Já tem topoico falando sobre isso, tem umas par de pagina de gente xorando ja![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já tem topoico falando sobre isso, tem umas par de pagina de gente xorando ja![]()
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)
todos que criticam o update é pq nao intende pq ele ta sendo feito
releia o artigo do mes sobre balanceamento feito pela cip e traduzido pelo tibiabr que tem nas noticias arquivadas
releia o teaser tbm feito pela cip e traduzido pelo tibiabr
e sim muitos¹³²²³³²²³³² kinas e palys falou que o ultimo update foi 100% justo
só não muda de opinião aqueles que tem medo de mudar seu modo de jogar (mais querendo ou não, vai mudar) e não intende pq ta sendo feito isto
ninguem pode te obrigar a enxergar a situação se vc mesmo não quer abrir os olhos
Blz cara se você acha justo
visse todas as SS?
neguinhu tirando 1000 em player
como fosse bixo
Justo...não me recordo o dano
da sd que vi nas SS mas eu AXO que vai
almentar junto
mago se cura com Mana Shield
botao de mana de 300
quando que um kina vai tira 300?
é normal kina tira 300?
nops
o mage tira 600+
seria bom liberar TS pra galera pra
ver
mas enquanto isso é soh esperar
Até onde sei:
1- Esses danos de mages ainda não estão totalmente fixos.
2- Knight poderão usar 2 Great Potions de vez, sem levar 'exausthed', ou seja, 1200 de HP de vez.
3- Esses preços irão diminuir.
Não sei se realmente está tudo certo, mas, como disse, "Até Onde Sei", é isso.
Eu so n gostei das mfs novas q criaram ;x mage bate + q kina certo? + tb tem as novas mfs ;x. Assim eles vao bater bastante e poder helar ate 600 por turno Oo c utamo ;o (fora q a mana dele er monstra neh?). Pally tb heal essa msm quantidadedetalhe pally bate menos q mage. Ou seja MAGE AGR BATE PAKAS E TEM 1 HEAL MELHOR Q O DE PALLY VAI SER QUASE INVENCÍVEL Oo.
Sinceramente ta certo q mage bate + q kina e pally + o fato de eles heal + (e ter bastante life c o utamo deles) er 1 absurdo ;x assim qualquer sorc pegam 1 xp violenta nos wlpq eles batem mto e tem a capacidade de tanka 1 wl no lvl baixo ;x
não vi todas mais pelo seus argumento eu vi bem mais que vc
o proprio CM Craban disse que não vai mecher nos ataques dos mages o maximo que vão mecher eh nas runas pra serem mais efetivas
as SS com mage tirando mais de 1000 que eu vi o lvl do mage era alto e era um bug onde se vc tivesse 4 players da tela e tirasse 250 de cada ia mostrar 1 hit somando de 1000 mais isto ja foi corrigido
se vc nunca viu knight dando 300 de dano é pq nunca viu um golpe de um knight forte lvl alto em full atack com uma boa arma + exori gran
se vc for free account nao vai tirar 300 mesmo
e o mage pra tirar 600 de um player tem que ter muito (eu disse muito mesmo) ml e lvl e dar uma UE torcendo pro hit ser o mais proximo do best e isto vai lhe custar 1200 de mana
novamente clamo que vc leia o artigo do mes sobre balanceamento e o teaser sobre o tal e pare com a xoradeira sem argumentos
opa, perai como eh q era antes?
CHUPEM MAGES!
e agora...so posso fala uma coisa ate lv 50...CHUPA
so 200 de hp vai recupera
chega de kina recuperando toda a vida com uma merda de 1 UH so...chega de mage so podendo recupera 100 de mana
CHUPA!
Sair de Rook ()
Lvl 15 ()
Lvl 20 ()
Lvl 25 ()
Lvl 30 ()
Lvl 33 (:rolleyes
P.A(:mad
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)