Eu sou um Player de Samera lvl 16 e justamente no dia 23/11/07 a fila d Samera não ficou em 34 , 50 ou algo do tipo, e sim em 335 e o mundo e PVP, :eek: , outros mundos estão normais.
Mas vamos ao assunto principal, porque a cip não coloka um novo pacote de P.A. , porque são muitos os que não jogam durante a semana, por motivo de trabalho , estudos, ou algo do tipo, a CIP poderia fazer um novo pacote para pessoas que só jogam de fim de semana e feriados, ou então criar um sistema de bloqueio da P.A., de maneira que quando o Player terminasse de jogar aquele dia, poderia bloquear para que não fosse hacked, ou alguma coisa do tipo, que para evitar ser hacked, era simplesmente deixar seus equips em uma cidade P.A., e logar em uma cidade Free e podendo autorizar, e cancelar o bloqueio de P.A. , quando receber um email notificando.
Dessa maneira todos sairiam no lucro, mas eu já pensei assim, "Porque a CIP não bota a disposição um pacote mais economico? Seria um preconceito com as pessoas que tem menos chance de colocar uma P.A.".
Mas como uma pessoa que não tem disposição para comprar Premium, pois tenho PC em casa, mas não tenho autorização para instalar tibia, mas muitos nem PC tem, e acabam por não por Premmy, porque se colocassem, estariam perdendo mais d 3/4 da quantia de dias da Premmy.
Agradeço a CIP por sempre fazer o melhor para os Players, mas também eu peço, BOTA PREMMIUM ACCOUNT MAIS BARATA OU UM NOVO PACOTE PARA QUEM JOGA DE FIM DE SEMANA!!!.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação