vc podia ter feito um addon ao invés de simplesmente diminuir akela toca. tira a preguiça e faz algo bem feito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc podia ter feito um addon ao invés de simplesmente diminuir akela toca. tira a preguiça e faz algo bem feito

kd os credits a quem fez? plager, poe credits, vo reportar vc...
eu to vendo que vc que fez...Postado originalmente por Dark Ramitrix
a banky chega, faz pra vc e vc posta dizendo q vc que fez?
bem cara de pau mesmo ¬¬
mas gostei sim, gratz BANKYTUX...

O mais foda e isso -.-
Eu até EDITEI MEU POST ANTES DELA...
Que fala, prova antes...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202176
Posts que colocamos outfit:
Meu post:
Hoje, 17:36
Última edição de Dark Ramitrix : Hoje às 18:30.
O dela:
Hoje, 20:02
E ainda por cima criei o tópic Hoje, 19:58...
Então fica bem quetinho, fica?
E depois quando eu falo que são as outras pessoas e não eu que começam a confusão ninguem acredita :/
//Ramitrix~
Última edição por Dark Ramitrix; 22-11-2007 às 19:26.

Tu é um genio... :O
Como eu encaixo elas?
Passei aqui hj...tava tudo di boa...porem vejo esse comedia!
cara vc reduziu a img!QUE COISA INUTIL!!!TA DEITADO E AINDA POR CIMA FEIO E NADA A VE...embaçado, e por cima de tudo plagiado da garota ali!!!
vc acha oq?que vai ganha algo com isso???
simplesmente ridiculo!!!
pessoas como voce nao merecem estar no mf nem mesmo nesse estado que ele esta...
eu nao posso espulsar ngm daqui, mas pode garantir que vou deichar sua vida aqui um inferno...
vem falar pro jess fazer melhor...aposto que ele faz...ctz que todos aqui fazem...
voce nao tem moral nem uma aqui para responder e brigar com alguem daqui...
ah sim!se fala vc falar:"vc tmb n tem moral pra tira cmg"pois eskeça, eu tenho de sobra...
Qualquer um tem moral pra falar com você, pelo menos com esse você metidinho a sabichão.
Ele não plagiou, ele fez.
Ele devia ter esperado a Banky ter feito, é verdade, desperdiçou o trabalho dela, mas mesmo assim ele não plagiou.
Outra, o jess já fez o sprite e você falando caquinha aí... putz... tornar a vida dele um inferno? Há. :*
Ao Dark Ramitrix... não estressa com quem não lê, apenas edite o post inicial avisando os desinformados e okz.
Eu achei bem simples, a do jess ficou batuta.
Se não me engano poderia ter tirado a touquinha do Papai Noel tibiano, que não sei quem foi que fez. ._.
s=D|--<
fico bem foda
mas a bola tá errada
Valar Morghulis