A Fun Art's Adventure
A Alguns dias atras eu, Sir Traw, estava descançando quando lembrei que recebi uma mensagem de um velho amigo a alguns dias,
Nessa carta ele me convidava a realizar uma aventura.Mas não era uma aventura qualquer... Era a busca da Lendária Lapis Sword, espada a qual ninguém sabe direito seus poderes... Muito menos seu paradeiro... Aceitei imediatamente escrevendo uma carta-reposta, considerando que meu amigo era ninguém menos que Razan, o grande guerreiro do deserto. Mas porém pedi que ele me desse um tempo de arrumar uma expedição, chamando grandes e velhos amigos para nos acompanhar.
Alguns dias depois chegou a carta dele com a resposta:
Imediatamente coloquei rações e água em minha mochila, equipei-me com cordas, pois seriam necessárias para minha empreitada, e por fim vesti minha armadura.
Horas mais tarde me encontrava na entrada do Pântano da Luz, o qual grandes druidas zoomórficos habitavam. Amarrei minha primeria corda a árvore ao meu lado, e adentrei as lodosas águas do pântano. Quando estava a alguns bons metros da margem senti algo puxando meu pé, após isso só deu tempo de trancar a respiração e ser sugado para o fundo do pântano. Ao abrir meus olhos, surpreendo-me ao ver que quem me puxava era exatamente quem eu estava procurando, Alan Figueiredo, o Jacaré Banguela, e num movimento um tanto retardado pela ação da água cortei a corda que garantia minha volta á margem. Após alguns segundos, chegamos a uma gruta, ali vivia meu grande amigo, ao qual recorri inumeras vezes quando acuado, sem saida. E aqui estava eu de novo, convidando-o a juntar-se conosco a esta aventura.
- Velho amigo! Que bom velo novamente - disse enquanto o abraçava - Irei ser direto. Nosso velho amigo Razan, nos convida a juntar-se a sua jornada em busca da lendária Lapis Sword. - prossegui -
- Hmm... Você deve saber que muitas pessoas creem que esta busca é tola, pois acham que a espada é só uma lenda, não é? - ele me questionou.
- Mas nós sabemos, que não é. - respondi enfaticamente.
Havia sido a alguns anos, a última vez que vimos o grande Grafite, portador da Lápis Sword. Nessa ocasião nós estavamos muito fracos devido a batalha que enfrentavamos, e que ele havia chegado para nos salvar, e acabamos desmaiando sem saber para onde o nosso "salvador" havia ido.
- Bom em nome dos velhos tempos, eu irei com vocês. Mas precisarei avisat aos outros druidas que me ausentarei por algum tempo. Enquanto isso fique em minha humilde casa. - dizendo isso, jogou-se n'agua e desapareceu.
Começei a me lembrar de coisas que passaram entre nós a tempos atrás....
Nisso eu sinto um tremor... Um leve tremor... Imediatamente me viro para trás e...
Continua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: