Postado originalmente por
Paçoca
Cara, eu também tenho vontade de que a rádio volte. Mas acho muito difícil...o Admin fez um barato bacana e ninguém retribuiu, ai fica mal.
Eu só tenho uma coisa pra dizer: Não coloquem aquele sistema de pedir músicas, só tem metaleiro!!!! Ninguém merece assim. Se fosse Dj, tudo bem, seria ótimo. Pelo menos teria uma diversidade
Obs: O duro vai ser aguentar o Suteba colocando u2 toda hora uheahueahu (o cara ta viciadão nisso! O.o)
Como vc disse paçoca tem que saber usar o eskema do pedido, eu ja fui Locutor de Radio em Facul =D e Dj de Web Radio, era da seguinte maneira o eskema de pedido de musica.
Se a programação que ta no ar for de MEtal, logico que vai ser pedido de metal, se pedirem outra coisa o locutor da hora vai dizer pó fulano de tal agora so tocamos MEtal e bla bla.
Ja em outro eskema de musicas vai ser de outros ritmos.
Quando se ker fazer algo tem que pensar com amigos e pular obstaculos.
E acho que vc sendo da HotNews ai deveria agitar uma galera pra dar opniões aki sobre isso. Pq dependendo da quantidade de pessoa pode até valer a pena o Admin pensar sobre o assunto e ver se a galera vai retornar o trabalho de todos..
Gente o pouco tempo que fikei como Dj de WEbRadio, tem muita gente que escuta so tem que saber cuidar da coisa e levar..
Espero coments ai