Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Speaker;

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Speaker;

Olá,

Hoje, pensei bastante, e vim com uma ideia, não sei se será muito boa, mas.. Vou tentar !!

Não sei se todos conhecem, existe um programa, que no qual você pode fazer uma sala, e convidar uns amigos que deseja, e ai, todos conversam por microfone, assim, ficando mais facil para interagir em uma "War, Quest, etc..". Bom, certas pessoas, não sabem mecher, ou então não gostam de baixar esses programas.

Acho, que o tibia devia ter algo parecido, em que você chamava certos players para a conversa, e todos interagiam com audio na sala.

É isso, espero que gostem..
    Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Manyss

======================================
    http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
    ======================================

"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER "

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ter mais lag?

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, pensei bastante,
    Pensou bastante pra chegar nisso? Oo

Pra ter mais lag? [2]

PS: até hoje EU não vi nenhum jogo que tenha implementado isso.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jurava que tinha vista uma proposta aqui que era essa, mas procurei o link e não achei, talvez tenha usado palavra-chaves erradas, mas o fato é que eu gostaria MUITO de que tivesse isso, eu sempre peço para as pessoas da guild entraram no skype/teamspeak/ventrillo em situações normais e o pessoal sempre arranja uma desculpa, teria que ser algo opcional, um client com isso embutido, pois muita gente joga tibia pelo cliente ser leve, e isso acho que aumentaria o peso, quanto ao lag, não daria, apenas se o pc for ruim, seria travada do pc e não lag, ACHO
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    Eu jurava que tinha vista uma proposta aqui que era essa, mas procurei o link e não achei, talvez tenha usado palavra-chaves erradas, mas o fato é que eu gostaria MUITO de que tivesse isso, eu sempre peço para as pessoas da guild entraram no skype/teamspeak/ventrillo em situações normais e o pessoal sempre arranja uma desculpa, teria que ser algo opcional, um client com isso embutido, pois muita gente joga tibia pelo cliente ser leve, e isso acho que aumentaria o peso, quanto ao lag, não daria, apenas se o pc for ruim, seria travada do pc e não lag, ACHO
    Não é o lag no seu computador, e sim nos servidores, a CIP quase não aguenta manter os servidores atuais sem lag, kicks, ainda mais com esses ataques DDOS, sacou?

Também não sei se estou certo, mas penso assim.

Publicidade:

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Não é o lag no seu computador, e sim nos servidores, a CIP quase não aguenta manter os servidores atuais sem lag, kicks, ainda mais com esses ataques DDOS, sacou?

Também não sei se estou certo, mas penso assim.

Quando eu apertei postar eu pensei nisso, esbocei editar, mas preferi deixar desse jeito mesmo, imagino que teria um outro servidor para isso, como tem um servidor apenas para login e outro para o mundo tipo o fórum também, mas não posso afirmar nada, eu não entendo muito.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    Quando eu apertei postar eu pensei nisso, esbocei editar, mas preferi deixar desse jeito mesmo, imagino que teria um outro servidor para isso¹, como tem um servidor apenas para login e outro para o mundo tipo o fórum também, mas não posso afirmar nada, eu não entendo muito².
    ¹ - Você quer dizer servidor, um ou mais computadores trabalhando para "aguentar" o speaker, do mesmo modo que possui computadores para "aguentar" o site, fórum é afins? (não sei se consigui me expressar devidamente...)
    Mas tipo, acho que deveria ser um "Servidor Speaker" [ vamos dizer assim ] para cada servidor ja que, presumo, que cada mundo só podera conversar entre si, ou será possivel um servidor para todos os mundos, independentemente?

² - Somos dois...

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manyss Ver Post
    Olá,

Hoje, pensei bastante, e vim com uma ideia, não sei se será muito boa, mas.. Vou tentar !!

Não sei se todos conhecem, existe um programa, que no qual você pode fazer uma sala, e convidar uns amigos que deseja, e ai, todos conversam por microfone, assim, ficando mais facil para interagir em uma "War, Quest, etc..". Bom, certas pessoas, não sabem mecher, ou então não gostam de baixar esses programas.

Acho, que o tibia devia ter algo parecido, em que você chamava certos players para a conversa, e todos interagiam com audio na sala.

É isso, espero que gostem..
    Abraços,
    Pra ter mais lag..
    naum.. mah idéia..
    se quiser isso.. use o msn junto com o tibia..
    pronto.. problema resolvido xD

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<ironia> Nem ia ter lag neh? Já nem tem hj, q unm tem isso a </ironia>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser racionais, pessoal. A proposta é ótima? Sim, é! Mas é claro que algo assim só seria efetuado se a Cipsoft tivesse certeza da eficiência do sistema. Portanto, o que está sendo discutido é a idéia em si, e não o futuro lag que possa ocorrer por irresponsabilidade da empresa.

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    PS: até hoje EU não vi nenhum jogo que tenha implementado isso.
    Quando a proposta é copiada de outros jogos, reclamam. Quando é pioneira, reclamam também! :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem