Mage = overpower
Kinas = Lixo
Tibia = já era
Está aí o nosso belissímo update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mage = overpower
Kinas = Lixo
Tibia = já era
Está aí o nosso belissímo update.
Ai que lindo, posso ver que temos duas espécies banais de Homus Choramingus.
Vocês não cansam de reclamar? Se basear em boatos pra criar um tópico, sendo que esse assunto já foi discutido váááárias vezes?
Como se já não bastassem os paladinos inventarem sarnas para se coçar agora os knights? Pelo santo amor.. dêem um tempo...
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
kina era "tanker" pq nao tinha ataques fortes
a partir do momento que ele recebeu isto no meio do ano
ele vai ser ajustado no quesito "sobrevivencia"
e se um kina curando 1200 (o tempo que hj vc usa 1 uh vai poder usar 2 potion) não conseguir segurar o ataque de 2 mages com lvl aproximado ao seu vc mereceu morrer
e eles não deram dano pros mages
apenas mudaram o sistema de elementos do kina
se o mage usar o elemento certo contra o bixo certo vai se dar bem senão si f*deu
assim como os kinas vão poder usar armas com elementos e os paly munições com elementos
tem um topico sobre update
acho que um modera jaja fecha este aqui pq nao apresenta nada que outro kina/paly/rebelde postou la
no www.tibiabr.com
vc confere traduções de tudo que a cip lança
procure sobre o teaser do balanceamento
e procure um artigo do mes com o mesmo tema
leia la primeiro antes de postar seu choro
flw
Já tem topoico falando sobre isso, tem umas par de pagina de gente xorando ja![]()
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)
todos que criticam o update é pq nao intende pq ele ta sendo feito
releia o artigo do mes sobre balanceamento feito pela cip e traduzido pelo tibiabr que tem nas noticias arquivadas
releia o teaser tbm feito pela cip e traduzido pelo tibiabr
e sim muitos¹³²²³³²²³³² kinas e palys falou que o ultimo update foi 100% justo
só não muda de opinião aqueles que tem medo de mudar seu modo de jogar (mais querendo ou não, vai mudar) e não intende pq ta sendo feito isto
ninguem pode te obrigar a enxergar a situação se vc mesmo não quer abrir os olhos
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)
Hehehe eu sou sorcerer =D
mais as magias vai ser tudo pra p.a =,(
tipow olha issu:
a cip vai dar 7 dias de premmy de graça pros p.a -.-
e porque pros free não ??
Os danos "Gigantes" nada mais sau do q a soma de todos os danos feitos,eles naum aumentaraum patavinas no dano,tiraraum a uh sim,mas botaram uma magia de cura(que se naum for boa,fizeraum caca)e botaraum as pots(8k sim,mas da pra comba pot e nova magia de cura d voces,que no total naum vai ser poko) sobre os mana pots,vcs naum tem,mas tem mf!
Pode ter certeza,ta chorando a toa,os druids gnhrauma uma porrada de spells d atake,eu to chorando?
nops,to dando gratz pra eles,sofreraum durante tanto tempo,mereciam algo a mais,pallys sem comments,magia de área,mata undead q nem loko,naum tem do q reclamar,sorcerer ganho umas magiazinha ali,e pode ganha dinhero vendendo sd e encantando arma =D
knight : nova magia de cura,pots karos mas a meu ver,o heal vai ser o mesmo,isso soh serviu pra balancear os gastos,
to pensando numa coisa,se agora o heal eh por ml
sorcerer vai cobrar pra healar kina com uh,digamos,fika de shooter,
e ao mesmo tempo tkando uh no kina,jah q saum dois exhausted diferentes,de support e atake,
q q vcs achaum?
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]