Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
D:
Copyright - 347 a.c~2009 d.c - All Rights Reserved.
Eu sinceramente prefiro o churrasco de pobre :wscared:
Churasco de fds com a familia é
Meu tio fazendo churrasco!
Pão com vinagrete!.... banco e mesa são tocos de arvore...
Som das lanchas no ultimo volume x)
Picanha, Linguiça e asa de frago!
Muita Coca e Breja
Issu é pobre ou rico? o.o
Usuário Nº: 1352.
Quer melhor que isso? Só fica melhor se tiver uma picanha, ou um pão de alho.DE POBRE: Vinagrete cortado em pedaços, farofa, salada de maionese, muita asa de frango com as pontinhas queimadas e lingüiça com pão. Outra opção de carne seria a tradicional costela escorrendo óleo e fraldinha de promoção.
Nossa, uma vez eu fui nessa churrascaria o preço da conta dava pra almoçar uma semana em um restaurante mediano.CHURRASQUEIRO
DE RICO: Contratado, trabalha normalmente no Fogo de Chão ou em algum Buffet e traz consigo a equipe que serve os convidados.
Quase tive que lava os pratos, isso porque a gente chegou perguntando quanto era por pessoa e dava bem menos. :riso:
Quer mais nada não?![]()
Última edição por Dragon Bur; 26-11-2007 às 01:42.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
churrasco com a familia eu nao curto, soh pego um prato de carne e vou comer pra dentro de casa..
churrasco baum memo é com os amigo:
10 conto de cada um
compra carne (sempre acaba na metade do churrasco)
1 ou 2 caxa de cerveja (menos de 5 ou mais de 5 convidados, respectivamente)
SERTANEJO (churrasco sem nejo pra mim não é churrasco)
pão de alho de aperitivo
molho de alho pra comer com a carne
maço de carlton
qdo é bem organizado, sempre tem as muieh
e por ultimo sempre tem aquele cara que aparece com uma garrafa de vodka pra fecha o churrasco aeuheaueaheu
sabado mesmo fui em um q começou as 8 da noite, 4 da manha eu tava indo embora![]()
Última edição por pwnerer; 26-11-2007 às 00:26.
Adoro churrasco, mas não aqueles que o cara vai no quintal de casa e arma a churrasqueira lá mesmo e que se foda, é bom aqueles que é num sitio, ou numa chacara não muito cheio (não gosto de lugares lotados)
E pagode em churrasco? Nem fudendo, na minha opinião o pagode não combina com nada; em churrasco tem que ter sertanejo mesmo principalmente os churrascos que são feitos no interior
Uma vez quando viajei pro parana fui convidado pra um churrasco que ia ter num clube, lá eles mudavam toda hora o estilo de música, passou por funk/pagode/metal/sertanejo/reggae/rap/rock (não nessa ordem)
So como churrasco no sitio ou no restaurante da minha madrinha.
Quanto a traje, depende muito.
Se estou no sitio o normal é ou roupa de banho (bermuda, regata dry-fit e só) ou roupa de tenis pq la tem quadra e quase sempre agente joga antes do almoço. (camiseta, bermuda, meia, tenis Babolat ou Fila e a toalha na nuca que é de lei depois de uma partida de tenis)
Agora, quando é no restaurante...
Dependendo da ocasião, ja fui valendo 2000R$ em roupas e acessorios.
:riso:
Mas ja fui naqueles churrascão com 700 tipos de comida sendo que cada familia leva uma coisa diferente, um monte de garrafa de refrigereco na mesa e num balde de roupa com gelo. (geralmente isso acontece no natal ou ano novo e não é churrasco, é so jantar)
A sorte e que as pessoas da parte menos favorecida dos meus familiares tem um pouco de juizo e se trajam mais adequadamente.
Nada muito high mas tem bom gosto.