dps q se acostumar,é a melhor xD
Pra lv 8 la tem: Dwarfs,Rotworms,soh,+ como são mtas caves tanto dentro como fora,e ca entre nós,dwarfs cai com poucos tiros de Spears e Dão Exp boa e Dinheiro bom até.
Pra lv 15 tem Dwarf Soldiers,mas,cuidado com estes,eles são fortes e um grupo pode ser fatal,melhor pegar + lvs.
Ab Dendriel:
Eu num morei aqui ainda...+ tem umas caves de Trolls,e umas de skeletons e rots legalzinha até
Edron:
Troll caves daqui são ótimas para low lvs ;P,bem legal msm
Darashia ou Darama:A cave de Rotworms daqui é famosa e enorme com muitos andares lotados de Rots,então aqui é muito bom
Ank:
Tem algumas Larvas q até são boas,mas como o espaço é pequeno tem que tomar um pouco de cuidado e tem alguns Scarabs q com um pouco + de Lv é bom até
Lv 20-30Bem vindo ao mundo dos Pallys,aqui vc vera como q um Pally tem que agir,eu espero que vcs tenham pegado pelo menos Ml 8 pra Exura Vita,pelo menos uns 40 de Distance e tenham uns Equips como P-set,alem de uma graninha e 1 Bp de Hmm(só por precaução)
Nesse lv tem mtas coisa pra vc caçar para pegar lv,+ tem 2 bixos especiais q dão Mta Exp para pally nesse lv(outras profissões é um pouco + tarde): Cyclopes e Dwarf Guards.
Guards tem em Kazordoon inteira,tanto nas caves de dentro como nas de fora,e Cyclopes pra Free Account no Mount Sternum de Thais,para Premium Account em Cyclopólis tomando o Max. de cuidado possivel
Eu também aconselho a andar com pelo menos 1 Bag de Gfb e 1 De Uh para emergencias
Claro q tem mtas outras coisas,+ viva o Exploramento xD
Lv 30+Aqui vc ja tem respeito próprio,ja deve ter ums ekips bons e skills bons,pois bem,esse de fato é o lv q eu estou,mas não podemos parar por aqui.
Dwarf Guards ainda é uma ótima opção para pegar Exp Solo,ja que nesse lv vc ja pode ir em algumas hunts como Draggy Hunt,entre outras,farei um Tutorial sobre isso também
Se vc esta precisando de dinheiro eu também aconselho a fazer algumas bps de Hmm,ou se vc tiver um Druid,dar um tempo com seu Pally para fazer algumas Uhs para dinheiro facil.
Se vc tem um pensamento suiçida,também pode tentar Poh q da uma Tonelada de Exp,+ eu não aconselho por causa das Gs's e Draggys de la ;>
Em vez disso,existe um outro lugar bom nesse lv: Mintwalin,a cidade de Minotaurs em Thais,la é só levar algumas Uh's e mtos Bolts(para qualquer hunt descente leve 500+),e fique la por algumas horas e vc vai ganhar mta exp ;P
Lv 40+
Vc já se matou de tanto treinar skills,pegar lv's e tals,pois bem...aqui vc vai ter q fazer + disso xD,to brincando ;P
Aqui ja da pra ir em algumas hunts como Dl's e tals,tente pegar Ml 15 aqui,pois vc ira precisar de Sd + do que nunca...
D-Lair é bom se vc tiver algumas Uh's sobrando,na grama tem um espaço bom para correr e tals,Poh já é uma possibilidade se vc ja tiver uma Boh,ah,vc q sabe ;P
Lv 50+ Finalmente xDAgora sim,vc ja esta bom,eu não vou dar muitos palpites,pois vc ja deve saber como jogar com um pally,mas algumas opções:
Poh,D-Lair,Bk Village.(Com Blocker é claro)
D-Guards é bom até,+ agora não é a melhor,Hellgate pode ser divertido com tantos Demon Skeletons,vc deve catar uma exp boa la.
-Magic Level:
Ah sim...isso é tão importante quanto Lvls.Ml 15 é uma das coisas + importantes para um Pally...ja que ele pode ir caçar Ds's com Invis,e usar Sd para ir Gs ou qq coisa parecida ;P
Como pegar?
Vou dividir isso em 2 modos: Modo Non-Premmy e Premmy
Modo Free Acc(Non-Premmy)
Algumas magias boas pra vc usar:
-Hmm ou "Adori Gran"
A dica...CYC,sim...esses msm...grandões,batem bastante...e dão 150 de exp ;P
Como assim?
Bem...quem já caçou sabe q eles dão Food q nem uns cornos...eh Ham,Meat...outro dia eu sai de la com uma Lootbag de 100 Hams e 500 gps(n dão loot nem a pau -.-) ;>
Deixe 80 de mana para um Vita se precisar e use a mana restante...
Lv 30+ podem ir de Arrows ou Spears com Shield para dar uma treinada nos skills tb...
Outro meio eh ficar em um laguinho ridiculo pescando,comendo e fazendo magias o.O,+ pra q isso se vc pode pegar skills,Ml e Lv tudo junto nos cyc?
-Conjure Arrows ou "Exevo Con"Legalzinha ateh...40 de mana para 15 arrows...essa aki o truque é ficar em um laguinho msm pescando e comendo.
Faça umas 500 e vá caçar(Tuto n° 2,Batalhas. para saber o q caçar ;P),qdo acabar as arrows...volte para sua cidade,faça + 500 e vá caçar de novo...simples e eficiente ;P
-Ultimate Healing ou "Exura Vita"Pow...essa aki eh boa...usa qdo precisar e pronto ueh... ;P,sem mtas explicações.
-Great Light ou "Utevo Gran Lux"
Sei la...se vc vai caçar de Bow ou Xbow n tem como usar Torch...e Utevo Lux sux...intaum usa essa aki para 11:30(n tenho mta certeza) min de luz ;P
-Create Food ou "Exevo Pan"
Low lv's Pallys usam essa aqui...eh legalzinha...as veses qdo eu n tenho nada pra faze eu fico usando essa magia de bobera ;P
Pode ser usado em Hunts como...Ghouls ou outra coisa q n de Food...
30 Mana para uns foods legalzinhos ;P Rooox ;>
K...soh isso pra Free...tem a Invisible tb...use como se fosse um Exura Vita...soh qdo precisar ;P
Modo Premmy AccAlem de poder usar todas essas ai em cima tem algumas outras:
-Haste ou "Utani Hur"
Como se fosse Exura Vita...use qdo precisar...ou qdo vc quer chegar em um lugar bem rapido...ou ainda qdo vc quiser correr de um monstro ou apostar corrida ;D
-Conjure Bolt ou "Exevo Con Mort"
Ver: Conjure Arrows ou "Exevo Con"...unica diferença: 70 Mana para 10 Bolts...
-Power Bolt ou "Exevo Con Vis"
Bem...essa aqui n tenho mta certeza se vale a pena...eh 200 mana pra 1 Power Bolt...e o dano eh beeeem variado...
+ Quem gosta ueh...eh Igual a Explosive Arrows...n serve pra mta coisa ;/
Power Bolt eh + Pra Anhilator msm ;P
Claro q tem + Magias pra pally...essas são as principais...qualquer coisa me avisem se eu esqueci de alguma magia ;P
Ah eh...algumas pessoas dizem q o % dos Ml sobe de 20 em 20 mana...tipow assim:
"Adori Gran""Hmm plx= 70 Mana
"Utevo Gran Lux""Lights Up= 60 Mana
Se vc usar a "Adori Gran" seria como se vc usasse a Gran Lux...10 Mana seria waste...+ eu n sei mto sobre isso...li em algum lugar ;P
-Algumas Hunts Solo
Eu vou flar sobre algumas hunts...mas apenas as hunts Solo,as hunts em conjunto se vcs kiserem me avisem q eu faço 1.
Dwarf Guard hunt:
Bem...o segredo é velocidade,eu tentei uma hunt no lv 18 e me ferrei pq ele corria + do q eu ;/
LV 20 eu tb tentei e eu corria igual ele -.-,era meio perigoso + ja dava pra caçar.
Lv 30 alem de eu socar ele eu ainda humilhava ele em velocidade xD
Espaço também é um problema...ja que vc tem q correr,pense assim:
Vc tah correndo pra /\ de 1 Guard e atkando ele,dai vem otro Guard por \/,e ai? como vc faz?
Entendeu o problema?Lag também atrapalha...afinal,com lag é perigoso ateh Rotworms...
O segredo é só atacar e correr,como sempre,certo?
Cyclops Hunt:
Esses aqui tem + vida q os Guard...e da - exp,- loot e tals...+ neh...
Eu caçava esses aki no lv 20,e eles corriam + do q eu...mas como eu tinha uns 55 de distance eu dava um dano ferrado,q qdo ele me alcançava ele morria...
Se vc tiver espirito suicida vc pode tentar os Cyc de Poh,tem um espaço do caramba e ja que é grama vc acaba correndo + do q o Cyc,mas eu n recomendo por causa das Gs's...
Mount Sternum era onde eu caçava,era pekeno + dava pra correr...Cyclopólis tb é ótimo...+ como nunca fui n posso fla nada.
Mesma estratégia de sempre,correr e bater.
Ghoul hunt:
Vcs podem flar o q quiser...mas pensa assim:
100 de vida,85 de exp,grana pra kramba...100 de exp com bolts é 1 atk,com arrows é 2,pow...e da grana como 0-30 gps...
POW,LV 15 MATA ISSO,PARA DE SE NOOB E FLA ALGUMA HUNT DESCENTE!!
Sim,lv 15 mata,+ e dai?Tenho amigos lv 40 q ainda matam isso para conseguir dinheiro...alem disso,no Ic(Ilusion Camp,um lugar ao Nordeste de Carlin onde tem uma figura de Ghost andando no nada q quando vc chega perto ele desaparece e tals...tambem conhecido como Ghostland.),
tem bastante caves de Ghoul q dão bastante dinheiro...na verdade as veses eu ainda passo por la para alguma diversão ;P
Corre e Bate,esses ai saum lentos e faceis,grana faciu ;P
Soldiers Hunts:
AFFZ...
Sim,affz msm,+ pensa comigo:
135 de vida,70 de exp,caves LOTADAS de Soldiers,ainda dão Dwarven Shield q nem uns cornos q valem 100 gps na loja.
Mas tem um problema...eu no lv 30 de Crown Armor e Beholder Shield Tomei uma boltada de 31 desse fdp...se vem um grupo tb é embaçado pois eh boltada pra todo lado...
E tem o mesmo problema dos Guards q precisa de espaço e tals ;/
Alem das caves ser geralmente lotadas por lv 30+ kerendo te espulsar ;P
Eh isso ai...Modifiked ao max ;P
Agora fico legal...neh?
Flw
Master-Beouve...meu mundo eh Danubia...kem tive alguma duvida soh dexa aqui ou fala comigo In Game...soh to tentando faze esse forum ficar melhor...
Mals pra quem se ofendeu e disse q eu so paga-pau do Nightmare(so msm...Elfo Feliz Roox ^^),+ ele fez pra Druid...eu mudei pra pally ;P
Flw de veiz agora,até a prox...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação