Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Jugde Chia

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por venancio Ver Post
    axa? vc conheçe ele? --'

vi vc e mais 3 nubzin ai falando dele,q é sharer, botter, vendeu char o0

ninguem se quer ja converso com ele, ou é do mundo dele, vcs tem q se informar mais antes de acusar, e acho q ele nao gosta de se aparece por causa disso, desses noobs que só sabem acusa e fala merda!
    não conheço e não preciso conhecer pra saber que é sharer ou botter
    foi só me dizerem que era br que ja tinha ctz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi blz Ver Post
    não conheço e não preciso conhecer pra saber que é sharer ou botter
    foi só me dizerem que era br que ja tinha ctz
    Eh tbm nao posso falar se eh ou nao,, mais se for assim pq vcs nao falam do tripida, q shareia com os brag todo, so pq ele eh famoso td mundo conhece ele e ele foi u primeiro br lvl 300??? AH nem se fala do L'P entao shareia com a lan toda =/ entao eh muito dificil arrumar um kra HL q nao shareia hj em dia e se ele eh sharer ou nao o problema eh dele e da cip, quem vai se fud&r eh ele e nao voce..:yelrotflm

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freyfox Ver Post
    bla bla bla.... quem vai se fud&r eh ele e nao voce..:yelrotflm
    a claro, soh q vc eskeceu q esse bando d sharerzinhos d merda parecem q tem um formigueiro no anus e ficam ferrano o jogo de quem joga certo por qlq motivo besta...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não é "fórum judicial", aquela casa do porder judiciário que julga e sentencia a todo momento. Aqui é "fórum de discussão". Se não tem o que falar e veio só pra dizer que fulado e sharer ou o caralh*, fica fora e deixe de floodar.
    Agora virou moda, se o cara tem um char lvl 30+ e sharer e bot. É impressionante como tem gente com mente prematura...
    Elogia, xingue faça o que quiser, conte estórias do cara, noobices, mas não venha "achar" que é sharer ou o que for.
    A moderação bem que poderia cuidar melhor disso. Acredito que não basta ser lvl alto pra ser taxado de fora da lei. É preciso provas concretas, sem "axismo".

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aschou'JD Ver Post
    Aqui não é "fórum judicial", aquela casa do porder judiciário que julga e sentencia a todo momento. Aqui é "fórum de discussão". Se não tem o que falar e veio só pra dizer que fulado e sharer ou o caralh*, fica fora e deixe de floodar.
    Agora virou moda, se o cara tem um char lvl 30+ e sharer e bot. É impressionante como tem gente com mente prematura...
    Elogia, xingue faça o que quiser, conte estórias do cara, noobices, mas não venha "achar" que é sharer ou o que for.
    A moderação bem que poderia cuidar melhor disso. Acredito que não basta ser lvl alto pra ser taxado de fora da lei. É preciso provas concretas, sem "axismo".
    br?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Judge é meu rl ele é dono de uma lanhouse mt rox e não shareia nem usa bot =) quem tira conclusões precipitadas pra min são Noobs que tem inveja

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sincera opniao
    Sharer

Mas de qualquer maneira, nao e qualquer sharer que pega 235, ele e bom! =B
    usuário random nº 1

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh melhor ele nem se revelar, pois se eh sharer/botter, e descobrirem a minima coisa, ja eras...

mas eu faria o mesmo se fosse ele...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

60+ em Keltera = Sharer e/ou botter

Não vou entregar ngm, mas tenho certeza disso :]

@venancio
    Joga desde 2004 e ainda nessa utopia?
    Existem no tibia uns 10 lvl 100+ q nunca sharearam
    200+ não tem nenhum

Principalmente em Keltera lol
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    60+ em Keltera = Sharer e/ou botter

Não vou entregar ngm, mas tenho certeza disso :]
    Acho que você não devia fikar acusando ou julgando os outros sem saber. Jogo em keltera e isso que vc disse foi uma merda fenomenal.

@topic
    Judge eh fera msm, pra chegar nesse lvl em pvp tem que ser uma pessoa que tds gostem e tenha o mínimo respeito, já que a inveja(vista nesse tópico aos montes) eh um grande problema.

Desafio a qlq um desses q julgou de forma errada jogar com 10 amigos no char e conseguir pegar esse lvl em pvp sem ser hacked ou hunted.

e tenho dito...

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Permissões de Postagem